os caras conseguem inventar 1000 e 1 formas de te hackiar olha essa nova forma...
http://img225.imageshack.us/img225/1...hackear9yq.jpg
QUANDO MEU AMIGU ME MANDOU E CASQUEI O BICO AUHiuaAUHoiahIUAHuah
flw
Hail me and $D.Q$ :riso:
Versão Imprimível
os caras conseguem inventar 1000 e 1 formas de te hackiar olha essa nova forma...
http://img225.imageshack.us/img225/1...hackear9yq.jpg
QUANDO MEU AMIGU ME MANDOU E CASQUEI O BICO AUHiuaAUHoiahIUAHuah
flw
Hail me and $D.Q$ :riso:
o.O tira esse link tmb manow tem gente q cai da uma editada ^^.... tpw esas porra eh toskona tem ateh propaganda de umas aves lah uhahaha xeia de livro e xega a otra e bota otro luivro o.O
NAO CAIAM NESSA!
ja me mandaram issu..ai fui ve o lv du kra q tava falandu era lv 1...os kra n sabe joga entao tenta hackia :/ issu q eh foda
ashuahsuahsuahsau
q coisa d nb
acha q alguem ia cai nessa hehe
cya
Mas é só entrar no site que já enfiam um Key Logger no teu PC?
Puts, pior que tem gente que cai nessas. É sempre bom tomar cuidado :/
Esses caras não tem o que fazer e fica estragando o Tibia, num consegue pega level intão o seu lugar não é aqui!, issu que temos que falar para eles, mas não adianta, temos que ficar sempre alerta e não cair em enganaçoes e lembrando que tomem cuidado que quando você é chamado para guilda tem que ser invitado pelo tibia.com, se for outro site esquece, quase cai enssa uma vez =//....flws!
hahahahahah naoacreditu no q eu to vendu hhhahaahah so tem noob tentandu hackiar hahahahhahaa
Nossa esses eh os mais noobao q q hackia os outros assim se o kara for bom memo num precisa de site com key logger invade ou faz um outro jeito q soh eu sei
Muahhuahuahuau ...zuera num sei n
Só entra no site não tem como pegar keylogger, só se vc baixar algum arkivo ou digitar algo, como por exemplo seu acc e senha :P
;)
u.u tu tah meio disinformadu :PCitação:
Postado originalmente por Dunada
quando carrega o site jah vem com o kyloguer sim por isso q eh fodah entrar no google e procurar coisas sobre tibia :P
topico@ u.u q feio o kara nem sabe mandar issu ateh eu sei fazer melhor xD
e soh 1 coisa edita a foto plx pode ter newbie que cai nessa X(
e as vezes ele num hakiam soh pra roba coisa du tibia num tem tbm contas de bancos e etc...
Rapa, so noob cai nessa. Namoral.
Nao intendo pq os caras ainda tentam. :confused:
O cara tenqe nooba mto pra cai nessas...mais tm gnt q cai,fz o q né...
noobá*...aff,espera 2 min só pra corrigi uma palavra é fogo,mais sei os motivos obvios do qual o TibiaBR fez este esqema ;)