Consegui fazer a quest do Cooper Sem usar nenhum Life Fluid!! :ernaehrun
É muito Fácil... eu naum quero fazer spoils... mas 1ª dica: vc tem que estar no mínimo lv7.
Qualquer dúvida mail me:
[email protected]
Versão Imprimível
Consegui fazer a quest do Cooper Sem usar nenhum Life Fluid!! :ernaehrun
É muito Fácil... eu naum quero fazer spoils... mas 1ª dica: vc tem que estar no mínimo lv7.
Qualquer dúvida mail me:
[email protected]
Nda a ver vc tem como fazer sim... com 16 fishs.... E sem ficar esperando passar o foguinhu... Vc tem que passar bem rapido por tdos (antes vc tem que tar de life full e comer até fikar full)... Aí dá certo
leva 2 life fluids pelo menos pra caso de um lagzim
Leva lf, caso façam trap.
Ja fiz todas as quests da area free e na minha opiniao a do copper shield é a mais dificil, porem é a melhor. Já a da carlin sword e fishing rod é só juntar uns caras e matar os minos.Obs: Existe alguma outra quest no lado premium?
ah veio tem tanto jeito de faze essa quest...+ eh melhor taca as food .....e te uns life fluid d reserve tb caso acontessa alguma coisa
ah no lado premmy tem quest mto foda..uma q pega snow balls,milk,sandals,e mais umas coisas
Uiah, paciencia fica fazendo com food ;//
fiz essa quest no lvl 4 e nunca usei life fluid..
eu fiz nu 6 e tb naum usei....+ tinha
Voce pode fazer sem levar nenhum Life Fluid... pq naum fzer?
Vc pode sim fazer sem life fluids mas tem que levar comida, só que life fluids sao mais rapidos e recuperam mais hp, qual o mal de gastar 60gps naqueles frascos? Se vc conseguir 20 bottles vc pode trocar com algum npc(naum vou dizer o nome pois seria spoil) e ganhar 100gps(mas em forma de platinum)-pra isso eu tenho 2 programas que dizem como fazer as quests(nao os usos pois tiram a graça, só peguei eles para ver o que diziam sobre a quest da scale armor e spike sword, e sim, existia mesmo a quest da scale armor e da spike sword, sunrise tem ela sim{meu amigo que conhece ele me falow}
).
Tipo leva bastante comida e passa ligero!
a quest mais foda pra mim é a da rot worm e a da snow ball(eu ja naum faço mais essa sai com 5 de vida daquela merda por 4 snow ball)
eh realmente 5 de life por 4 snow ball da cagaço
so + fazer... por o cooper na maum e morrer
:)
fala serio nao tem q gastar nada com life fluid isso eh coisa de noooobzinha
vc leva umas 10 ham que da tudo certo vc passa por 3 espera fica full e epois passa pelo resto espera full e repete demora mais ow menos 1hora e poko se for lvl baixo o ideal eh ser lvl 5 pra fica mais seguro :mad: :angryfire
como faço essa quest? pra onde eu vo? onde fica isso? :o
Isso é contra as regras, desculpe.Citação:
Postado originalmente por tibia_ruler
Mytherilyn.;)
Este Tópico foi resgatado de uma das camadas mais profundas do inferno. E para pedir Spoil. :dry:
<Fechado>