Bom pessoal,
o jogo é assim,
eu começo falando de ninguem(pq sou o criador)
a pessoa que postar em baixo de mim
devera falar,
(eu axo que o -=Gu3d3S=- deve morrer por que...)
tipo assim
e assim vai o.O
Versão Imprimível
Bom pessoal,
o jogo é assim,
eu começo falando de ninguem(pq sou o criador)
a pessoa que postar em baixo de mim
devera falar,
(eu axo que o -=Gu3d3S=- deve morrer por que...)
tipo assim
e assim vai o.O
O tio de cima dv morre pq Gu3d3s é um nick feio
o -=Gu3d3S=- acima deve morrer pq alem de copiar o MEU BANNER copio UM OUTRO TOPICO ,sera q é paga pau?
o Jack Sparrow deve morre por que eu copiei o banner dele e nao era para ele saber, o.O
o -=Gu3d3S=- deve morrer pq me desculpe se eu descobri:P e pq o que eu posso fazer ne?o marquito é charmoso mesmo
AHHHHHH
o Gu3d3s não deve morrer, pq ele é primo de um guri q eu gosto MT MT xD
:)
A guta deve morrer, pq eu acho que ele é primo do bogas
o Champer deve morrer! pq.. soh to revidando msm xD e pq ele não fala cmg no msn!!
a guttinha deve morrer
pq...
sei lah mas deve morrer
vc deve morrer pq insisti achando q este tópico vai ter o msmo sucesso do por que o tópico acima deve morrer?
vc deve morrer pq tah competindo comigo!!
o pala dino deve morrer, mais alem deli tbm deve morrer o criador desse topico tosco, q esta copiando a msm ideia do topico "por q o topico acima de morrer?" e ele é mto paga pal, por isso ese topico tbm deve morrer
O tópico acima deve morrer pq as vezes é bom ter imaginação na hora d criar um tópico, em vez d copiar o outro.TKs de verdade nunca frequentarão esse tópico!
u topico acima deve morrer pq faz mtas piadas infames -.-
o predador deve morrer por que não gosta de piadas infames!
o Colher tem q morrer pq ele aprova as ideias da nova ordem mundial do Carnissaum
O muchacho deve mmorrer pq eu n intendi pq ele flw -.-
o hell~deve morre pq e burro e n entende oq u kra la flo lol? xD
O Xyncs deve morrer porque estou tomado por uma fúria assasina e estou com vontade de trucidar o primeiro ser vivente que aparecer, e por sinal apareceu:
EME Ó ERRE ERRE Á!!!!
<Picks a knife>
<Throws at eye>
<Throws an axe at chest>
<open the chest>
<Rip Off the lungs>
<strips all the trips>
<Hits the beating heart with a pitchfork>
<opens the skull with a critter>
<Places a implosion bomb at brain>
<Throws caustic sode at eyes>
<Throws powder gun in entire body>
<Throws a burning cigar>
<Runs away>
<Be happy>
O tio acima devi morre pq A minha cadela comeu o queijo q mestruou a vaca da mae do rato q fudeu a calcinha....PEDALA ROBINHUUUUU
(jah to ateh veno.... eu tenho q morre pq nun falo nada cum nada ¬¬')
:confused: :confused: u tiu ai te q morre pq e bobo e n entendi nd :confused: :confused: :/
:P
O malukio ae devi murrer pq eu to tentano passa os esquius de eiquisse mais rapido (skill/axe...tendeu ahn ahn? XDDD~~)
o kra ai deve morrer pq eu n so seu amigo xD e vc maltrata minhocas >8)
O kra acima deve morrer, pq na imagem da assinatura dele ele escreve "Druida" errado, e nem pra perceber e concertar ^^
a kra ai d cima deve morrer pq ele escreveu cachero errado (pelo - acho q a intenção era iscrever cachero + sei la neh to aki soh pra flooda msm)