Eu queria saber c e verdade que a blue rope pra magos da mais defesa e almenta u atak magico.
pq tem um monte de gente que ta flando que e verdade.
e tb queria saber quanto ta uma em amera
t+
flw
vlw
Versão Imprimível
Eu queria saber c e verdade que a blue rope pra magos da mais defesa e almenta u atak magico.
pq tem um monte de gente que ta flando que e verdade.
e tb queria saber quanto ta uma em amera
t+
flw
vlw
blue rope? que isso? Uma corda azul???
acho que voce quis dizer Blue robe. nao.. nao faz diferença alguma. só é boa por causa do peso.
Vc denovo com o msm topic?? Bah, achu que vc ja tinha sido respondido la no outro nao?? Anyway o flyer ja te respondeu msm, agora melhor parar de fikar criando topics repetidos n acha?
com blue roPe vc pod escalar no mar
principalmente para magos q gostam de pescar bastante peixes =D
asruhras
zuera
humm, Blue Rope eh uma corda azul lol
Blue Robe eh boa por causa do peso jah ki mages têm poka cap e precisam andar com bastante runas, tb conheço alguns pallys ki usam.
blue robe eh mto melhor para hight lvl's q ainda não tem como comprar uma dsm ou e-plate etc...
pra poder carregar +bp's de uh e de hmm's sd's etc em uma hunt... mto melhor na minha opinião...
Vei pod ateh parecer noobice...mas sei lah mesmo sendo kina eu adoro a br(blur robe) e quandu eu tiver grana eu compro uma...aliás eh soh eu ter um p-ammyq soma cuma def da br e "vira" uma crown armor...hauhauhaua...flws ae
sempre falam issu; um amigo me falou, outro me disse, issu realmente eh triste. Mas a B-robe eh soh pq ela eh leve e mage tem pouca cap; mas eh boa para pally low lvl tb.
A Blue Rope (Corda azul) eu num sei pra que serve...
Mas a Blue Robe, serve so pra mages, eles nao tem CAP boa...
Ou seja, uma armadura boa afunda um mage no chao... Ai eles optam por blue robe, tem baixo peso e dexa eles com uma cap decente...
Pra knights, usar blue robe eh perda de tempo, compra uma Crown q eh bem melhor e num eh la tao pesada..
Não entrem nos contos urbanos d eTibia Plx, nada nem item nem magia em nada pode acelerar o processo de Mana Recharge NADA!!!!!! e muito menos de HP
e É IMPOSSIVEL, dar atributos de itens diferenciados para cada classe
cara.. eu tinha um sorc. lvl 25 ML 41 e me falaraum q a blue robe dava atake e defesa de acordo com o ML.. pois bem..
eu acho q nao tem nada av pq veja bem.. eu pegava lvl em cyclops.. e com blue robe levava mt mais dano.. e nao sentia diferença nenhuma nos hits de hmm nem gfb.. dai trokei por uma crown armor e vi q nao levava tanto hits assim.. e ataks com runas normal como antes..
resumindo.. acho q blue robe so eh melhor pela cap dela q é de 22 oz (se nao me engano) coisa q nao eh taum importante assim..
eh isso ae q eu acho..
espero q tenha ajudado vlws
lol
manowww, esses kras q acreditam q b.roBe almenta dano di magia eh fodz
i manow
eh blue roBe
pq td mundu fala roPe?
corda azul? -.-'''''
nalfa plxxxxxx
Não existe blue rope no tibia.
O dia que uma armadura com um peso absurdamente baixo como esse não ser importante eu caço Giant Spider pelado.Citação:
Postado originalmente por _[SPITFIRE]_
Blue Robe é excelente pra magos, pois oferece uma ótima proteção e um peso beirando a nulo. (Uma crown armor te dá mais 2 de armor mas são 2 bps de runas a menos pra vc carregar...).
Até pra knights volta e meia é útil ter um Blue Robe (Quero usar mais UH do que o de costume...), mesmo com a cap monstral deles.
Blue Robe é a salvação do meu Pally.
Como não preciso de defesa pra correr, caçava bicho pelado, mas quando colavam eu tomava um pau, depois que eu comprei a minha b-robe (leia-se ganhou do amigo q desistiu de tibia) ficou uma beleza caçar.
O cap baixíssimo ajuda pacas pra carregar munição, runas e o loot e ainda tem uma defesa boa que ajuda as vezes.
Blue Rope (LoL) n adianta com coisa magic, soh serve pra subir buracos (apesar de eu nunca ter conseguido uma xD). O grande diferencial, eh q ela eh azul. ;D
eu tbm falava blue rope
mas blue robe eh mto boa pois o peso eh baxo e tem defesa boa
OBS:ela deve custar ums 15K
olha, blue rope serve pra subi buracos, mas eh azul, apesar d eu nunk t visto uma...
jah blue robe, eh boa pq pesa poko, podendo leva mais runas quando se vai faze uma boa hunt :)