Meu amigo saiu caça hydra e ele pego uma k legs e warrior helmet, e um outro amigo pego um item novo.
A Aqua Armor, ele falo que tem Armor: 14.
Versão Imprimível
Meu amigo saiu caça hydra e ele pego uma k legs e warrior helmet, e um outro amigo pego um item novo.
A Aqua Armor, ele falo que tem Armor: 14.
tem ss dessa armor ae?
se tiver me manda pelo msn [email protected]
eu fico curioso sobre essas novas armors e talz
flws ae
Se vc tiver ss dessa Aqua Armor tambem kru... mande para [email protected]
Vlw
Aqua armor... Será ? será ? será ?
qualquer coisa me manda a ss tbm xD
[email protected]
OMG....
Aqua armor??
sera q tem resistencia a fogo??
tomara neh
xD
Naum tem ss naum, se tivesse ja teria postado, magina de rox, deve ser a successora da blue robe, so q mais forte.
Deve ser loot raro de hydra.
nussa eu axo q axei a aqua armor nussa eu tava peskizanu e axei uma SS n sei c eh verdade...tenta fala com o kra q viu e com o kra q tem fui....
http://img2.uploadimages.net/show.php?img=573621oO.JPG
sim, é essa mesma! e não é fake! tbm ja vi uma lá no meu mundo em hiberna..Citação:
Postado originalmente por Bakon Knight
Desculpem eu estragar o vosso empolgamento, mas eu tentei 1 coisa. Desculpem se eh besteira mas aki vai: Comparem a aqua armor com a MPA. so muda as cores. Pode ter sido fake.
Ou é falta de criatividade da CIP u.uCitação:
Postado originalmente por Lion eagle
Pravavelmente é falta de criatividade da cip, essa armor deve vale que nem uma e-plate, vo envia essa imagem para meu amigo, eu falei com ele na escola e ele disse que não tinha certeza se era verdade, provavelmente é.
Noussa cara rox a Armor..se tiverem ss posta num topico aew!!! flw's
Eu acho que eh mentira pq eu olhei TODOS os 10.000 sprites do tibia, e lá não tinha essa imagem....mais talvez eu não tenha olhado direito e ela passou despercebida....vou criar um char eh Phytera p falar com esse Nephes ai...vo pedi pra ele da look nessa aqua armor ae , copia e cola na vip.....+ n duvido de nada pq ele eh um master sorcerer , lvl 75, e premmium account.....p.a. pode tudo :P (jeito de fla...)
Mais eu n acredito q ela exista......eh isso aew fLW!!!!
HL´s fdp, ngm responde vtnc to fikndo c raiva d tds eles jah.....
Eu acho q eh fake eh facinho de fazer até no paint
Mistura de dark com magic plate armor, lol?
Fake horrivel e mal feita, nem look na armadura tem (lol?)
Isso num eh nada mais q uma Dark Armor MTOOOOO MAL PINTADA :mad:
Aff num acredito q alguem acreditou -.-
Nem no sprite num tem essa de "Aqua armor", ate o nome q inventaram fico tosco...
E mais, loot de HYDRA? aff.... no coments :yelrotflm mente direito :rolleyes:
As partes de baixo da armadura tao m mal pintadas e a janela de trade nem seker tem limites na eskerda e na direita.
Antes de fazerem qualquer afirmação aqui, era bom vocês lerem com atenção meu texto, eu disse o que um amigo meu falo para mim, por tanto não to falando que eu vi, e resolvi postar aqui para ve se alguem descobria mais sobre essa suposta nova armadura, portanto antes de me chamarem de mentiroso prestem mais a atenção.
Aos HLs não terem se pronunciado, é porque alguém inventou isso, ou quem tem não mostra.
Essa SS realmente ta meio estranha.
kra eu axo q eh aki msm no tibiabr olha em criaturas e olha em hydras vc vai ver aqua armor c n eh aki eh em outro site flwzz aew