Bom gente, não dá pra ter 438402492 tópicos aqui no Geral falando do mesmo assunto né?
Então aqui está, pra vocês discutirem a revolta (ou não) pelas mudanças no novo update.
Seja na questão de treino ou de caça...
Divirtam-se =]
Versão Imprimível
Bom gente, não dá pra ter 438402492 tópicos aqui no Geral falando do mesmo assunto né?
Então aqui está, pra vocês discutirem a revolta (ou não) pelas mudanças no novo update.
Seja na questão de treino ou de caça...
Divirtam-se =]
Você devia dizer em vez de "divirtam-se", "Trucidem-se".
Pois é o que está havendo...
Noobs, desdivirtam-se com as spears, vi dizer que elas tem um poder novo, que faz o server ficar mais vazio com o desânimo provocado pelos que param de jogar e se recusam a ler as notícias mais importantes... me deixando mais feliz :)
Shurikens estão sendo rox.
Pow vei, nao to me aguentando com isso, as spears tao quebrando dimaiss e ainda nao da pra compra Shuriken! Se alguem souber como comprar shuriken, posta ai!
-.- num da pra compra shuriken, num sei c vc percebeu, ou eskeceu de ler tbm ?
<elas diviam eh ter um poder novo de calar noob antes deles falarem merda>
qndo eu fiquei sabendo dessa atualizaçao das spears eu axei q a cip seria moderada o suficiente pra dexa as spears pelo menos por 1 hr na mao do char.. mas nao .. em uns 30 atks a spear some! o.O
Po...acho q nos prejudicou sim...eu tinha 7 spears, em menos de 1/2 hora já quebraram...agora vamos ter q gastar money pra comprar star ou munições...isso q é uma droga...vo ter q faze mais hmm para garantir meu pão de cada dia.
30 ?? em 2 rots perdi 5 spear
isso nao eh nada eu tava treinando...com meu char hoje nos trolls ...e matei um wolf antes com a spear ela sumiu...teve q matar uns 6 trolls no fisting pra achar uma spear e qndo achei em ...acho q 6 spearzadas sumiu.. fla serio neh ... a cipsoft tem q dah um jeito nisso
o.o os seus tiros ainda chegao a 30 hits? a minha quebra em 3-5 quando é muito 10 e pa quem ta falando q tem pedras shuriquem na maioria é kina primeiro num da pa compra segundo quebra muito facilCitação:
Postado originalmente por Stickler
tao falando q os pallys q ta reclamandu sao noob meu num tem como num fika nervoso com isso como vo treina agora? si pa treina uma hora c der vai ser 100 spear???????????? pqp
a sorte minha q eu tenho uns skill bonsinho mais pallys lvls baixos vao se ferrar com isso
outro dissendo q "aff caça de spear coisa de noob vai caça de bow e arrow"
ta ta caça de arrow com dist 10 blz ne? a cada 50 arrow acerta 1 e um hit porco fora o wast q vai c...
to muito nervoso msm de indiguinado com a cip ta certo q o update foi rox e talz mais essas medias "anti-cheater" (em " msm pq isso num vai muda nada nos macros pesca com minhoca? u.u si por na bp a minhco a vara na mao com macro ja era, soul point? hora é so o cara caça um poco com o/os makers dele abri o mc e i caça (mc facil facil faiz) caba com o treino dos macros vai se a msm coisa pq a spear vai fika no chao do msm jeito e o macro vai pega mais isso foi mancada da cip)
semana q vem ja vai te macro pa tudo isso tao falando q ja vizero light pa vc v q essas coisas num adiantao em nada outra coisa foram os soul point isso so vai dar inflaçao no serv pq os druids vao quere vende bp de uh por 3k e os kinas almenta o preços dos equips a moeda tibiana vai cai...
so tenho uma coisa a dizer: vsf cip! (soul points e spear quebra cabo com o update)
ai
se alguem sobe o nome do npc q vende as throwing knifes en edron passa ae plz
ta un saco trena com as spear
e as stones saun foda de arranja
vlw
realmente a cip tem q muda isso c nao num vai da pa lvls baixos pallys sobreviverem! mata um troll pa acha spear dpx tem q mata mais pq a spear num deu nem pa mata aquele...
to nervoso com isso agora q peguei lvl 50 quero treina ate 90 e agora como vo faze? leva 1000000 spear???
ae velho... eu axo bom q essas spears quebrem, assim tira a vantagem exessiva du pally sobe as otras vocaçoes... agora ta td mundo na msm merda.. intaum para d xora pq kina ta sem uh(muuuito cara agora) e sorc e druid foda d faze runa e provavelmente num vai vende.. pq vaum enfia a faca.... o jeito eh se acostuma e cada um joga seu jogo
Ainda dá pra cortar pela metade a taxa d quebra das spears, mas se liberarem as shurken em loja d novo que se dane, tem é que quebrar memo.
to mt puto com esse update...serin...ferro a nossa vida cara...ultimamente só tenho treinado ML pq n to com saco de perder spears a cada ataque q dou e n cago dinheiro para fica comprando munições....
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
E como que corta a taxa? :sss
Diminuindo? Calculo que lanças se quebrem 60% das vezes que atingem o alvo e 40% das vezes que nao causam dano, poderia set 30% e 20%, por exemploCitação:
Postado originalmente por bru_swillis
tpw concordo com todos teve um ai q falo de arruma stone eh soh i nos goblin de edron ow carlin q kta facin tpw pra treina um pally lvl 50 eh soh mandar um amigo ir pra cormaya e espera ele la e ele ir levando de 100 em 100 spears +/- e dexa uma bp de spear la q da pra fica 2 dias treinando tpw claro q axo q se continuace a mesma coisa seria melhor mais ja que nao tem como vamu que vamu neh gente bola pra frente façam isso q falei q seis conseguem treinar e caçar eh soh vc pegar as stones nos goblins e vamu ki vamu q vai dar certo :P
nao sei qual foi a maio cagada da CIP nesse update...a venda de runes nas lojas,ou essa kebra em ecesso de spears....as runes estao mt caras...se fosse para fazer isso,era melhor nao ter mechido....qnt as spears...da pra intender e talz...mas essa quebra ta mt exagerada!!antes de implantar um sistema pra acabar com afk train de pallys...deveriam pensar em um sistema para acabar com afk train de kina tmb...ai vem kina falando q esta igual por causa do preço das uhs,se eskecendo q pallys tmb usam uh,e q num catam tanto loot como knights...ja q agora os knights vao aumentar o preço dos equips tmb....
agora eh se adaptar com as novas medidas...afinal se qnd vc tivesse começado a jogar,ja fosse assim,a gente nao reclamaria tanto...
Resumindo... Tiquanda so vai ferrar pra paladinos.Citação:
Tiquanda, se seu negócio é powergame (exp e mais exp, no problem), nem vai pra Tiquanda, vai ser waste de Antidote Runes - isso se vc tem o hábito de comprar - e UHs, os bixos dão uma EXP e loot que vai te dar vontade de caçar trolls em rook. Os dworcs mesmo, são um bixo da peste, se vc não tiver uma UE ou GFB pronta e derrubar todos duma vez, vc além de ser controlado, paralizado, transformado em galinha, tomar um poison que deixa ancient scarab no chinelo e o Hesperides com cara de veneno de matar mosquito, pra ganhar... 30 exp por cada dworc morto - o Fleshunter dá 35. Sem contar os Spite Nettles, um amigo lv91 teve que usar UH pra matar e só dá 25 exp...
Nao tem mais throwing stars a venda???
09:56 You see 11 throwing stars (Atk:25 Def:0).They weigh 22.0 oz.
Quebra ou não quebra?
.-.
Eu agora n caço rots d spear n.. com eu ja tinha sword 29, comprei uma fs e agora so caço assim la .... as spear e bolts so em hunts com blokers .... pallys, infelizmente eu axo q eh a unica soluçao... caçar d sword.... mais pra caça d sword tem q cuida da distance.. pega uma distance boa e dpois vai pegando lvl la nas rots ;) ..... infelizmente eh o unico jeito... eu n to afim d fica indo toda hora compra spear ... Cip, HUNTED!
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.
SHURIKEN TBM QUEBRA.
P****************************** BANDO DE ALEMAO F****************
MERMAO EU TO INDIGNADO
PQ****************** RAIVA
RAIVA AO ²³¹³
PQP.
INDIGNADO
me diz quando shuriken nao quebrou? ela so tem menos chance de quebrar agora, e nao total chanceCitação:
Postado originalmente por Gordoo
hahaha, essa foi a piada d topico non ?Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
Kra... ouvi fala de umas spears diferentes q chamam hunting spears... alguém sabe loot de q monstro é ou onde vende????
Se souber vou fikar muito agradecido pq com essas spear naum da!!!!
A minha revolta eh q eu caço guard.... e a cav num eh mto grande..... eu fico mto a 2 telas do resp q demora d+ o resp... tenhu q esperar por ele
Mas o q me deixou mais puto eh q os bixos c mechem em baixo do buraco qdo vc esta lah... e qdo eu vo entra na cav os guard taum c mechendo e acabam c lurando pro lugar da rope ou perto.... resultado 4 uhs embora cada vez q entro na cav... e tenhu q sair dela pra espera o resp.... esse problema jah me custo uma bp.... e alem dos bolt q vai mta grana ter q compra uh caro eh foda... por isso acabei de fazer um maker =(
resisti a faze isso por 6 meses mas num da +
NãoCitação:
Postado originalmente por Cugnot
Essa foi.Citação:
Postado originalmente por jaws
Eu to treinando com as pedrinhas que vem nos goblin, vem a lot neles e demoram mais pra quebrar eu acho...sem contar que dá pra carregar mais pedrinhas doque spears xD
Como eu "ERA PALLY" ateh ontein a noit..
Dpois d ter testado as spears, realmente desapontei mtu, e agora vão m chama d noob chorão?.
Hmm eh os de outras vocações m chamam assim, eh obviu elis ñ saun pallys pra ter q treinar um bom tempo pra pode de uns hit's lgls, e pode pga un lvl moderado, mas agora pergunto a v6.
Algm pally daki jah crio otru char por causa do Update?!..
Eu criei, e sabe q vocação eh?!
Kina, sabe pq?
Pq elis n tm nenhuma arma q qbre!..Vocação mais sem injustiça!. Mais vo faze uq?..Para de joga ñ da!
Spears quebrando fast, por favor reajustem isto!
Kina sem desvantagem, aqui farropilha.
Pra treinar tbm ficou foda pra nós, sabe pq?
Treinar com bixo não vai ser mais possível ou se tornou muito difícil, pois vc num pode ficar perto do respawn do bixo que vc treina pq senão n vai dar respawn, ou seja, vc tem que ficar andando por uma cav inteira, atrás de bixos e isso se torna demorado.
Treinar com summon: Como se os mage tem que ficar caçando pra subir soul points?
UH: 3K a bp é uma facada.
Armas e equipes de outros players: Outra facada.
Nossa como ficou fácil pros kinas.
Gente, que tal pararmos de ficar chorando e acharmos alternativas? Paladino é uma vocação de que tem como essência a versatilidade, um paladino guarda dentro de si um pouco de mago e um pouco de kina também.
Então, quando faltarem lanças, caçamos com flechas, bolts, estrelinhas e até mesmo pedras... se não temos isso, usamos runas de HMM e LMM, não tendo runas, pegamos uma espada e um escudo e vamos na pancada mesmo, catando lanças no caminho e atirando elas.
O que não se pode é desistir, parar de jogar, criar um kina só porque é teoricamente "mais fácil" e ficar malhando a CIP lotando este fórum de posts com o mesmo assunto...
Até desisti do meu druida, porque infelizmente para magos ficou muito ruim mesmo (pontos de alma e preços de runas caindo), e apostei na vocação de paladino, pela versatilidade que é característica dessa profissão.
O lance das lanças (ficou péssimo o trocadilho... hehehe) dificultou um pouco para nós, mas não acabou com nosso jogo e com nossa sede por desafios e aventuras... ou será que acabou???
concordo com o Maumau:
Paladin eh uma vocação que se encaixa de uma ponta a outra ponta de Tibia.
Vamos sair da teoria e ir para a prática:
17:45 You see a yourself.You are paladin.You is a level 20.(lvl 20 ak n colo hein?)
Tenho 6 spears.Vou caçar Ghoul.mato 2 Ghouls e perco um spear.Ainda tenho 5.Mato + 5.Agora tenho 3.Luram um slime(em ab dah pra lura Slime nos Ghoul's mesmo), gasto 1 spear.2 spears mato 4 Ghouls.Cálculo de exp:11 Ghoulsx85exp=935 exp, quase 1k de exp+160 do slime = 1095...jah n tah bom?Voltando encontro 2 skel's: Tenho uma Longsword na bolsa por precaução: Porrada neles!N gosto de treinar skill melee, vc deixou seus arrows preparados???
Paladin eh uma vocação que arranjas saídas todas as horas...se virem, assim como eu!
FlWs ;)
tipo, sou kina, mas eu jogo num pally em hiberna... e descobri uma coisa... quando vc compra a spear de algum npc, ela quebra + rapido, qnd vc axa em troll demora + pra quebra... tá mtooooooooooooooooo ruim isso... torrei quase 100gps q é coisa pra aralho prum lv 8, só em spear... ainda to 38/35... ;/ tá um saco... talvz eu até desista desse pally só se meu amigo me arranja spear... ou uma morning star ! xD
obs: soul points e spear sux... o resto tá trank!
t+
eh tb to querendo sabe delas...Citação:
Postado originalmente por andre.grana
pq c for o q eu to pensando
treino vai fika
muito facil ^^
Me diz entao como eu vo treinar skill..
Spear, em 5 minutos ja quebra todas q eu levo
Pedras, quebra rapido e eu to mto longe de onde tem goblin pra catar pedra
Throwing star?, nao tem mais pra vender em Ab
Arrow? gastar moh grana pra treinar?
Ta loco, nao eh choro nem nada, simplesmente nao dá, ta dificil
a cip queria acaba com os cheats e acabou com os pallys
daki a pouco vai tar:Sell char pally skill 80 OMG 80?KCT!!!!
vao começa a vender pallys antigos super valorizados e fazerem kinas.
Esse updsate foi feito para os hls,area nova com bixos fortes na entrada?piada?
aaa o soul point n fez diferença pra vc amigo?ja exprimentou ter um sorcerer lv 15 u.u""""
q rox eles puseram uma area nova pra free?aff se manca,segundo dia de update ja luraram gs pra la,uaU!
Q bom sou um hl e posso comprar runas na loja ae q bom!
e os pekenos players e começaram a jogAr e estao felizes com suas hmms,pra q um rico vai compra dela inves de pagar 1k a + q num eh nd e pega uma bp...
eles fizeram esse update pros hls,nem foi pros kinas,os kinas foram os - prejudicados + foram.
lgl agora q a cip percebeu q ja ganhava mt grana das pas renovadas TD mes dos hls(da onde eles tiram essa grana?) eles percebertam q devem ignora players fracos.
pescar em rook?luxo meu amigo...minhoca eh cara,catar eh mt demorado pra pescar 5 pexes...
lgl cip,vcs fizeram uns 40 enquetes sobre mundo facil,riuna na janela,blablabla e num puseram nd q votaram e sim um update ruim q 60% n gostaram
3 urras para a cip >(
tira vantajem o.O toma nu seu c* pu* merd* vc fika falanu isso pq num ca foi pally fika lá 30 horas parado batenu com knife nu rot ..... pode axa q issu é bom pa vc mais fika kalado num fala merda naum..tamem axu injustiça kill cip meu pally tah se fudenu a s spear acaba antes deu mata or trollCitação:
Postado originalmente por Empadax
Bom eu andei lendo os tópicos e eu até concordo com alguams pessoas, mais eu devo dizer que definitivamente a vocaçao que MAIS se deu bem nesse update de merda foi os kinas, e naum adiantar falar que naum foi pq foi sim >.<
poooooo bp d uh 3k grande merda 500 gps a mais 500 gps a menos, eu era um druida... e agora o com um pally, pelo motivo dele ser uma vocaçao versatiu, mais agora com esse update d bosta sigam o meu raciocinio....
Criei um pally, passei d rook e to lvl 8, eu iria caça pra subir distance e ficar mais forte, mais obviamente seria de spear pq sou lvl 8 e naum tenho dinheiro pra comprar nada, e to usando ekips d rook ainda....eu até poderia comprar spears por 10 gps, mas mesmo assim seriam muito karas pra mim.... ou entao poderia juntar mais sou lvl baixo e cada spear pesa 20.0 oz entao naum tenho cap, entao me diz como é que eu vou progredir?
tudo bem tudo bem a cip queria acabar com os noobs do macro, eu até concordo em fazer spears que quebrem mais pelo menos fazer spears que durem um certo tempo para dar pra caça pelo menos ou treinar, sou um lvl consideravel, e tenho dinheiro para comprar spears e treinar, e até tenho amigos para irem me ajudar a fazer uma bp d spears, mais se eu for comprar naum sei se alguem ja percebeu, mais uma bp d spears custa 20k..... ou seja ao emvez de pelo menos a cip dar uma brexa nessa coisa d spears fazendo qualquer coisa para facilitar: diminuir o peso dela, prolongar a sua duraçao, abaixar os preços nos npc, criar um tipo d spear que naum kebre ou que dure mais, sei la QUALQUER coisa pra kitar esse trosso de spears quebrarem, mais naum......... a cip fei do pior geito possivel FUDEU com levels baixos e pallys... eu tbm li no site oficial do tibia o update que aconteceria e a ultima frase tava escrito assim "PARA QUEM SEMPRE JOGOU DURO E FOI SEMPRE JUSTO QUANTO AS LEIS DO TIBIA SOBRE MACROS E CHEATERS NOS ACREDITAMOS QUE PARA ESTES NAUM HAVERÁ GRANDES MUDANÇAS" -.-'
eu posso afirmar que NUNCA usei qualquer programa para facilitar o jogo, nada.. pq MORRIA de medo de keylogger, mas mesmo assim eu sent um PESO ENORME pra mim......
ou seja, resumindo, os paladinos vao sofrer mais do que qualquer outra vocaçao, kina podia ficar de costas pro pc treinando sem problemas, paldino ja era prejucicado, eu tinha que ficar arrastando spears com o mouse, e após umas 5h de treino eu naum conseguia nem levantar o braço.... e agoraeu vou ter que ficar juntando e gastando dinhieor pra comprar spears que kebram?
CIP VAI TOMA NO CU.............
Sinceramente eu digo que esse update foi MUITO loku, gostei pra karamba, seriu mesmo... mais essa palhaçada de spears que quebram em menos de 1 min...... affe isso naum da....... levei 5 spears pra cça e matei só 2 dwarf.... tive que começar a caça guard d arrow na distance 55........a cip vai perder MUITOS jogadores com esse update......... e provavelmente tibia vai acabar um dia por causa desses updates, sei que algumas pessoas naum vou gostar do que eu acabei de escrever mais por causa de uma simplis mudança de spear vai aver uma grande perda de jogadores.........
MAS sim ouve coisas boas no update, naum sei se alguem percebeu mais agora "praticamente" os free account agora tem exani tera, e os premmys só vao usa exani quando eskecerem a corda........ fiquei MUITO feliz com isso.... fora outras coisas, mais spears que quebram naum da os pllys vao afundar....... pq ninguem mais vai querer começar um pally do 0.
valew galera.........foi mau eu escrever tanto mais eu me estressei com isso tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!1
se liga oh, manezao!! cria um palla pra ve intaum!Citação:
Postado originalmente por Empadax
MAGINA se tuas Crowbar/Sickle/Knife Quebrasse a cada 5-10 hits
seu kina de merda >(((
Andar pela cave atrás de monstros? dos males o menor...Citação:
Postado originalmente por WRGR
Quanto à velocidade de quebra das spears? NEM VO COMENTAR PRA NUM SER BANIDO POR USAR PALAVRÕES D+++
CIP VLW POR F***** LEGAL A ECONOMIA DO JOGO E TBM COM OS LOW LVL!
THX BYE to pensando em parar!!11