Inveja?
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=495217
Nao vou comentar mais nada, to mto puto. Praticamente de luto.
Versão Imprimível
Inveja?
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=495217
Nao vou comentar mais nada, to mto puto. Praticamente de luto.
Aff, nada a ve Underslash, esses kra tb tem vez q da vontade de bater...
Então, os caras acharam que Anderslash soava como Underslash? E que esse Nick não é um nome? MEU DEUS!
Relaxa cara, deixa esses babacas pra lá! tu mandou benzão na mensagem! agora é só esperar a resposta, mas agente já sabe qual é né! Esses caras são muito sistemáticos, não costumam voltar atras mesmo entendendo que estão errados, no mais cara sei lá cria um WonderSlash!
ANDERSLASH ME RESPONDE UMA COISA!
OS GRINGO NÃO TAUM SE ACHANDU DEMAIS NAUM, ATÉ OS NOSSOS NICKS PODRES QUEREM TIRAR DE CIRCULAÇÃO(NAUM QUE O SEU SEJA PODRE, QUERIA ATÉ ELE PARAM MIN!)
SERÁ QUE ELES TEM MEDO DE QUE OS BRAZUCAS PODEM SER MELHORES QUE ELES!?
PODE CRER POIS SE NAUM OS EUA NAUM ESTARIAM COBRANDU DIVIDA ABUSIVAS NO GOVERNO!
@ Golden_Fox*****
Não é assim. O problema é que eu deixei de ser tutor com isso.
@ Knuckes
Tenho quase certeza de que isso é tramóia de brasileiro invejoso.
Esses caras são de Lua eu tenho um personagem que se chama exatamente assim: Shiitoff Bandits Horse e nunca tomei NameLocked, eu fiz só pra zoar e já cheguei no level 20 com ele, mas fui pkado e to no 19 ele é meu UH Maker agora, já desfilei na frente de GM com esse nome, que é intencionalmente sugestivo e nada, a verdade é que tem mau profissional em todas as profições essa é a verdade! :mad2:
Eu tenho certeza, mais relaxa, gogogo tutor power xDCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Então é gravissimo!!! Puta merda!!! e não tem como recorrer?!Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Relaxa cara algo ainda pode ser feito tenho certeza disso, leia minha assinatura, que serve bem para esses malditos invejosos!
Po que sacanagem que fizeram :closedeye .
TRamoia? Na verdade tenho raiva deles... acho que é até sair deste topico se naum me irrito como no topico Tenebra:Vergonha brasileira(alguma coisa assim)... e apesar nem sei o que é tramoia...
Enquanto a historia de vc deixar de ser tutor, é igual a historia de um site de uma amigo meu que tinha um nome qhue tb parecia outra coisa ele foi até processado por isso...
BYE GENTE!
PS: respondam só essa por favor!
Mta sacanagem oq fizeram com vc ander.
Vc perdeu o cargo de tutor por causa de um char q ta na sua acc, e nem eh o main.
Mesmo vc voltando ao cargo de tutor (oq ew espero) muitas portas q fecharaum pra vc.
Algum tutor muito Invejoso fez isso.
Deve ser akeles gordinhus filhos da "mamae q mereceram" rikinhus q se axam pra kralho e saum invejosos pra td q eh melhor q as coisas deles
zuera
afff q mank!!!axu q vc n devia perder sua posição de tutor soh por causa de um namelock ¬¬'
Injustiça plx!
qual a grande vantagem de ser tutor.. n vejo utilidade alguma :closedeye
A vantagem é que você pode ajudar as pessoas com seus problemas e poder fazer o Tibia progredir...Citação:
Postado originalmente por Infas
Realmente, uma situação muito ruim Ander, pois, além de tomar um namelock injustamente, ainda te tiram do posto de tutor, mas bola pra frente, duvido que um tutorzinho qualquer vai deixar você pra baixo. :thumb:
Go go go go Ander! xD
É isso ai cara você é Brasileiro, nunca desista! :axeman:
:dry: what ever... mais se vc liga pro cargo... q malz
) sobre o post acima.. : :dry: (
Sendo tutor você tem mais respeito no help channel ( e isso ajuda muito, tem newbies que ficam "brincando" help e é só eles verem a cor laranja do nosso texto e eles param), tem acesso a um board para discussão sobre o trabalho de tutores, pode rapidamente limpar os nomes ruins do tibia, etc.
Realmente, esse namelcok não tá certo, espero que removam ele, ou você não vai poder virar tutor denovo por 6 meses. :(
Olha ander, até postei a favor de vc la no forum pq eu curto seu jeito de ser (roleplay rox) e pq com certeza foi um fdp invejoso q fez isso... Mas vc sabe q merecia namelock, afinal vc colocou SLASH no nome por causa do guitarrista do guns, n tem nada com "blade"... =P
Nada a ve... esspero que eles voltem atras
A finalidade com a qual eu coloquei o nome não importa. Slash sempre vai ser lâmina, não importa quantas pessoas (celebridades ou não) utilizem essa palavra como apelido. Se eu me chamasse AnderMichaelJackson, aí sim eu nem reclamava.Citação:
Postado originalmente por NegativeCreep
Não me levem a mal, mas Anderslash é realmente muito parecido com Underslash. Então deram namelock. :triste:
Só acho que não é razão para deixar de ser tutor.
E Ander, o melhor que você faz, já fez, que foi dar suas razões, ao meu ver (que nada te importa) muito convincentes. :thumb:
Nem se preocupe, aguarde eles responderem seu tópico, e ve no que dá. Mesmo se não permitirem que você use Anderslash como nick, não te deixarão mais ser tutor!?!? :eek12:
Abraço, e boa sorte.
Ander,sabe akele maluko em um Topic de Tenbra que fikou falando que você paga-pau pros Gms e tals ?
Ele deve ter pedido pra algum amiguinho pra te dar NameLock,pra vc perder a sua Posição
Mas Ander,mesmo não tendo sua letra Laranja você ainda pode fazer o que você fazia para ser tão admirado,ajudar os outros.
Não desanima !
Você é um LoreMaster =)
Ander...Relax !!
Explica seu nome na RL pra eles...
e Diga que a pronuncia não tem nada a ver com Underslash...
Tanto Tempo com o Char e só agroa tomou Lock !?
Affff....sai dessa...mete o pau neles la e pega o Nick de Volta !!
Falow Cara Boa Sorte !!!
auhahua AnderMichaelJackson eh fodz.. eu soh falei cara, n precisa estressa... =P Eu realmente acredito q vão rever isso... 1o, vc eh um LoreMaster... 2o, akela justificativa n foi convincente (Underslash?? omg...).. e 3o akele comentario ironico... Tutor n tem poder suficiente pra fazer esse tipo de coisa... ainda mais contra OUTRO tutor... ha uma certa hierarquia a ser respeitada no tibia... =/
Na verdade é o sistema que fez isso, pois namelock da criminal record, e tutor não pode ter criminal record, dai automaticamente tira o personagem anderslash do cargo, e consequentemente todos os chars da conta.Citação:
Postado originalmente por Freedom Hawk
Ps: Knightmare=Nightmare... OMG NAMELOCK!!!;)
Aff q mancada.....isso eh coisa de fdp...tira o titulo de tutor...e ainda o nome naum quebra as regras....vamo posta todo mundo nakele forum falando pro Ander ter seu cargo merecido de volta....e Ander....depois fala com alguem da Loremaster...talvez eles possam ajudar
Totalmente injusto.
Será que o meu Ruby Slayer qualquer dia vai ser namelocked?
Já vi nomes bem piores e nunca foram namelockeds... :\
Anderslash, agora não vai ter que começar de nivel 1 outra vez, pois não? Seria horrível...
Já agora, Bubble também não descreve uma pessoa... :\
Namelock é f* ! Tb tenho namelock o que não me permite ser tutor. :cussing:
É isso tá com cara de "retaliação", seja de um brasileiro por causa do Forum de Tenebra ou até mesmo algum Tutor/GM pelo fato de vc ser brasileiro. O mais chato disso, é que com esse incidente vc deixa de ser Tutor e terá que esperar 6 meses pra fazer outro teste.
Eu acredito que o principal motivo disso acontecer foi o fato de vários brasileiros terem sugerido seu nome para GM, causando uma invenja em outros tutores. Envia um e-mail direto pra CIP, pelo suporte reclamando do fato ocorrido e da forma duvidosa como a regra foi interpretada.
Espero que vc consiga ao menos voltar a posição de Tutor
:blink:
nuossa kra... se for assim Knightmare deveria ser name lockado, e o Sunrise tbm...
ptzz... cada ideia
e olha isso!!! tirado do forum...
AFFE! CARA ESTUPIDO!!!!Citação:
Namelock
OMG im so happy,
Anderslash is a greating br fucker, he's licking GMs ass.
lol
A great kiss for you ander and be happy whit your new name cuz... anderslash never more
e adorei qdo o Excessus falou:
:biglaugh:Citação:
I am sorry, Sancho Ramirez, but you are bannished. Take that time to completely wipe your character info, or you will be banned again when the ban expires; just much more time.
Mas Ander.... sinto mto... espero q eles concordem com todas as opiniões e tirem o ban de vc...
mas realmente sinto mto =/
E o pior.. otra coisa q eu descobri agora...
O kra q falo q isso era nome de br fucker era br tbm... -.-
podem ver no site... ele ate colocou no coment dele:
"Comment: tomei um ban d 7 dias pq mandei um cara tomar no cú
mando mesmo
FUCK YOU CIP SOFT 3 CHARS: KILLED BY LAG
AFFFFFFFFF ''
Name: Sancho Ramirez
-.- noob eh foda hein... lvl 6 em main ainda... e o pior: em pacera!!
Nossa! Q injustiça q fizeram! e justo com o Ander q eh respeitado por mtos!
Sera q o meu char Estomaguliano vai leva namelock e a cip vai fala q lembra Stomach? (naum sei se e assim q escreve estômago em ingles)
+ quem deu raiva msm foi akele Sancho Ramirez Puta insulto q o nego fez!
Aew Ander, fica calmo q td volta ao normal e um dia eu kero se igual a vc
eu vi seu post la cara e vc agiu do modo certo com toda a educação, e praticamente todos ficaram com vc menos um br la fdp mais fica calmo q vai da tudo certo cara, isso eh a inveja q mtos tem do seu trabalho aqui e no tibia mais seque em frente q vc vai superar isso.
E parem de começar a xingar gringos por causa disso :/, isso so causa discurssaum sobre o assunto e isso realmente ja passo dos limites.
quanto ao post do cara.... no comentsCitação:
Postado originalmente por Demonlich
aff eu vi, lvl 6 em pacera, ele foi morto por pk eu acho
AIAhauAhaUAhaA
mas tipo, c daki a 6 meses pode fazer o teste de novo
fica d boa, quem sabe como voce era tutor e tal eles revoguem a decisao, ateh por q eles tem controle sobre o sistema, eh soh querer q eles tiram
affe sem comentarios
o pior eh q a gente so pode lamentar
as pessoas tem inveja
de acordo com esse pensamento desse namelock, muita gente taria com namelock
eh lamentavel
Bem vou postar o mesmo que eu postei la...
Isso foi realmente injusto. Algum invejoso idiota deve ter feito isso. Pior foi o cara te chingando... mas nao se preocupe meu, voce tem o apoio de todo mundo aqui do forum, inclusive o meu, pra recuperar seu titulo de tutor e o seu nome! A justica tarda, mas nao falha.
Boa Sorte!
Falenk
Se fosse comigo eu já tinha descido o pau (no bom sentido, é claro). Tá aqui a resposta que eu postei lá no fórum do Tibia.
I agree with Lugnakh. It is one of the most unfair action that I saw. What's wrong with this name? Is the tutor a retard? Sorry, but seeing that cituation I cant be polite enough. So my name must be namelocked because I am an ambulant GP (Gold plx!). I really dont understand why Somoked was namelocked and Bubble wasn't. I don't see anything wrong with this nick and I even know if this rules was active in the time that she started playing. But did she get namelock? No! Since that a law is in the area, ALL players must agree with then. That was CLEARLY a power abuser action and it MUST be punished acording to the laws of Tibia. Thats why I stoped playing Tibia for a while, for the unfair methodes that the high job people use to manage Tibia. Unfortunally I am a poor free account and I will never be a tutor (Well, when i start working maybe I can be!). But if I was a GM I would made this tutor apologize his sarcastic and unfair action. I know Lugnakh, he is a good person and follow all the laws of Tibia, as me. Well, I won't start arguing something without base. The only thing I can make is that the responsibles do something about it.
Sincerelly yours,
Gold Magnus
Moderator of TibiaBR.
Happy ex-player of Tibia
Você não vai levar namelock pois as regras estão do seu lado. Só vai tomar se a CIP endoidar.
deve ser treta de algum noob q vc baniu do forum ou coisa do tipo......realmente isso dah uma pu** raiva.....mas os cara deve revogar isso rapidinho pq nao tem fundamento...
ps: o melhor ali foi o tal do Sancho Ramirez q chegou arrepiando e tomo um ban no meio do :moon: ......... :joyeux15: :joyeux15:
po que nada ve,voce toma name lock,com anderslash e tem um cara em hiberna que se chama Vamu joga truco.e nunca levo name lock.