http://img372.imageshack.us/img372/9300/imagem0ju.jpg
>Light Club
>ATK : 41
>DEF : 24
>HanDs : 1
>Onde Achar : Quest (Historia Da Quest Lá Em Baixo)
A Light Club eh uma arma mto desconhecida no mundo tibiano , nenhum tibiano ja viu-a e estou revelando-a agora pra vcs
Historia da arma : essa arma foi inventada pelo tibia msm , ela esta escondida em um lugar mto distante em thais , mtos de venore e carlin quando ficaram sabendo viajaram para thais a procura da arma , mas nunca encontraram-a , um dia em Thais viram um homen chamado : Test CIPSoft com uma luz mto alta em uma caverna , a luz parecia um GG , mas como era um teste da cipsoft nao usariam o GG , intao logo imaginaram q eles programaram uma magia q fizesse akela luz , mas não , o TestCIPSoft estava usando essa arma , entao chegaram muitos guerreiros , de thais e chamaram todos os venorianos para tentar mata-lo , mas não consiguiram , pois a arma tinha um atk mto forte , depois disso , o TestCIPSoft sumiu e escondeu-a na cidade de thais , poucos saem dessa historia , mas quem sabe esta muito curioso para ve-la.
Historia da quest:
A quest eh uma quest mto complicada pois voce deve pegar uma tocha e entregar para um npc chamado Guardian Light Club , quando vc entrega ele t da uma chave : "para que porta?" ninguem sabe , mas diz a lenda q eh uma porta pelas cavernas de Edrorion (uma cidade escondida) , e uma porta mto descreta , mtos tentaram caminhar para chegar até Edrorion , ams desistiram no caminho , pois a cimda e a agua acabou ... e eles tinham q voltar ... Diz a lenda q nessa quest tem nu minimo 12 Faraós , e uns 3 demons , e mais uma porta , dentro dessa porta q abre com outra chave q vem em um faraó como loot vc abre a porta e tem um NPC q te teletransporta para um lugar desconhecido com mtos livros , parece ser um lugar mto velho pois tem mtas teias de aranhas.. aranhas ... etc , para encontrar o loot da quest (Light Club) voce deve encontrar uma jóia dentro das prateleiras com livros e colocala em um sqm correto .. lembrando q a sala tem 5600 sqms , e vc tenke achar o certo , mas esse sqm n tem nenhuma indentificação , entao em 5600 vezes q vao nessa quest 1 consegue pegar o loot.
eu achu q eu n fui mto bem nu desenho mas achu q minha historia fiko boa xD ...
Flw aeeee espero ganhar esse torneio , primero q participo xD