Aew, bom, quando loguei no novo update, eu estava no templo de ank, fui para minha casa e tinha alguem na cama, quando eu dei look..... :confused:
http://img359.imageshack.us/img359/377/bug8pz.jpg
Versão Imprimível
Aew, bom, quando loguei no novo update, eu estava no templo de ank, fui para minha casa e tinha alguem na cama, quando eu dei look..... :confused:
http://img359.imageshack.us/img359/377/bug8pz.jpg
UHAuhauhA .. uia .. eh haker .. AUHAhuAUhAHa
bug feiu .. mais nao eh tao foda assim .. bug foda era akele de a bp n volta .. mais eu axo ki agora volta xD
Que isso? Mas vc conheçe o cara? Como pode um qualquer entrar em sua casa? E ainda por cima usar suas coisas? Estranho...
huAUHAuha A RESPOSTA EH BEM SIMPLES, vc viro corno gaUHAhuAHUauha, o macaco sem rabo traço sua mulher se conforme... uhaUHauhaHUa
hsuAHsuHAuhuAHsuAHushAUhsUAUUAsh q lokura
AhuaUHuhAuhUHAuhahuuhaUH SHUT UP .... OLHA O NOME DO CHAR E O NOME DE QUEM TA DORMINDO AhuAhuUHAUHahUCitação:
Postado originalmente por Guih_
Cada 1 que me aparece ...
eh ele msm q esta ali o.OCitação:
tenta loga d novo
o meu DeusCitação:
ele eh o macaco sem rabo
··Hail the prince of Sayans··
Omg c ta tendo um dakeles sonhso q vc axa q tah fora do corpo sabe o.O igualzinhu!!!
Hahshahsahhahahahshshahahahahahahahahahahahahahaha ha
Sera que vc não foi clonado velho, sera um irmao perdido, um parente :P
Mas acho que antes do update vc tava durmindo ae quando tu voltou deu essa merda ae, hahahahahahahahaha so pode.
Que bug do inferno esse eim, hahahahahahahahahaha que foda
auhauhauhauhauahuahuahuha....!!!
nao é bug nao, é assim mesmo, quando vc bota pra durmi, antes do update, quando da update vc nasce no templo e seu char vai ta na cama
=P
uaHEuhAEUA q rox o kra é spirita ta vagando pelo o mundo dos espiritos muhahahahah
De novo isso aih???
3ª vez que vejo isso oO
Eh o seguinte...
O antigo dono vai lá e loga dentro da casa e nunca mais volta, daí mesmo o outro cara comprando essa casa, o corpo do ex-dono vai continuar ali...
flw!
Fala pra CIP o mais rápido possível.Ela vai resolver o seu problema...Fale com um dos GM's do seu mundo...
P.S.:bonita casa.. :riso:
Não queria falar assim, mas...Citação:
Postado originalmente por Tibiano Rlz
Estupido, ele é o dono da casa, e deu o up date e ele tava durmindo, mais com o up date o char vai pro templo, e da um tipo de "bug" e ele fika na cama, olha o nick do look e olha o nick do char que deu look :rolleyes:
;)
nao é clone, nem hacker, nem corno, também deu isso aqui, é erro mesmo
Afffff... presta atenção na SS e nos coments anted fala bobagem...Citação:
É o cara mesmo que tah durmindo ali!
@Topic: Tenta loga e volta, tenta durmi, tenta de tudo. Se nao der reporta isso ae...
Cya.
dexa d se besta,n v q ele eh o dono da casa e eh o char dele q ta deitado na cama...Citação:
mto estranho,n tinha visto disso ainda...
vc tem certeza q n foi clonado ou q n tinha um irmao gemeo?
o cara deu mole... sera que a mulher dele nao traiu ele nao?? hahahahahaha...
po da uma olhada que nao é normal nao vei.... hahahahahaha... nunca vi isso... mais olha ai se for hacker mata ele... hahahahahaha... valeu! :yelrotflm
É só vim com o dono da casa e clika na cama que ele "expulsa" esse char dai, ai ele pode durmir de novo ;)
Soh não espere ganhar TH com isso porque não foi só você, comigo e com muitos amigos meus aconteceram o mesmo, e não foi por isso que eles foram falando que era bug, lol :P
UHWUHuhuahuahHUHHAU... sem explicaçoes... xDDD
22:33 Putinha das Runas: clica na cama
22:33 Putinha das Runas: ai quando o char subi nela
22:33 Putinha das Runas: vc da ctrl g
22:33 Putinha das Runas: vc loga em cima dela
22:33 Putinha das Runas: com o char durmindo
ACABO A FESTA!!! oeeeeeeeeeeee oeeeeeeeee :riso:
huzhAUZHUAZHUazhuAHZUaz
roxzin
You Are Dead.
hauahuahauhu huaahu loukura loukura loukura
issu aconteceu com todo mundo q tava dormindo...seguinte....eh so aperta na cama..e ja era
q zuera esse topico!!! negada floodando bonito!!! tpo, tenta faze o q os kra flaro, se naum der reporta pra tia CIP. Eu naun vo dar minha opiniao pq free acc pobre naun tem ksa nem cama, ok??
flwz
Huheauhaeue, esse bug tem tempos já, desde o primeiro update que presenciei tem isso.
Na minha casa + de 1 pessoa ficou lá :O
http://img128.imageshack.us/img128/2613/uo00020sd.jpg
:rolleyes:
\o/ sera q eu to dormindo na cama de alguem tbm?
isso é velho, é bug velho mermao
tibia sux..
Hhuahuahuahu ai kara eta bug porco nojento hein....huahuahuhua mas ow sera q sua vida e sua mana recuperou como se estivess dormindo?...flws!