SIMPLESMENTE FANTASTICO....OLHEM E CONFIRAM...
SE É FAKE EU N SEI
http://rapidshare.de/files/3070721/ws.rec.html
Versão Imprimível
SIMPLESMENTE FANTASTICO....OLHEM E CONFIRAM...
SE É FAKE EU N SEI
http://rapidshare.de/files/3070721/ws.rec.html
o.o
22:59 You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).It weights 64.0 oz.Strong powers flow in this magic sword.
Será que é realmente ou será uma fake, se for verdade você ta de parabenz por ter conseguido pegar esse video :)
caraca fantastico...^^
pow...impressionante...cara...bando de nego deve saber quest...dessa parada...mas nem conta...por isso q ninguem sabe muito bem...
Kct! É verdade mesmo! O cara deu Safe Trade com o lek que tá gravando o vídeo e o lek ainda deu look!
23:00 You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).It weights 64.0 oz.Strong powers flow in this magic sword.
Fake ? Só se conseguiram fazer o Safe Trade funcionar no OTServ. :confused:
Nem eh fake,video real mesmu ;)
Rox a lot warlord sword :D
Cya!!!
kraioooooo mto loko esse video o foda q esse cara ae ganho essa warlod de um consselor do tibia :/ mais ta foda msm altos hitao deve tira com ela..
:blink: Mais nada
Clica normalmente nele, ao abrir a página clica em Free e espere uns segundos que aparecerá o link pra fazer o download, caso não consiga assim tente clicar com o botão direito no link postado e vá em Salvar destino como :)
acontece q qnd eu clico em free e clico no link do video aparece "A pagina n pode ser exibida"Citação:
Postado originalmente por claudio
bah eu queria ver =/
edit: agora pegou...nuss o.o
AMAGAD!!!!!! Uma Warlord Sword AMAGAD!!!! Vou gozar vou gozar de certeza AAA
Quando tá na janelinha de trade, não dá pra ver o peso do item do cara, muito menos a frase que acompanha... :wscared:
Axo q aparece pq ele tah a soh 1sqm do cara...Citação:
Postado originalmente por Lego
meu pai do ceu
nao da pra faze fake disso !
nao parece ser fake nao... vixi.. que sonho aquela espada ::(
Edit : pesquisando, achei no proprio forum do tibia que é fake. O próprio cara que fez o video disse que é fake.
aqui o post: http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=898768
Meu mapa aparece como o dele nao é fake nao aff nossa senhora da aparecida ...meu deus ... que cagão.. Parabéns pro cara .. Falar oque mais
Ahhh.. existe mesmo entao existe o TH tambem
o próprio "dono" da warlord sword falou que o video é fakeCitação:
Postado originalmente por nuludewe
Nossa eu quero uma pls...
(nessa madrugada umas 3 horas da manha eu vi o cachero passar em frente ao dp de carlin transformado em uma dessa espada ai)
Se é fake ou não, todo mundo tá vendo o.O'Citação:
You have requested the file ws.rec (9160 Bytes). This file has been downloaded 1518 times already.
O kra ali em cima flao totalmente certo! Em trade n se ve peso nem descrição da espada, n importando o tanto de sqms que o cara ta longe de vc, mesmo q o dono do video tivesse falado que n era fake, seria fácil descobrir q era
não eh fake :D
tpw, la em calmera semana passada vi 4 cara com chamaleon de warlord sword :p
Nossa muito doido mesmo.
Uma vez ouvi boatos de a bubble
Ter uma dessas.
Mas agora foi comprovado.
E por outra pessoa :P
Rox d+
=)
Flwz~
*NicO*~PhoeNIx~
naum eh fake, 2° coisa! já tem safe trade no otser ;]
Nao eh fake.
Nao acredito que seja fakeCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
ele tah dizendo akilo soh pro povo nao abusar ele atras de saber detalhes da quest
E sim, é possivel ver o peso e a inscricao se vc estiver a 1sqm de distancia
aki a prova: http://photobucket.com/albums/y250/T...repton-SCA.jpg
Entao eu digo que nao eh fake
//tx
Tem algo estranho ae, esse kra eh lvl 15, tem ml 7, distance 14 (ou seja, provalmente nao eh um pally) e tem club fighting 30 e shielding 38 (que sao mto altos para um mage) e ele tbm nao pode ser um knight, pois somente um knight lvl alto teria ml 7....se alguem tbm axa isso estranho responde ae
se alguem axar uma solução logica para os skills desse kra me diga pf
unica q eu vejo eh dele ser um pally q treina club + eh mto estranho nao acham?
flwss
Olha
faz tempo que num mexo com tibiacam
mas
calma eu num vi não me acusem de nada
poderia ser vídeo de ot 7.4?
CALMA FOI UMA SUGESTÃO NÃO ME CRITIQUEM
acabei d ver no site e o kra eh lvl paladin, unica explicação eh q ele treina club fighting msm xD
Se o próprio dono diz que é fake é porque é sim. Ou por um acaso você nao gostaria de se orgulhar de algo que batalhou duro para conseguir? O pessoal de Secura pede pra dar Trade na espada e ele nunca dá porque ele disse que nao tem, e porque ele daria trade somente com aquele cara lvl 15 do video? Você mesmo se achasse algum item raro como esse iria se orgulhar em mostrar que achou nao? Entao se ele mesmo diz que é fake acho que porque é sim. E no video nao sei porque mas as pessoas andam muito estranho.Citação:
Postado originalmente por Tschis
Se foi feito no OT foi bem feito D+.
ROOOXXXX, eu sempre babava nela la em ab (akla da torre do cic). Muitos kerem axar o TH mas so mais a warlord sword.
Pessoal, ele não tem essa espada.
Ele mesmo diz isso no forum de Tibia...
Nem tudo é o que parece ;)
Se ainda assim alguém duvidar de minha palavra, de uma olhada nesse link:
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=898768
Bom jogo e boa sorte a todos!
A Felicidade é o caminho, portanto não existe caminho para a felicidade.
O mais legal ao se alcançar um objetivo, é a trajetória em si.
Citação:
Postado originalmente por Dreds
LOLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kra ele mostro nu trade entam como ele ia fas eespada falsa ngm merece kd nb....
legal vo f ase 100 crystal coin falço e compra full set q c axa? baum neh :cool:
KRA ISSO EH FAKE
olha la no tibia.com o q o dromader falo.. q foi o q fez o video
Retired long time ago...
Created: Feb 23 2003, 18:24:42 CET
:)
You are here because you saw that Bebilon movie with Warlord sword? It's fake ;)
Visit www.EN.tibia.pl :) Yes! It is in english :)
"Porque não trocar? Hmmmm. Eu não tenho a warlord sword :-) É fake ;)Citação:
Bebilon
Inhabitant of Secura
Why i dont trade? Hmmmm. I don't have warlord sword :-) It is fake.
http://forum.tibia.com/forum/index.p...hreadid=898768
=)....
Eu ainda acho que ele nao diz pq nao ker receber mensagem sobre a questCitação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
Se eu achar akela sword soh amigos intimos iriam saber
@Eledort
Qual a intencao do seu post?
Dizer q ele retirou? e dai? ele nao pode mais entrar?
Last login: Aug 06 2005, 01:43:06 CET
Tambem, digo que nao e OTserv pq eu uso tibia 7.41 e acho q ainda nao existe otserv 7.41, apenas 7.4
//tx
stfu blx?Citação:
Postado originalmente por The Sky
ele n tem a warlord sword e isso eh 1 fake -.-
--Delixu
20:18 Arcerburgo: hello bebilon, i see your movie.. is really or fake?
20:18 Bebilon: fake
:s
FAKEEEE
You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).It weights 64.0 oz.Strong powers flow in this magic sword.
a verdadeira seria assim
You see a Warlord Sword (Atk:53 Def:38).It weights 64.0 oz.Strong powers flow in this magic sword.
Seria maiusculu :/
Infeliz, todo mundo falando aqui, é vídeo fake! dá ora faze fake em vídeo sim! Agora só digo uma coisa, esse cara é um dos tops de Julera, Dreds, level 120+Citação:
Postado originalmente por Sky As
Então, nem fala nada....
@topic: Muito bem feita essa fake...eu mesmo perguntei pra ele, e ele disse que era fake
Ou naoCitação:
Postado originalmente por Porcow
http://photobucket.com/albums/y250/T...rlordSword.jpg
Ainda nao acredito q eh fake, vai mandando os erro q eu vo detonando ate me convencer :D
//tx