http://www.youtube.com/watch?v=BW9SV0UWs_U
Não tenho nem palavras para expressar o quanto o ser humano pode ser diabólico...
Enquanto isso...
É claro que a esquerda apoiaria o Hamas.
http://www.tribunadonorte.com.br/not...m-hamas/573620
Versão Imprimível
http://www.youtube.com/watch?v=BW9SV0UWs_U
Não tenho nem palavras para expressar o quanto o ser humano pode ser diabólico...
Enquanto isso...
É claro que a esquerda apoiaria o Hamas.
http://www.tribunadonorte.com.br/not...m-hamas/573620
Não sei para quem torcer, então não torço por ninguém.
Agora é foda essa história da rave, os caras tão lá tudo passando fome, criançada morrendo sem remédio e ali do ladinho tá uns Zé ruela fazendo uma festinha, som alto, atrapalhando a dormir. Quem tem vizinho barulhento sabe como é. Da vontade de entrar atirando mesmo.
Sinceramente, eu não fecho com a cultura islâmica. Vai totalmente contra os valores em que acredito, não concordo com a ideia de "minoria radical", tenho pavor da ligação quase obrigatória de Estado e Religião e é inegável que trata-se de uma cultura expansionista, que em algum momento precisa ser barrada, sob pena de engolir culturas menos resistentes (sem sequer permitir sincretismos). Seria no mínimo hipócrita criticar os pequenos arroubos teocrático dos neopentecostais brasileiros e achar ok que teocracias islâmicas existam e financiem grupos terroristas.
Do lado de Israel você tem um dos países mais progressistas e liberais do mundo em relação aos direitos civis e econômicos, que está passando por problemas agora (que são historicamente típicos da região) mas que sempre esteve na frente em questões de liberdades individuais, mesmo estando em guerra e inseridos em um contexto cultural e regional pouco propício a isso.
A guerra é horrível, não existem santos (embora, o fato do Hamas ser um grupo terrorista, torne falso qualquer tipo de simetria). Mas eu espero que a cultura islâmica não avance sobre Israel e sobre o ocidente.
Ainda vou escutar o podcast, não terminei o último do Gordão Foguetes.
São dois povos que se odeiam e tão em guerra há milhares de anos (os palestinos descendem dos filisteus), esse aí é só mais um capítulo da guerra.
Há 15 anos atrás o sentimento era inverso com as imagens de crianças israelistas escrevendo mensagens em bombas que iriam acabar na cabeça das palestinas, é engraçado ver a geopolítica de velha na menopausa e tomar as dores de quem postar fotinho mais triste, daqui a pouco mostram os resultados dos bombardeios realizados por Israel e mudam de time de novo.
Outra, é engraçado ver a crentalhada apoiando Israel sendo que esse são os maiores financiadores da cultura woke mundo afora, pior que isso só sabendo que o ataque só foi possivel com o financiamento indireto do maior aliado de Israel, Estados Unidos da América, que deixou uns $80 bilhões em equipamentos no afeganistão. O mundo é um circo.
Eu torço pelo lado que não matou Jesus :kermit:
Ah lá, o cara nem pra ser antissemita acerta :lol:
Ser pró Palestina é uma das únicas coisas que a esquerda realmente está certa, Israel é literalmente o estado parasita que o mundo só não arrebenta, pois o irmão mais velho é o EUA.
Conflito complexo que perdura principalmente desde a saída do Império Britânico da Palestina e do acordo da ONU que convergeu com o fim da 2a Guerra Mundial, na qual calhou de uma imensa onda de judeus e sionistas (que tiveram apoio do antigo Império Britânico para migrarem) a irem para a Palestina. Se olharmos bem veremos que por parte dos sionistas desde o príncipio a tomada de territórios foi marcada por sangue e também por revolta dos árabes. Israel não é boba, sendo dos últimos confrontos desde os anos 2000, se repararem bem, sempre matando mais do que os reacionários palestinos com seus mísseis em Gaza. Inclusive o atual território da Palestina está praticamente sumindo do mapa. Direto via represálias e opressão por parte do governo israelense com o povo palestino em redes sociais. Como ela é apoiada veemente pelos EUA e é muito mais organizada e avançada militarmente não sobra muito ao que os palestinos fazerem a não ser ataques terroristas, uma vez que é quase inviável uma força armada palestina bater de frente com Israel. Isso explica esses últimos ataques Hamas (na qual repudio veemente), que provou ter agora um grande arsenal para quebrar barreiras israelitas. Se pararmos para pensar bem ambos os lados se comportam espalhando o terror e massacrando civis. Mas claramente há uma simbiose predatória entre o opressor e o oprimido, onde o povo palestino quer esse direito de liberdade e acabar com esse "apartheid". Como já deixei claro, não acho correto através desses meios liderados por radicais islâmicos. A questão é que os dois lados fazem crimes de guerra e eu tenho mais ou menos o cenário na minha cabeça e provavelemente estou errado, porém creio que caminhamos para um fim próximo da Palestina e a vida vai continuar pra gente aqui no Ocidente, com outras atrocidades e massacres acontecendo ao redor do mundo por conta de poder, território ou ganância (como sempre).
Olha, se eu sou responsável por decidir se ataca ou não e mostrarem imagem dos cara decapitando criança do meu país, eu mando desintegrar aquela porra lá de jogar bomba. Não sei em que planeta é aceitável um ataque traíra desse, sem revidar com zero piedade.
Mas e assim don?https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...bd49c38a81.jpg
Pobre estudante, agora vai ter que vender o corpo pra viver.
Jesus foi condenado tanto pela lei hebraica, como pela lei romana. Na parte da lei hebraica Jesus era acusado de cometer os crimes de blasfêmia, profanar o dia do sábado e o crime de falso profeta. Pela parte da lei romana acusaram Jesus de incitar o povo a não pagar impostos a César, declarar-se rei e crime de sedição.
De um lado temos o sionismo que é uma merda, do outro temos o islamismo que é outra merda, então que os 2 se matem até se tornarem ateus, mas uma coisa é certa, Israhell é o país mais dissimulado do mundo, se diz lutar contra o terrorismo, mas a maioria dos ataques são em civis e fazem uma chacina contra crianças, jogam até fósforo branco, aí ninguém pode criticar porque é acusado de ser antissemita. Lixão de país, nenhum por lá gosta deles e o motivo nem é apenas religioso.
Lembrete: Israhell controla a mídia, principalmente do EUA e UK, então cuidado com as notícias enviesadas, achar que só por ser palestino significa que é terrorista é igual pensar que todo carioca é do CV e todo paulistano é do PCC (aliás, seria uma boa todo mundo pesquisar quando, como e porque nasceu o Hamas).
Sobre a Mia, ela disse que torce pela liberdade dos palestinos de Gaza, automaticamente disseram que ela é a favor de terrorismo, e é sobre isso.
O problema é que na faixa de Gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada.
Estou torcendo por Israel. Já li argumentos dos dois lados e acho que o ragezinho contra Israel é injustificado. Na verdade, muita gente não gosta dos EUA, e como os EUA apoiam Israel, está explicada a confusão.
Sobre o ataque covarde do Hamas, apesar de muita gente criticar a falta de previsão de Israel, é uma tática bem inteligente e muito usada na guerra. Apenas quem sabe da ofensiva é o alto comando do grupo terrorista. A preparação vem de semanas, mas nunca é anunciado nada dentro do próprio grupo. O alto comando vai distribuindo verbalmente as funções e horas antes dos ataques é que se explicam os alvos e objetivo da ofensiva. Como eles estão dentro de uma área povoada, é mais difícil ainda de ter uma previsão do que irá acontecer. Não se usa comunicação por rádio pra não aumentar a frequência dos sinais e não deixar o inimigo desconfiado.
É óbvio que essas táticas de guerra são ensinadas por países como Irã ou por instrutores militares contratados pra isso.
Na 2 guerra em dezembro de 1944, os alemães fizeram exatamente isso na batalha das Ardenas com nada menos do que uns 300 mil soldados e pegaram de surpresa do exército americano, chegaram a capturar divisão inteira.
Uma das coisas que mostra como o Hamas é sujo e merece ser completamente extirpado é o fato de terem optado por matar diversos civis rendidos. Poderiam ter feito vários prisioneiros, isso daria um alto poder de barganha, mas são tão pé de chinelo, cabeças pequenas e prontos para matar que o terrorismo fica em primeiro lugar. Espero que sejam destruídos.
Não da uma alegria ver esse eliasafe e o yellow terem opiniões opostas às suas? :lol:
Eu até hoje não sei se o mdy é bolsonarista ou esquerdista, aí do nada ele mevem apoiando o Hamas [emoji38]
Anexo 6605
Dos mesmos criadores de "se não vota em bolsonaro é comunista" vem aí "se não é a favor de Israel é terrorista".
É tragicômico o cérebro de alguns aí.
Cade a jihad que tinham prometido pra hoje?
Sou antiglobalista, e por defender isso seria incoerente tomar partido pelo lado defendido pelo stabelichment, nesse aspecto o PCO é cirúrgico em sua publicação: https://causaoperaria.org.br/2023/os...tes-de-israel/
segura esse sonic sionista
https://i.imgur.com/OGXERXY.png
Recomendo vc não colocar isso no seu portfólio
Coloca isso
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...b79e33b944.jpg
Tentei gerar o Sion sionista mas o Dall-e não está preparada para a genialidade da piada.
Bom que o Sonic judeu do don tá rezando de frente uma mesquita
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/C%C3%BApula_da_Rocha
A sua reserva para o esquenta da terceira guerra mundial foi realizada com sucesso.
Agradecemos a preferência
Me perguntando qual seria a coisa mais doida que pode acontecer no momento, Biden morrendo ou o Irã mostrando os brinquedos que a Rússia já entregou na surdina pelo mar Cáspio, aqueles que o mundo acha que eles ainda não têm.
Nada acontece fejoada, só vão usar cadaveres de inocentes pra lavar dinheiro e é isso aí.
50 países concordaram com a proposta humanitária do Brasil, só 1 foi contra, aí com essa votação justa a proposta foi rejeitada e a guerra continua sem resgatar os reféns em Gaza. Parabéns pela imparcialidade da ONU e toda a bondade do EUA, o herói do mundo.
Mas qual que era a proposta? Vai que era uma merda mesmo.
A proposta é deixar o Hamas pra lá e perdoar o massacre que acabaram de fazer. Afinal, não é tão ruim assim a cada 10 anos entrar uns maluco e matar 1400 civis à sangue frio, sem justificativa nenhuma né.
Se deixar isso pra lá só confirma que a tática terrorista funciona: vai lá e comete a atrocidade que quiser, depois é só se esconder atrás dos inocentes que ninguém vai fazer nada com você. Ainda vai ter um monte de gente te defendendo porque afinal você ta só contra atacando o capitalismo.
Os palestinos deram mole, deviam ter feito que nem os indígenas americanos e aberto vários cassinos em gaza. Estariam todos ricos agora. Não sei se o islã deixa.
Pra que dinheiro se é só você se explodir contra o capitalismo e ganhar 70 virgens no paraíso né
Boatos dizem que bolsonaro foi visto conversando com a mulher que vetou o Nula dias antes...
E acharam ruim quando Israel chamou a gente de anão diplomático