Sera que eles tem muita vida?
Sea q eles usam armas de distancia ou de curta distancia?
Postem o q vcs acham sobre essas criaturas e como vcs acham q elas saum.
Versão Imprimível
Sera que eles tem muita vida?
Sea q eles usam armas de distancia ou de curta distancia?
Postem o q vcs acham sobre essas criaturas e como vcs acham q elas saum.
Teremos que esperar para ver
oras bolas
POVO IMPACIENTE SUCKS
parece eu
Também há o Smuggler e o Dark Monk hein >.>
Bat tb
flw
~~Broad~~ pelo menos pra free ;x
Citação:
Postado originalmente por Broad
sim sim!!n podemos eskece-los, mas assim, axo q bandit sera igual a hunter...o assasin tbm atirara flexas e sera igual um monk e o dark monk sei la...um poko mais forte q monk ...se for como eu disse eus planos de caçar com pally fude*
vamos tentar adivinhar aqui e depois de algumas semanas ler esse forum e pensar
"que feio, o kamus achava que era assim...e o broad achava que ele dava 100 de dano" (um exemoplo, logico)
eu acho que o bandit sera mais fraco que hunter e so tera meele skill; uns 130 de vida e 100 de exp
o bat sera fraco, sera ate respawn de rook...uns 60 de hp, 25 de exp, ataque de meele fraco, loot feio
o crab sera so pra achar food, uns 30 de hp e nada de exp
o assasin sera o mais forte desses novos bixos, um hp de 250, meele e distance skill e exp 180
esses sao alguns dos bixos que eu descrevi...falem dos outros tbm =p
··Hail the prince of Sayans··
Acho que esse Assassin seria um Hunter melhorado, que atacasse de Meelee (nao acho que seja muito forte) e de Distance tambem, com um dano tipo hunter.
O bandit (nuss, tibia esta ficando igual conquer :P) seria uma versao dark do WW, so com ataque meelee e fugisse quando estivesse fraco... E poderia dar alguma pedra preciosa de loot, ja que ele é um bandido deve roubar coisas muito preciosas...
O Dark Monk seria uma versao dark do monk (dãh), acho que mais ataque, menos vida e menos defesa, acho que ele nao teria heal...
O Bat seria como uma das PAMS falou, seria uma criatura mnediocre e sem loot, que seria achado até em Rook.
E nessa Dark Cathedral com certeza vai ter alguma quest escondida, quem sabe a do Thunder Hammer :P
AE POVO Major Game Update Tomorrow !!! GOGOGO :P :P :P
cara .. pelo SS q eu vi o bandit deve usa arma de corpo a corpo o assassin eu nao sei
Assasin taca estrelas ninjas =D
Bandit acho que deve tacar flechas ou combate corpo a corpo...
Dark Monk é combate corpo a corpo...
Bat dá GFB,zuera xD
_Rofie_
relaxem eh soh espera ateh amanha xD, mas eu nem vo para as áreas novas =/ vai ta tão lotado auhauuhahu vo aproveita que vai ta todo mundo la e o resto vazio pra upa lvl =/ depois eu visito pra conhece xD teh +
num eh ma ideiaCitação:
Postado originalmente por Sir Havenger
mas eu quero ser um dos primeiros a pisar em tiquanda (pelo menso em Harmonia)
ja montei um time (eu e mais um, huhuhu) pra explorar lah. vai ser comedia.
assassin n tem mtta vida n.. e ateh agora so dropo:
Knife
30+ gold
steel helmet..
cuidado com a Witch.. q ta bizarra.. ta dando mtto combo..
o Dark Monk ta meio noobin xD
Pqp galera, cuidado vcs lvl's 20 á 25 tem lugares na dark catedral ki eh normal mais so parece, eu tava la caçãndo numa boa uns bandid ai apareceu um assassin eu naum sabia com reagir se era forte ou fraco começei a tacar hmm, qd eu vi ja tinha you are dead, pqp desanimei ainda perdi minhas legs, cuidao e ele aparece e desaparece eh fodzz cuidado!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
=[
assasin eh babinha muito babinha matei varios ontem foi roxxxxxCitação:
Postado originalmente por Frankinhu
Bom o jogo fico legal com essas modifiaçoes mais as vezes eu não gosto de caça só ficava pegando ml, mais agora tenho que fica caçando para subi os pontos de soul =( :wub: pessoal meu amigo me deu a jasmine beijão para todos :P