Ta ai o link de uma menina de apenas 11 anos de idade! :eek:
http://img2.uploadimages.net/152952MEUS_EQUIPS.JPG
Pode um negoço desse homi...
Pode baba mermo
Q a menina é fera !!!! :P
Versão Imprimível
Ta ai o link de uma menina de apenas 11 anos de idade! :eek:
http://img2.uploadimages.net/152952MEUS_EQUIPS.JPG
Pode um negoço desse homi...
Pode baba mermo
Q a menina é fera !!!! :P
fera?? tomara q seja hacked e rooked pra aprende a n usa cheat
com 3 mc eh facil ter esses ekips.. HAIL UPDATE.
UPDATE ROX ALOT PLS ^^
aff... tiro ss mostrando os mc... que burra... se ve que tem 11 anos mesmo... eh com 3 mc fica facil cara...
<<SLIME>>
¬¬
ridiculo plx ?
Ei galera...
Q isso...
Queimando a foto da garota...
Ainda bem q ela retiou o nick dela q tava na foto
FLw!!
COMENT PLZZZZZZZZZZZ :riso:
primeiro... todo mundo sabe q eh tu na foto e n eh nada d minininha d 12 anos
entaum n tente chamar atencao..
segundo.. ela n tiro o nick.. foi vc q apago agora e edito.. nerd noob q quer aparecer
terceiro.. o famoso .. get a life loser
De acordo com seu personagem q está abaixo do teu avatar:
Informações do Personagem:
Nome: Meninhinha
Mundo: Elysia
Vocação: Knight
Level: 30
Skills: 70/70
Magic level: 4
Na SS a menina ta com o msm skill e o msm ML, então, do que adiantou vc apagar o nome da SS?
Agora todos sabem q ali na verdade é vc q tava usando MC, coisa feia rapaiz
Edit: Deveria dar um report basico
eh esse msm.. eh noob criança q quer aparecer .. deixa ele :P
Aff, olha isso meu, d acordo cum o "registro" dle, ta todas as caracteriscas do char q ele mostra... intrigante nao? pois bem, eh exatament o memo skill, lvl e ml... fala ai garota de 11 anos! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
hospeda no imageshack.us -.-
uploadimages é uma droga, nunca da pra ver as imgs
aff
usa light full -.-''
Viu nada ¬¬
Olha essa aqui
http://img2.uploadimages.net/83075713528529.jpg
Ele tinha postado no flogão dele e eu vi
aeiaeehaehiahuaeuaeuhaehuae
afff, quer se aparecer enfia uma banana no c* uma melancia no pescoço e sai dançanu na rua.Lol?eu tenho 11 anos tenho um char lvl 31 e dois 21...e n uso uh maker...e para d dizer q n é vc pq é vc! xD n q eu kera me mostrar...mais com uh maker ate meu primo d 1 ano consegue...
Citação:
Postado originalmente por SerKedz
cala a boca cara!!
hehehe
hshsdhsa
legal a foto mais eu axo q a unica coisa q atrapalho na foto foi as sandalias da humildade
:D :P
com UH Maker ate meu gato consegue
sinceramente, isso e so uma demonstração de noobice sua (e sua mesmo, pois voce, pessoa muito esperta, apagou os nomes e deixou os dados, inteligente, nao?)
Ei Galera vlw ai pelos "COMENTS DOIDOS" ai apesar do que eu fui um pouco burrim ai na hora de postar... :o
Mas vlw e ninguem vai morrer por causa dissO ... ;)
E apesar de contas dexa eu te :10: ...
Ninguem é PERFEITO...
A NÃO SER ...
<><><> CACHERO AND ETERNAL OBLIVION <><> :P
http://img2.uploadimages.net/739491uniodasvocaes2jr.png
nob plxCitação:
Postado originalmente por caradamorte
pior que vc posto e ainda disse que era uma garotinha de 11 anos, você se sente assim rapaz? :p
no brasil ja existe cirurgias pra mudança de sexo ;D
EQPS FODAS O Q... meu amigu no lvl 30 tinha boh golden armor c leg crusader helmet p-ammy e vamp shield... sabe como??? ele cato red e fiko 1 mes interu soh fzenu bp d sd 1 por dia vai incara???e ainda sem mc
Ai cara, tá vendo esse equips do meu avatar ? Eu sou level muito baixo, e sabe quem me deu? Minha irmã que mora em Goiania...e sabe o melhor? Ela tem 12 anos e é level 50 -.-"
E ela não precisa fingir que tem 11 anos e que é uma "menininha bombada" pra ganhar elogios pela capacidade que ela tem.
Você poderia muito bem dizer que é um marmanjo barbado e que tem esses equips, seria bem mais honrado, do que viver numa mentira, imagina dizer que é uma garota pra falarem: Nossa ela é foda, e de uma maneira indireta você receber aquilo como se fosse para seu você, pensa nisso e dá proxima vez, diz que é você mesmo e não uma "meninha".
Ps.: Não usa Mc que é feio rapá ;)
Citação:
Postado originalmente por guinter
1 palavra so pra o q vc disse
Owned ;)
pela mor...11 anos...essa idade eh normal a pessoa kerer aparecer e ser melhor ke todo mundo...e tenta de tudo pra conseguir isso
eh vc conseguiu se aparecer....mas kero ver fazer isso kom 1 char soh...
eu penando durante kuase 1 ano pra xega onde xeguei...1 knight solo...sem mc...sem cheat....ae vem uns idiotas kom mc e cheat dos caraiu e kata lvl 30 ae compra uns ekips conseguidos na "falcatrua do mc" e se axa mto bom ainda...
cara...fala serio neh....vc eh u piorzin de tudo =\
Edit: Uma prova de ke u kara ker se aparecer eh ke ele fala akilo ke todo mundo tah de saco xeio de ouvir
" COMEEEEEEEEEEEEENTT PLZZZZZZZZZZZ :riso: " <<< noob?
aff, se eu logasse 3 maker mc e fizesse 1 bp com cada por dia eu tava com dsm ja.
n° 1 esses ekips nem saum taum foda ¬¬ dia q vc posta E-plate, DSL, G helmet, Magic long sword, Sov, G boots e Blessed shield dae eu digo q he foda ¬¬
n° 2 MC qqr um cata ¬¬
sem +
flws
O pior de tudo é que de acordo com as informações ele tem 14 anos, ai eu tenho duas conclusões sobre isso: Ou ele precisa de atenção ou ele tem um...digamos que receio de ser chamado de "noob" por ter aquele equips (tendo 14 anos que acho que não é o caso, pois eles são bons), mas acho que o pior vacilo que ele deu foi se comparar com uma menininha, fala serio, mas quer saber, vendo vc usar MC com makers, dá uma certa revolta, quanta gente batalha honestamente tentando ter algo decente com dignidade e você ai, pensando bem...seus equips deviam ser melhor já que você usa MC e tem makers...por isso eu sempre penso que ser honesto só faz sofrer, mas quando alcançamos nossos sonhos temos um certo gosto de realiza-los, enquanto os desonestos não tem esse gosto...você sabe como é né menininha, você é um deles =/Citação:
Postado originalmente por Shionn de Aries
Acho que não estou mais afim de dizer nada, Guinter~
PS.:O texto acima foi inteiramente direcionado para a "menininha".
Preciso dizer alguma coisa? ;)Citação:
Postado originalmente por Sand'Phoenix
o kra disse tudo..... :thumb:
pow gente ...Citação:
Postado originalmente por Tijolo
Pra falar a verdade foi assim...
Quem criou o char foi minha irmã de 11 anos... Ai jah tava lvl 12 quando peguei ai comecei a jogar gostei do char e fiquei nele mesmo!!!
Mais agora ai tó falando a verdade /\ :riso:
Mals ai sabia que a mentira uma hora ia chegar!!
HAUhAuAHuAHAUha
Mals..
Quero ganhar mais uma "espadinha" pra fika como NOVATO o q faço?
Pra começar, já te vi em Elysia.Citação:
Outra, esse char na foto é você, e a que tudo indica, tu é homem
Outra, que que tem? Eu estava level 39 com AMULET OF LOSS, Golden Armor, ROYAL HELMET, Knight Legs, Vamp Shield, BOOTS OF HASTE e nunca usei Multi Client, nem macro, nem nada, jogo limpo, e sou paladino (Sim, desperdício em dinheiro comprar equips pra pallys).
Não gostei, não -.-
Citação:
Postado originalmente por Gergelin
PWNED!!!
meu, nao adianta, entregou o jogo!!
Citação:
tava kerendo engana qm,menininha???
<SLIME> -.-'
cya
Aff...
Eu num posso falar um negoço se não algum pau no cú aew pode falar algo pra Cipsoft e eu perdo minha accout!!
Pq tem uns cara mau ai q :10: tudo!!!!