Um personagem do mundo Descubra diz ter conseguido a famosa Sword of Fury. Será verdade?
Anexo 5667
Anexo 5668
Anexo 5669
O que vocês acham?
Versão Imprimível
Um personagem do mundo Descubra diz ter conseguido a famosa Sword of Fury. Será verdade?
Anexo 5667
Anexo 5668
Anexo 5669
O que vocês acham?
é verdade eu estava lá eu era a sof
O cara tem um spike sword em rook, enquanto isso tem cara com demon set full, stealth rings, soft boots e etc :lol:
Ele mostrou no trade com alguém?
Se sim, verdade. Se não, fake.
Rapaz será mesmo ? nossa pressinto uma leva de pessoas criando personagem pra jogar em rook agora :P
Que loucura é essa cara?!
Prestem atenção antes de comentar, cacete.
Descubra foi recém lançado, como que alguém aproveitou do bug de Dawnport?
Prestar atenção no que ? O cara não deu informações do servidor no primeiro post e quer que quem faça a postagem pesquise pelo nome do jogador?
Bem, fodasse uma ilha tutorial obsoleta , é mais fácil acreditar num bug ou fake que
alguém desvendando uma alusão confundida com Quest
.
- - - Atualizado - - -
Eu estava assistindo a live de um cara, geral no World Chat de Descubra estava comentando sobre esse player que supostamente conseguiu fazer a quest da SoF, nome do player Hexa Vem. Dai o cara que estava fazendo live mandou msg pro Hexa Vem e começou a cv e pediu foto e look da Sof. Ele mandou essas três fotos e eu resolvi postar aqui, Porém não sei se é verdade. OBS: um cara deu trade com ele e tbm tirou a foto e passou ela na live, mas não tenho o link dela.
Além da nítida ausência de criatividade, lhe falta um pouco de inteligência, Sr. Mutant Dixon ou Mutant Clegane!:timido:
É muito fácil criar um servidor de open-tibia, tirar uma print com qualquer item que você quiser e postar alegando que é no global. Se você quiser, existem muitos fakes que foram desvendados através desse mecanismo.
Entendo. Agora me pareceu mais verossímil. Entretanto, pendendo a screenshot desse item no trade, não consigo ser tão crente.
De qualquer jeito, agradeço a atenção!
Abs.
Ainda mais em live, coisa mais fácil do que por uma foto da SoF no slot?
O que não falta é neguinho em live fazendo isso com Golden Helmet, boots e os caralhos a 4...
Nego ainda bota fé nessas historinhas de quests inacabadas da CIP, linguagem beholder do meu ovo esquerdo, serpentine tower do meu pau torto pra direita...
Cresçam, galera.
Há uns meses atras um desses streamers que é colecionador de rares fez uma live em que ele mostrava uma boots of waterwalking, geral caiu, mas no fim das contas era apenas fake.
Afinal existe?
A quest da sword of fury existe sim, igual o papai noel, coelhinho da pascoa e comunismo dando certo em algum lugar.
Em pleno 2018 e nego ainda acreditando que em Rook existe alguma quest, e que essa quest nunca foi descoberta em 21 anos de jogo :lol: