São 27 mundos que irão virar apenas 10!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
São 27 mundos que irão virar apenas 10!
Clique aqui para ver no Site
Vai ser um apocalipse essas fusões, terá que criar mais 8 andares de prision, 5 roshamuul, mais 10 palácios de Asuras e mais 20 Plague seal
adeus bora beneva
Enviado do meu coração
empresa reduzindo 67 pra 50 servidores, depois lança mais servidor br e mais fusões dos outros kkk
eu to parando de joga por aki depois dessa esses caras tao querendo acabar com o jogo mesmo
@Joe Dee
e agora?
Bem, eram fusões esperadas. E tivemos as primeiras de Non-PVP.
@Joe Dee e @Kamahl doido bora?
https://i.imgur.com/6ghHqzt.jpg
:biggrin::biggrin:
Ainda aguardo um momento que ainda existirá um servidor chamado fusca...
/\ HASHUSAHUASHUSAUHAUSHHUAAS /\
:aecarai::aecarai::aecarai::hu3::hu3::hu3:
será que agora vem experiencias com servidores australianos/na Oceania?
Tão fundindo eles pra poder criar mais servidor depois? https://i.imgur.com/45ALnW9.gif
Legal, tenho um char em honera e um em unitera... Agora terei 2 knights no msm mundo
CIP declarando cara vez mais seu estado de falência...
Gostaria de acreditar que eles tem um plano superior sobre o game, algo que não seria fácil de imaginar, como a fusão de todos os mundos de acordo com o tipo do mundo ou seja todos os NoN-PvP em um único mundo (Pacera) todos os optional em (Antica)... Exemplos
Poxa, alguns nomes históricos de mundos serão perdidos. Podiam preservar os nomes dos principais mundos de cada fusão.
qual será o valor X fixado pela empresa pra representar a média minima de jogadores por servidor?
ver toda a discussão no site oficial só me deixa curioso sobre:
a pressão de alguns jogadores para a proposta de instancias;
como será os novos respawns da quest das armas slayers de 300+;
quantos Ancient Spawn of Morgathla foram mortos pelos h-lvl dos worlds atuais;
e se vão fiscalizar as ações das guilds dominantes.
kkk
espero que amanha burchan comente algo sobre o questionamento de fazer ou não experiencias com servidores na Oceania.
Muitas das fusoes sao em servidores US, seria influencia dos servidores sul-americanos?
Julera é um dos mais antigos e tradicionais mundos de Tibia.
Palco de chars e wars históricos, mitológicos.
É uma supresa ver Julera incluída nisso.
Magera, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BORA GENTEBRA :chola:
tibia indo pra fita
Vixi todo mundo vai perde as house. Que merda em cipsoft tibia ja era
Desde os primeiros merges, cabo essa história de mundo histórico, mundo mítico, mundo antigo.
Isso é o novo ciclo da cip pra fazer grana, fecha 20, abre 8 e vida que segue, mundos novos dão dinheiro, mundos antigos tem os tetudos que dão aporrinhação e reclamações nos canais de SAC. Ai junta os tetudinhos e põem eles pra brigarem um pouco e gera uma fortuna criando mundo novos pros tetudos que não querem jogar depois do merge nos servers antigos, querer ser top e serem os novos tetudos ("dominantes") dos servidores novos, comendo TC igual água.
Conclusão, a cip faz tudo em função dos tetudos! auhauhauhauha
Vejo muitos reclamando desse merge, mas infelizmente maioria desses servers só davam prejuízo pra cip, já que esses servidores dificilmente ficavam com mais de 100 players online e não tenho certeza mas acho que cada server tem uma capacidade de mais de 600 players on. Não vale apena pra cip manter 4 servers on com 100 players em cada quando poderia estar com apenas 1 com 400.
Vocês jogadores que estão parando de jogar e quer por culpa na cip, vamos ter bom senso, que adianta manter 10 mundo ligado com menos 100 player on todo dia?
Upar - matar boss. só existe isso no tibia pra um lvl alto :(
perdeu a graça ja poderiam criar = no mu um evento semanal de domínio do castelo quem ganha-se ia ficar com algumas caves ia ser bem foda..
Você não precisa se preocupar com resets se puder abrir novos e fundir antigos...
https://media.giphy.com/media/d3mlE7...gEmY/giphy.gif
#topic
E o ciclo continua... eu diria que já faz parte do cotidiano.
Bom, o jogo tem um RPG muito bom e quests que jamais foram descobertas e tal... pena que pro pessoal de hoje o jogo só se resume a level e boss (por causa de itens e dinheiros), vai por mim que o jogo tem muito mais que isso.
MU e esses eventos de siege (copiados do Lineage 1 e 2) é legal, mas não vejo como implementar no tibia, se bem que algum evento do tipo com certa frequência que proporcionasse esse tipo de recompensa não é má ideia.
De que adianta unir tantos servers pra criar mais uns 10 depois?
Só tem 24 mundos na notícia, faltou...
Citação:
Fortera
Justera
Shivera
... will be merged into the newly created world Talera.
daqui uns tempo vao querer fundir FEROBRA com DESCUBRA tbm ....
juntar server antigos em 1 só e abrir server novo ???? Rios de dinheriro e danese o game ?
Gosto da ideia das fusões, mas também acho que existe identidade em alguns servidores. Servidor de 2001, 2002 - muita história. Acho que a identidade não está somente nos personagens, e a tendência da Cipsoft é de que as coisas se tornem mais transitórias, passageiras. Se inicia num servidor novo, alcança boas marcas, lançam um novo servidor, para de jogar nesse e vai para o outro.
Não iria achar ruim a perda de identidade dos servidores se apenas fosse uma questão de fomentar a comunidade tibiana, mas no final das contas tem sido apenas uma estratégia comercial para alavancar vendas na store.
Infelizmente alguns mundos vão perdendo a identidade, como Amera, mas acredito que a CIP não seria burra louca de fundir por exemplo, Antica, que tem 600 player simultaneos online, é o ÚNICO mundo que Carlin ainda fica cheia e o DP de Thais LOTADO.
Imagina se fundem Antica com um server lixeiro com meia duzia de gato pingado, a revolta dos player seria gigantesca, equivalente a transferir os rares tibianos pra um mundo Optional PvP e lockar eles lá.
Bom, vou é rezar pra não fundirem meu mundo, isso sim.
Acho que não precisam ficar criando nomes novos, pq não escolhe um nome de um dos servidores e bota no novo serv fundido? Ou ao menos poderiam criar novos servidores com nome dos antigos.
Uau. Honera, o servidor que ocupou tantos anos da minha vida... Nunca imaginei que precisaria sofrer um merge.
De vez em quando me pego lembrando da época de Tibia, principalmente lá de 2006. Já faz tanto tempo! Arrastando loot bags por aí, vendo flogões... Uma pena que a Cipsoft nunca adotou uma postura de respeito ao consumidor e maior longevidade do jogo. Tibia nunca teve potencial para ser um dos jogos mais jogados, mas sempre teve seu charme para ter sua clientela fiel. Tanto que existe a galera que joga ou jogou por mais de década!
Hoje sou um fiel jogador de World of Warcraft já tem 4 anos, e jogo meu CSzinho. Mas tibia fez parte da minha história. Tenho grandes amigos até hoje que surgiram desse jogo.
Saudades!
Antica não tem risco de entrar nas fusões, nos finais de semana chega a bater 1k online, estão fazendo isso nos servidores com uma média de 200 online. Luminera tem uma média de 300 e não entrou na fusão...
# Sobre as fusões:
Estão pegando muito leve, deveriam fundir 4 servidores em 1 só, do jeito que estão fazendo não adianta muita coisa, em menos de 6 meses o mundo está morto novamente.
Concordo, tem mundos que era pra ser fundidos em 4 mesmo... pessoal acha bonito um mundo com 70 candango online (geralmente os tetudos que se dizem dominantes e donos do server).
Pessoal sempre fala de Antica, mas esquece que facilmente tem 700 online, a galera das antigas e do RPG tudo joga lá, eu acho que Antica deveria só ter uma abordagem diferenciada, ser blocked to leave (saída bloqueada de lá), pois esse dias quase chorei ao ver um vídeo de um streamer "famosinho" que o time dele levou um hat e um thunder hammer de antica pra Pacera <no pvp>, o que julguei como um pecado.
Pessoal tem que parar de reclamar, qualquer empresa vive de lucro, e manter servidores online com baixa população gera prejuízo e lançar novos mundos gera um lucro absurdo, então em breve deve sair mais uns mundos novos e tal... é o novo ciclo da cipsoft!!!
Sacanagem com quem tem casa há mais de 8 anos nesses mundos. Simplesmente lamentável.
É bom que fundem e fazem essas besteiras, minha premy acaba dia 12/04 e nem vou renovar. Agora que conseguimos deixar o server limpo, tranquilo, bom pra hunts pois não tem ninguém, vão lá e inventam isso. Pelo amor hein CIP, cada vez mais cagando com o Tibia. Nem sei pq eu voltei a jogar.
Vulgo dominado, sem comunidade, fábrica de dinheiro pra venda.
Não gostou, não joga mais, simples assim pow.
Iniciei o meu personagem, que uso até hoje, em Lucera, que foi mergeada pra Kronera e que virou Impera, nem por isso saí chorando desistindo do jogo.
Escuto que as decisões da Cip vão acabar com o Tibia há pelo menos 10 anos, enquanto isso estou só na pipoquinha aqui assistindo o mimimi.
Bom vamos fazer o que com essas fusões,?
Se lamentar do que cada mundo já viveu?
É gente a mudança vem de cima para baixo, para quem gosta do game o negócio é torcer para que com essas fusões os mundos melhorem, tenha mais personagens para as World Quests e mais services para as quest que em alguns mundos demoram meses ou são muito caras.
Vou sentir falta de Magera, mas torço para que Gladera seja um ótimo mundo.