Quando Snoopy Moony vê-se na posse de uma chave misteriosa, foi o início de uma longa jornada para ela. Leia para descobrir o que aconteceu e acompanhe-a em sua nova aventura!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Quando Snoopy Moony vê-se na posse de uma chave misteriosa, foi o início de uma longa jornada para ela. Leia para descobrir o que aconteceu e acompanhe-a em sua nova aventura!
Clique aqui para ver no Site
muito legal esse artigo.
muito boa historia
fiquei tão imerso nisso tudo que eu me senti como se estivesse lá, lembrei até de Kazordoon, eu costuma explorar o lugar com uma Knight que eu tinha em Mortera
Por um momento pensei que era Fibula mas é em Ab\' \"????\"
Deve ser alguma quest antiga que ainda não foi desvendada por algum Player, depois irei explorar direito essa história ou estória.. rs
- Britadeira Shorter
Hellgate xD
Hell gate...
Draconia
Kotsu kyotsu : amo hellgate e draconia , sao lugares que amei explorar, a primeira vez que fui fpi igual a da historia kkk +ou-
Kotsu kyotsu : quest de draconia muito massa e bem bolada mas a reward n vale a pena kkk
Que história fantastica!
Gosto de ler todos os livros que encontro no tibia, o proprio jogo já me avisou que estava a 15 minutos fazendo a mesma coisa e iria me deslogar só pq estava lendo todos os livros da biblioteca de Kazordoon achei aquilo um muito engraçado. Isso que, comecei o jogo recentemente mas sinto-me que um dia conseguirei desvendar os grandes misterio do jogo,
Snoopy o Buglazy anseia por conheceste.