E para fechar o ano de 2017 com chave de ouro: novos mundos brasileiros abertos para transfer!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
E para fechar o ano de 2017 com chave de ouro: novos mundos brasileiros abertos para transfer!
Clique aqui para ver no Site
Feliz Natal! Ho, ho, ho!
ADEUS PACERA! FINALMENTE VOU JOGAR LISO!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
já espera de se esperar, boa sorte para quem vai transferir.
1 mundo optional pra todos os sul-americanos jogarem... :newspaperguy:
esse mundo vai ser full treta
Apenas um mundo Optional PvP aberto para transfer? Eu acho que não vai caber todo mundo. :hmm:
VAZOU IMAGEM DO NOVO MUNDO NON-PVP COM TODOS OS SUL-AMERICANOS
http://2.bp.blogspot.com/-DiEeiy5XCa...g_waterloo.jpg
#Fui finalmente
Tem informação errada na matéria, o prazo e até 17 de janeiro de 2018 segundo o site oficial
O que é melhor? Jogar em servidor NA meio que vazio onde a maioria das hunts pra mid level tá Free, mas não há pessoas pra Hunt em grupo e quests.
Ou
Um mundo abarrotado de todo tipo de level onde não tem onde caçar, mas dá pra fazer umas quests e tals?
Esses mundos vão virar um Caos!
Queria ter grana pra transferir todos os meus personagens, acho que nem 1 vou conseguir huejue
Mas foi MUITO bom a cip ter feito isso, sério mesmo. Estão realmente se preocupando com nós brasileiros. Ainda deram um desconto pra gente q ta na merda aqui.
Poderiam ter liberado uma única transfer free pra um personagem da conta e criado dois opt PvP.
No aguardo pra ver a treta imensa que vai ser no que se refere a dominar servidor.
Parei de jogar a alguns anos por não aguentar mais os lags e DC's, mas ainda acompanho as notícias diariamente :), pois considero Tibia um dos melhores MMORPG que já joguei. Até tentei voltar com os servidores no Brasil, mas não consegui animar a começar tudo de novo. Se isso tivesse acontecido a 1 mês atrás com certeza voltaria a jogar, porém agora comecei a jogar outro jogo que estou curtindo muito.
Mas provavelmente irei comprar uma transferência e usa-la quando for voltar a jogar, quem sabe até la sejam criados mais servidores e consiga escapar do "Caos". Afinal é pouco provável que se no futuro abrirem mais servidores no Brasil com transferência liberada darão 50% de desconto na compra novamente.
Estou em duvida qual servidor vai ter mais tretas kkkkkkkkkkkj finalmente vou poder sair da desgraça de servidor NA
Esse será o maior êxodo tibiano já registrado na historia.
Se aos olhos da CIP :staredad: dar bom, mas muito bom mesmo(:silvio:$$$$$$:contemais:). creio que não teria porque não repetir a dose:ficouoh:
Me desculpem se venho reclamar, mas não faz sentido algum trazer apenas 1 mundo de cada, gente não faz sentido, tinha que ser pelo menos uns 3 de cada no minimo,todos sabemos que hoje em dia a maior população do tibia é br, vão vir muitas pessoas para esses mundos, sei que é uma coisa muito boa, mas faltou a cip pensar um pouco né..
Será que o servidor vai suportar tanta gente??? E será que vai ter hunt para todos????kkkkkk, trocar de mundo e não ter onde caçar, viver só de War o mundo, hunt não vai ter, mas vão mesmo embora, não farão falta, Maladris Negra aqui, qualquer coisa cola em mim em justera manés.
O que vai ter que fusão de mundo NA e EU nos próximos meses não vai ser brincadeira.
Vou me manter no servidor onde estou, qui ta tranquilo hunter suave sem ninguem pra abusar minha hunter
Alguém sabe dizer se chars de Zuna e Zunera vão poder transferir pra lá ?
belobra com ping alto
pra quem não entendeu a jogada da cip de criar só 1 mundo, eles querem que vocês transfiram da gringa pro br e depois criam outro mundo para as pessoas transferirem dnv pra sair da super lotação, ou seja mais lucro
Chega de tunnel
Pode Transferir de Thera Pra Mundo Br ?
wanted ja esta dando power abuser na galera, ninguem pode entrar em kalibra so eles? lol... coisa de mongos
Gostaria de saber se posso transferir de servidor Optional-pvp para Retro Open Pvp? Agradeço se alguem souber me falar
Alguém aqui já transferiu characterer de mundo PVP para Optional-pvp? Se arrependeram?
consigo transferir de impera para feroba?
servidor de teste Zuna posso transferir para optional-pvp ? pq servidor zuna ficou preso como faço ??? Agradeço!
Personagens em Zuna/Zunera não podem ser transferidos para nenhum outro servidor. À exceção dos preview world, personagens de Inferna e Dolera, por exemplo, poderiam ser transferidos com o uso de um voucher liberado pela Cipsoft, que já expirou.
Porque nao posso transferir para Relembra?
as tranfers serao de acordo com a data inicial do mundo, contando 2 anos...