Seja muito bem vindo Optimise Connection Stability, o proxy (?) oficial da CipSoft!
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Seja muito bem vindo Optimise Connection Stability, o proxy (?) oficial da CipSoft!
Clique aqui para ver no Site
Fiz uma hunt de 2 horas hoje pela manhã, após a implementação desse sistema, posso afirmar que foi melhor que o proxy que eu uso, sem qualquer travada ou quick, perfeito! Obs: Uso Net virtua 120 MB.
Continua lag ;/
Servidor BR continua instavel o ms, do 80 sobe para o 300
balela, ta uma droga ainda, conversa pra noob engolir
Aqui continua os picos de 300/500ms
Galera o negócio não faz milagre! Não vai arrumar a net ruim de vocês! quem tem uma boa conexão sentiu melhora sim.... bjs abiguinhos
Aqui saiu da casa dos 300 e agora fica entre 180-200 na hunt.
Curti!
Continua a mesma coisa, por que eles faz isso com os jogadores,antes do upgate estava 100% agora um lixo
melhorou sim calem a boca
não consigo atualizar o client
Em servidores SA e NA aqui esta liso, em servidor EU esta jogável, o que antes não era possível.
pessoal que ta reclamando vende proxy kkkk
Em Harmonia estava em média 400-500ms, com a opção marcada ficou entre 230-280ms, que é equivalente a um proxy. Preciso ver em horário de pico.
Eu jogo com 1mb da oi, depois da implementação meu ping fica na maior parte do tempo a baixo dos 200, entre 180-196 ping mais baixo que registrei foi 174. Quando eu usava windows nenhum proxy batia 180- de ping. no linux com proxy próprio também batia 180- de ping.
Caramba, eu nem sabia que existia ainda internet de 1mb.
@Topic
Aqui o ping baixou bastante em Belobra, onde era na média de 60~90 agora ta batendo na casa dos 20.
Anexo 4203
Esta liso lumirena!!!!!!!!!!!!!!!!!
BATEU OS 100 NO PING CASO RARO.....
Ferobra está horrível...
isso eh um lixo ta uma bosta picos de lag horriveis
nao melhorou na verdade antes era liso e eu n uso proxy
Não notei diferença em Belobra, a única coisa é que após atualizar o tibia o utani hur / gran hur parou de funcionar, não faz diferença nenhuma se usar ou nao, usando num level 56.
Aqui o ping baixou de 90~100 para 40~50, uma melhora considerável. Quem tá tendo problemas de conexão, tente dar uma olhada na própria conexão também.
Menos grana pra gastar em Proxy xD
Ta horrivel em todos os servidores. a diferença é que em algumas internets ou algo assim. isso acaba funcionando. conheço varios e varias cidades, e com varias internets diferentes, de varios servidores diferentes, que estão sofrendo com PICOS DE PING. absurdo isso. ping chegar a 25k. 40k. celoko
Melhorou um pouco, antes meu ping variava muito entre 200 e 400. Agora esta 200 a 250, bem mais estável mas ainda é um ping alto. Mas deu para notar a diferença na gameplay. Esso em server NA.
O meu melhorou bastante, jogo em servidor NA e meu ping era de 300/600 agora varia entre 150/250 o que achei uma mudança significativa.
Agora sim da vontade de jogar. Sem bot e sem lag.
CipSoft está de parabéns nesses últimos updates.
ótimo ... aprovado
aqui ficou muito bom agora sim tibia esta melhorando .....
Apesar de ter proxy, resolvi ontem jogar sem proxy para testar e... UAU! A parada realmente funciona. Melhorou demais a conexão. Durante uma hunt de 2h, tive apenas 2 picos de lag, no entanto nada que viesse a prejudicar o andamento da hunt. Portanto, a mudança está APROVADÍSSIMA. Houve momentos da hunt que estava mais liso do que com proxy.
Melhorou um pouco sim, mas vou continuar usando proxy por conta do smart exit.
Se Criarem um servidor com as configurações do 8.0 eu volto a jogar e com certeza muita gente
MEU DEUS, QUE PERFEITO, MINHA BOLINHA NUNCA FICAVA VERDE, AGORA FICA EH BRANCA HEWUHEWUEWEW
Quem diria.
Eu que metia o pau na cipsoft há uns anos tenho que parabenizar o trabalho feito nos últimos meses.
Acho que desde que o Craban saiu a coisa começou a tomar rumo, pode ser coincidência ou não :P
Estou com muita vontade de voltar a jogar tibia, eu parei pois a conexão era muito ruim muito lags e dores de cabeça por conta disso, nao gosto do fato de ter que pagar um serviço de proxy para jogar o jogo e isso me fez abandonar o tibia.
Acho que com essa atualização o game pode voltar a me dar aquela diversão que sentia quando comecei a jogar, tem mt coisa nova desde a versão 8.6 O.o
Ferramenta válida e muito importante!
Diminuiu bem o meu ping, é como se eu estivesse usando qualquer proxy pago, show e bola!