Prepare suas pokébolas, saia para caçar, completando a sua pokédex e... pera. Jogo errado, mas a ideia é essa! Confira o último teaser do Winter Update 2017
Clique aqui para ver no Site
Versão Imprimível
Prepare suas pokébolas, saia para caçar, completando a sua pokédex e... pera. Jogo errado, mas a ideia é essa! Confira o último teaser do Winter Update 2017
Clique aqui para ver no Site
"Esse meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer
O bem vencer o mal"
:lol:
Mal posso esperar para testar esse trem!
Todos esses encantos causariam uma revolução no PvP, não acham?
analisando os posts dos CMs teremos então:
achievements nessa pokedex para distrair os jogadores;
bônus pra usar em criaturas especificas depois de mata-la milhares de vezes o que será bom por exemplo na demon task depois dos 2500 demons;
o item da store pra usar vários bônus é 450 coins;
uma taxa pesadíssima pra remover bonus (lvl x 100) o que adorei devido a facilidade de lucrar atualmente.
Uma pena que, inicialmente não terem planos de apresentar todos os itens muito raros dos monstros mas acho que isso pode mudar no test server.
fiquei um pouco incomodado com a quantidade necessária de criaturas pro ultimo nivel: 2500 de cada criatura entre um elder wyrm e um orewalker é muita coisa huehue
é agora que serei obrigado a ter tesão por hunts
editado: "Participar de uma matança é suficiente para aumentar o seu contador de matar na entrada Bestiário correspondente."
também terei que desenvolver tesão por hunts em grupo huehue
massa q vao revelar porcentagens certas de resistencia, velocidade e armadura dos monstros
quanto mais transparencia melhor
Isso precisa de uns bons tweaks. Quero ver você completar o Bestiary de Moohtant, que malemal tem uns 12 no Tibia todo.
Enquanto estava lendo eu ja tava achando que iriam acabar com os mistérios de monstros que dropam X ou Y item. Então eu gostei de não revelarem totalmente todos os itens raros que a criatura vai dropar, acho essencial que permaneça assim.
Acabei de ver também que custara 450 Tibia Coins para atribuir permanentemente todos os encantos desbloqueados. To de cara com esse preço. :omg:
O preço ta bem elevado pro meu gosto, mas com certeza existe gente disposta a pagar mil se for preciso.
sei la isso das raridades, acho que é importante um spoiler do item do surrender, do shield of corruption e itens de domar por exemplo que são os mais raros de todos.
quanto ao preço: a vantagem é permissão de comprar todos os 16 bônus e 25% de redução na taxa na hora de trocar. eu acho que são interessantes por 450. Eu imaginava que seria 900 que é preço máximo com que eles trabalham kkk.
Será que vai valer a pena os danos elementais?
"causa 5% de seus pontos de vida iniciais XXX uma vez."
jugger tem 20k de life, seria então uma porrada elemental de 1k?
A CipSoft ja ta inventando demais,daqui a pouco vai estragar o tibia!
meu deus do céu oq q a cipsoft ta fazendo pqp, essa mizera ultimamente ta inventando mt sistema desnecessário pqp, é sistema novo bizarro com nome bizarro que faz com q vc mate um bixo com uma determinada arma em um determinado tempo com um determinado outfit e cor de outfit e vc desbloqueia 1.5% a mais de xp em um determinado bixo. Ou então vc cria uma runa em um determinado lugar com um determinado outfit usando um determinado set pra ganhar 0,01 de xp a mais. ao invés de se preocupar em colocar mais conteúdo gráfico no tibia, fica inventando essas merda de tela nova.
eu gostei dessa mudança que tao querendo fazer nao vejo mal algum sou um jogador casual ja faz muito tempo que jogo o tibia e uma maneira de chamar atençao de novos players e facilitar a vida dos que ja jogam e tabem de dar 1 desafio novo e beneficios se vc completa-los entao todo mundo sai ganhando nao e questao de ahhh eles tao criando muita coisa pro jogo vai estragar ao meu ver tem coisas que nao precisam, mas ficar com o tibia da MESMO jeito a anos nao me agrada tb
Agora vou ter que turbinar minha calculadora para poder continuar jogando tibia.
Só fico pensando no monte de Larva, Scarab e Cyclops que matei quando era level mais baixo e que nada disso sera contabilizado no meu Bestiary. Imagina só pessoas com level muito alto que não caçam coisas como Hydra, Dragon Lord entre outros monstros medianos. Apesar de um dia terem caçado e provavelmente muito, eles não terão aberto as informações sobre esses monstros.
A não ser claro que passem a caçar essas criaturas apenas para abrir as informações delas.
pelo pouco que testei, gostei bastante desse treco novo
só não tenho crtza ainda sobre as quantidades necessárias para cada criatura...em um teste que fiz (matei 3 luradas em catacombs), já foram suficientes pra liberar uma das funções (refletir ataque) + uma boa parte das infos de grim reaper
resta saber se consegui isso tudo pq estava solo, ou se isso vai seguir a mesma ideia das tasks em grupo (geral que hitar irá receber os frag)
pokemon, gostei.
exatamente como o wiliam falou, poderia ter pensado nos players antigos, para não ter que ir atras das criaturas denovo, mas fora isso, gostei bastante
Acho engraçado quem reclama e fala: "volta tibia 7.x".
Deus me livre Tibia 7.x, ele era bom naquela época, era novidade, era hardcore. Os jogadores de 10 - 12 anos atrás eram atraídos por jogos hardcore como Tibia foi, mas isso acabou, a Cip e o Tibia precisam evoluir e acrescentar coisas (por mais inúteis que seja) para o jogo fidelizar jogadores antigos e atrair novos (o que já é muito difícil).
Abracem as novidades ou procurem OTs antigos, tem vários por aí.
Pokemon temos que pegar eu sei ♪♫
hehehe :D
Att, franGOD