Hunted em Optional PvP: fato ou ficção? Confira na íntegra e descubra.
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Hunted em Optional PvP: fato ou ficção? Confira na íntegra e descubra.
Ver Completo no Site
Odioso levar hunted e ter que pagar em COINS. pq agora as coisas tomaram um rumo tao grande que somos extorquidos por leveis mais altos \" famosos Donos de mundos \" e alem de pagar a premio temos que pagar em media 2000 coins para nos livrar da hunted. e se nao o faz nao joga. cade as regras do tibia que nao percebe que isso eh abuso de poder ? muitos dos antigos pararam de jogar por conta desses abusos. e quem quiser se divertir nos mundos non pvp tratem de colocar a mao no bolso rl.
Quem nega/zomba hunted em non-pvp, é preso em um pensamento tão limitado.
Hoje em dia ate em open-pvp o hunted é igual de non-pvp, não é catar skull e matar, é ficar dando ks até perder a paciência de jogar. Se existe isso em mundo pvp, que pode abrir skull e \'\'defender\'\', imagina em mundo que não é possível.
Existem dois tipos de pessoas, as que tem uma vida social e as que ficam seguindo alguém em non pvp, fui expulso de uma guild por não me sujeitar a seguir alguem.
lixos pagando hunted em nom-pvp
Hunted em no-pvp nao existe, e pronto, quem disse que em pvp você não toma lure de monstro e nao morre, enquanto o no-pvp tem uma opção pra morrer, em pvp tem varios tipos.
Burro quem paga, muito melhor comprar um char lvl 1000 e dar hunted em quem te da hunted.
nossa que meda que eu tenho de hunted meuuuu Deussss.....fala serio....o cara dessa matéria quer convencer a quem????.....
é , no dos outros é resfresco . ja tomei hunted em non pvp e sei do que o cara esta falando.
A criançada aí que ta falando que \"não existe hunted em non pvp\", que \"paga quem é burro\", vai jogar em non PVP, arruma treta e fala pra gente. O mais importante, tenha uma vida social e tenha pouco tempo pra jogar!
Eu joguei mt tempo em pvp, fui jogar em non pvp e voltei pra pvp. Non pvp é um saco. No pvp, vc paga o guild bank, atende pré requisitos e vc pode caçar tranquilamente, ainda escolhe respawn. Não tem ngm pra perturbar. Jogar em pvp full dominado hj em dia é mt mais tranquilo que jogar em non pvp.
mulekadinha falando que não existe hunted em non pvp, duvido que esse povo todo jogue em hardcore, joguei recentemente em open pvp, tá igualzinho non pvp. Não vale a pena matar pk, pois a twist of fate é roubada. O povo fica dando ks dia todo, se isso não for guerra de nonpvp, não sei o que é.
A dominância em non PvP acaba quando os jogadores do servidor decidirem que ela acabará. Lembrem-se> A dominante pode até lurar e atrapalhar um ou dois ou mesmo 50 jogadores, mas nada pode fazer contra todo o resto do servidor, ela não tem gente e tempo suficiente pra ir atrás de todo mundo, então se todo mundo resolver virar \"hunted\", acabou a dominância..
É claro que eles no começo vão se esforçar, não vão querer largar o osso, mas se você insistir, tiver paciencia, souber que uma morte ou outra vai acabar acontecendo que você está lutando por um objetivo maior, a liberdade virá.
Eu sou de uma guild noob em pacera e tinha tanta gente aqui junta contra a dominante que eles vazaram. eh soh juntar todo mundo que acaba essa P!#$@