Confira uma entrevista com o jogador brasileiro Pato Leadz, top level de Belobra e o mais rápido a alcançar level 600 em todo o Tibia!
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Confira uma entrevista com o jogador brasileiro Pato Leadz, top level de Belobra e o mais rápido a alcançar level 600 em todo o Tibia!
Ver Completo no Site
boa sorte jovem
Legal a entrevista. Comecei na época do tibia 7.3
Sou de Belobra também Voltei a jogar por causa dos servidores na América do Sul e to gostando de mundo NoN-PvP. me divirto mais do que ficar preocupado com PK ou War
legal eduardo quanto tempo hem Gz foi um prazer jogar com vc em luminera mano patrick aqui
só esqueceu de pergunta qual real motivo da venda do char dele em belobra hahahahahaha....
Jogo nesse mundo e ja cacei com esse pato no começo do sv, mas a superlotação me fez parar.
Estuda e trabalha e pega lv 600 em poucos mais de 8 meses :hum:.
Ele deve sharear esse char.
A entrevista foi bacana, é um jogador aparentemente bastante dinâmico e que gosta das coisas que faz.
Sinto falta das retro, mesmo, com o pessoal pica de época. Eternal, Cachero, Bubble, essas eram legais de acompanhar, mas ponto pro projeto.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Lacto Pato... Esse nome é familiar, mas n lembro de onde.
Jogador mais escroto do tíbia, Pato Leadz
Não dou power abuse mas peço pra sair, você deixa pelo menos eles terminarem o refil? kk
Isso que dá ativar BE em junho
Fica facil pegar level 600 quando o char é full voucher, so entrar na pagina dele para ver
verdade https://i.imgur.com/JX6Lbfs.jpg
Patozor 1 Nick Que Colocaria de fato !
Não se considera Power Abuse, mas perde pra sairem da hunt pra caçar. Entendi.
Novidades pra você amigão. Você É power abuse.
Cara estudo e trabalha, ainda tem tempo pra pegar o level 600 isso é comédia. Multiplayer, um robozinho pra healar atacar e talz, só isso que tenho a falar.
Estuda e trabalha é?
Sei...
Quem estuda e trabalha mal joga Tibia..
Provavelmente nem joga.
Kkk...
Fica é com vergonha de dizer que não faz nada da vida.
\"...às vezes eu peço pra um povo de level muito inferior ao meu sair de um lugar que eu caço...\"
Mas não se considera Power abuse... \"Tá serto\"!!!
Só passei aqui pra dizer que é literalmente
IMPOSSÍVEL
pegar level 600 em 8 meses de forma honesta fazendo faculdade de Engenharia de Produção e trabalhando.
parei de ler a entrevista logo quando falou isso.
tamta gente pra emtravista ai logo ese merda ai vivia de power abuse em luminera tibia acabando por conta dece merda ai e outros parabems
o cara passo 2 leveis como o.o
Faz faculdade, trabalha, ta fazendo TCC e ainda tem tempo par apegar 600 em 8 meses?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Robozinho detected
kkkkk
Vc é uma piada nada mais que isso
Caralho alguém chama um médico para estudar a anomalia que é este ser ai, trabalhar, estudar e ainda bater stamina todos os dias, deve ser um deus.
No mais deve sharear conta com o bonde, e o knights que ele caça deve ter passado mais na mão de macho que a bruna surfistinha de tanto cara que deve loga no boneco.
Nao é possível fazer o uso do bot em Belobra por conta do Battleye, porém com certeza ele shareava com alguém. Mesmo assim é um feito grande.
Como ele disse, o poder dos bosses está defasado. Na minha opiniao, a Cipsoft deveria fazer uma revisão do dano e vida de bosses importantes, que fazem parte do tibia desde o começo como Ferumbras, Ghazbaran, entre outros, pra se tornar interessante e desafiador voltar a matá-los novamente!!
esse cara só trabalhar remotamente e estudar à distância, e ter alguém fazendo seu TCC, se não for isso hahahahah o cara não dorme.
O que q ele quer dizer com:
\"meta era ativar 16 vouchers por mês e nosso Knight dava muito bolo nas hunts, ativávamos somente 10 vouchers\"
Não consigo entender esses vouchers!
Caramba, quando li que era o Lacto Pato fiquei até animado.
Meus parabens aí
Lembro da epoca de menera, onde eu pedi pra que ele fizesse arena 3 e me vendesse o royal axe por 400k hauhauahua (e ele fez :D )
Teve também o episódio da inqui, que minha net caiu e fiquei pra trás, Lacto foi muito gente fina, ouviu meu caso e organizou para eu ir free na próxima.
No mais, fico contente em ver que ele está ativo, rumo ao 1000!
Caramba eu jogo tibia desde 2005 estou com o msm char desde então, eu já gastei mais de 20 premmy, 4 transfer world, troquei de nome 3x e mesmo assim nao passei do lvl 200 \'-\'
na vdd eu ainda estou lvl 124
estou me sentindo um noob kkkk
Primeiro foi o Cachero, depois o EO.
Aí veio o Taifun, muito rápido, um rush memorável!
Aí Dragon Wielki, até hj considerado um dos maiores da história do jogo.
E o Superiousz, quem lembra?
Mas vamos concordar: o rush desse cara aí, com voucher ou sem voucher, foi ABSURDO!
Gratz.
como é que o cara trabalha e joga tibia 18 horas por dia???
To curioso pra ver qnt tempo vai demorar pra pegar lvl 600 em descubra, sem voucher e sem bot. Msm shareando a conta, se alguem pegar 600 em 1 ano eu vou ficar realmente surpreso.
esse char ja foi vendido faz tempo