E o Devonika foi testar a hunt e... Morreu? Bug? Confira na íntegra!
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
E o Devonika foi testar a hunt e... Morreu? Bug? Confira na íntegra!
Ver Completo no Site
Olha o ping dele,foi lag.
Deu lag, olha o ping
ba, a exp q perdeu kk 76kk+
Eu mano brow, to revoltadu com vuceis, pokause da utima nuticia, du deviunika, akilo naum foi un bug, eli ki naum sabi juga
essi char com o nomi de deviunika, eh meu ih eu sou u kingzera de celesta, to nem ai pra vuces da stream da mulhé loira du youtube, seus lixo qui ficam mi ofendendu.
EU NÃO SOU UM ROBO, me respeita.
Não foi inesperado, só olhar o ping, foi a 1.456ms+-, ou seja, morte por lag
Utamo vita não tem né? -_-
eu já vi esse bug acontecer em muitos ots porque o mapa estava bugado...incompleto , etc...
mas no global é novidade kkkkkk
se fodeu
Nossa tenho esse bug desda época do tibia 8.6, se é que não antes...
ele ficou tão calmo quando morreu, o tanto de xp que perde deve dar desespero x_x
ps: acho que é bug dos brabo.
Cara é um bug sim, ja aconteceu comigo e já vi acontecer com outras pessoas. teu char fica preso num sqm e tu so sai se tu se auto empurrar ou alguém te empurrar.
Vocês podem ver que o ping dele muda depois que ele morre, mas durante a morte esta tudo normal. MAS digamos que tu não quer acreditar que não foi lag, quando aconteceu comigo o ping não se alterou.
Ah mas e so se auto empurrar, dependendo do lugar que você esta e se for de mage é praticamente uma morte INSTANTÂNEA, verdade é que um bug "raro" poucas vezes aconteceu, mas é um BUG sim.
Não é bug, provavelmente um kick por Ddos reparem no MS dele vai pra 2k..
Foi bug, já passei por este problema na warzone... Já passei por isso algumas vezes que fiz a wz.
Foi lag... ping + de 1000, foda demais...
Não adianta, mage solo piscou = morreu
Sim, de vez enquando acontece esse bug depois de uma paralyze na diagonal, mas, nesse caso é óbvio que ela lagou.. percebe-se pelo ping que chegou a quase 2k !
O ping subiu pra mais de mil, concordo com oque falaram aqui, deve ter tomado um paralyse e juntou com o ping alto que aconteceu na mesma hora e ficou essa coisa estranha ai.
Pela experiencia que tenho jogando no Tibia 11, o ping não é em tempo real, você primeiro laga pra depois aparecer la em cima que subiu o ping. Então o fato de ter subido apenas depois de ter morrido não quer dizer muita coisa.
Mas acredito em você que possa ser um bug já que o mesmo aconteceu no seu char e você não teve essa oscilação no ping como no vídeo.
Esse tipo de bug acontece comigo direto, provavelmente por conta da minha conexão lagada. A última vez foi na POI, main room, levei uma paralyse com o ping alto, então o sprite do meu char ficou 1 sqm na frente de onde eu realmente estava, ou seja, era como se eu tivesse dentro de uma das criaturas que estavam fechando a rodinha, porém eu continuava vendo os hits saírem no sqm "vazio" (onde de fato eu estava). Bom, para sair tive que matar umas das criaturas e ficar dando use no mapa até desbugar.
Já vi esse bug acontecer com outra pessoa tb, o char ficou em outra posição e ele não conseguia se mover.
Aconteceu comigo, estava na ghastly dragons e derrepente o teclado parou de funcionar e o mouse funcionava mas com problema, morri. nem mandei nada para a cip por que achei que fosse problema no meu sistema.
Aconteceu a mesma coisa comigo e eu acabei perdendo 9kk de exp devido a esse bug!
De teu boneco aparecer num sqm e vc esta em outro era simples comum, ai um simples esc e tu voltava pro sqm anterior... agora esse ai só sendo empurrar ou se auto empurrar, coisa que dependendo do lugar é impossível se fazer a tempo. ou se você tomar box... just accept. talvez de ek de tempo de um clt shift q
pareceu lag
É um bug mesmo, e se chama \'nubisse\', kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morreu pq não se healou, so isso.
Movimentar o char não era uma opção mas porque não tentou aguentar no exura vita?
Cara, isso não foi bug, olha o ping dele no momento da morte, sobe pra quase 2k.
Foi lag, Ping dele pulou pra quase 3k antes de morrer
eu com meus meros lv 75 upando em hero cav morri parecido só demorou mais....
o char fico parado, nao healava só aguardando a morte Honbra com 1k de ping aconteceu comigo.
Quase quebrei o F1 do exura e nao healava mas nao travou pq continuei apanhando e vendo o hp descer.
Sem o bot vai começar as habilidades dos top player!!!