Será este o golpe final para o Flash Client?
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Será este o golpe final para o Flash Client?
Ver Completo no Site
Porque meu tibia abre uma telinha com anuncios e não aparece a tela de logar?
Isso vai ser bom, focar nesse novo cliente que está se mostrando uma excelente opção.
Instalei a nova versão do tibia na hora que eu abro só aparece um telinha com algumas paradas estranhas e não aparece a tela de login... alguém sabe?
Como confiar num autor que diz que nunca morreu no tibia? kkkkkk zoa
No caso fui até a seção de suporte e constatei que já tem um topico existente do problema então espero respostas da empresa, https://forums.tibiabr.com/threads/512412-Problema-ao-iniciar-o-client se liga da uma atenção
Comigo esta o mesmo problema... nao da para maximizar e colocar o login
SO long, goodbyeeee.
Usei desde o lançamento, depois retired, depois tibia 11... no começo meus amigos chamavam de Tibia do futuro heheh,
RIP Flash. Usei desde o Beta. Foi a ideia certa na plataforma errada. Felizmente, esse "erro" foi corrigido com o client 11.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Motion Flamekeeper disse: Master Sorcerer em Luminera, integrante orgulhoso da Golden Falcon Warriors, nunca morri no Tíbia.
esse comentário está desatualizado desde 2016-10-28 às 01:48 horário de Berlin, quando você morreu a primeira vez para ancient scarab.
a não ser que vc tenha a intenção de dizer: nunca morri para player. nesse caso o comentário se tornou obsoleto 2017-01-04 às 17:09 horário de Berlin, quando você morreu no lvl 97 para Master Torphyx Archer que então era lvl 150. vocÊ possui um total de 60 mortes, sendo que 1 foi para player e matou 2 x, sendo que 1 dos player tinha menos da metade do seu lvl.
esse cara morreu 60 x
RIP Flash
http://i.memeful.com/media/post/WwlrblR_700wa_0.gif
Era um cliente muito bom, afinal trazia diversas features que o Tibia 10 não tinha. Mas foi entrando em declínio (afinal a própria ADOBE descontinuou a linguagem) e ficando cada vez mais pesado e lento, perdendo muita performance com o tempo.
Ainda bem que o Tibia 11 incorporou a maioria das features e hoje temos um cliente estável, com muitas features do Flash e com performance boa.
Assim, pode enterrar o Flash e o Tibia 10.
Aproveitando o tópico para dizer que na minha opinião só faltam duas coisas do Flash que o Tibia 11 não tem: uma hotkey para ativar/desativar o follow/attack + facilitação do uso market, indo para o item quando você dá duplo clique no seu histórico de oferta.
Gostava da praticidade de poder rodar tibia no navegador sem precisar instalar nada e da interface do cliente flash; no tíbia 11 ainda não dá para escolher o lado que o loot dos monstros aparece. Se o flash está ultrapassado, pq não trabalham num cliente substituto baseado em navegadores browser como, por exemplo, o html5? Apesar de saber que muita gente não ou nunca ligou para o cliente flash, essa notícia foi para mim mais uma mancada (de inúmeras outras que não vem ao caso) da cipsoft --
Viajo muito a trabalho, mesmo aproveitando o pouco tempo para jogar, nem sempre tenho acesso ao computador, mas todos os dias colocava para treinar logando pelo celular (puffin) pelo flash client, hoje ta sendo inviável pagar p.a sendo que nao consigo logar pelo celular, porque nao criam uma versão que rode similar ao flash? que seja basica apenas para colocar p treinar? que de para logar do android??
uma sugestão, pois conheço muitas pessoas que tambem logavam do celular para ver market, ou colocar para treinar...
Que bom, agora o TibiaBR e pode parar de forçar esse cliente e parar de fingir que ele era bom.
Gostaria que clipsoft fizesse alguma coisa para quem joga por célular.
Não foi justo tirar flach.
Como vou ver meu chat agora ?
#tibiaforCell