Estou tentando descobrir e falando com as pessoas que conheço, alguem sabe quem era Mulf ? a pessoa por traz do personagem ??
Versão Imprimível
Estou tentando descobrir e falando com as pessoas que conheço, alguem sabe quem era Mulf ? a pessoa por traz do personagem ??
cara, depende da milf que vc tá querendo saber né, precisamos de mais informações pra poder dar uma resposta
@selo anti-alerta por flood
não sei e nem conheço quem saiba, mas espero ter ajudado
já tentou falar com gente aleatoria em antica? vai que
vc ta querendo saber quem é o player por trás do personagem? nao vai descobrir nunca
se ta perguntando do personagem, ele ficou conhecido por ter muitos rares e ser muito folgado, ele conseguiu a soft boots antes de existir a poi, great axe antes de ser loot etc...
Um enorme falador e excelente faker. Muito do que ele mostrou foi comprovado, posteriormente, que era fake.
Você não podia pegar level 45. Acima ou nesse nível, era considerado hunted imediatamente pela guild dominante.
Isso é power abuser e não folgadisse. Power abuser existe, pode não ser o caso do Mulf, mas existe sim
Citação:
? os caras tomaram mass ban por causa de bot
agora tu tomar hunted é power abuse? isso é jogar o jogo, vc pode ser lvl 10 e tomar hunted de cara lvl 400
power abuse é um alguem abusar de forma ilícita de seu poder sobre com os outros, lurar em alguem, dar ks ou matar não configura power abuse porque todas essas ações fazem parte do ambiente do jogo
Cara, olha bem o que você escreveu e pensa...
Tomar hunted APENAS por pegar lvl 45 no jogo É POWER ABUSE SIM!
Os caras ABUSAVAM do PODER que eles tinham no server e ABUSAVAM das pessoas que queria jogar na paz...
Mesmo seguindo essa lógica "tosca" que você falou, impedir alguém de jogar o jogo sem nenhum motivo (sim, simples fato de pegar lvl 45 não é motivo válido pra hunted) acaba por tornar a ação "ílicita"...
Pelo amor filho...ta na cara que vc era um BOP da vida
"power abuse é um alguem abusar de forma ilícita de seu poder sobre com os outro". Pronto, você mesmo acabou de descrever o que eles faziam...
Bom, você é do tipo orgulhoso que não aceita que errou ou simplesmente não consegue dizer "é verdade, não pensei por esse lado".
Vou parar a discussão aqui.
Abraços e bom jogo.
Geralmente quem defende que "power abusing não existe" são justamente aqueles que dão bastante power abusing junto com guild dominante e team full bot e ai vão falar no forum que isso não existe.
forma ILÍCITA, vc sabe o que isso significa?
eu jogo tibia a 9 anos, nunca vi alguem tomar ban por lurar, dar ks ou matar alguem, a empresa que administra o jogo não considera isso power abuse, entao não é, simples, get over it
:sweetjesus:
eu conheci um cara da BOPE que tinha um bloco de notas lotadas de contas maker todas upadas no bot em mundos diferentes só para praticar o power abuse porque eles não ia pegar frag com seus main em lvl 45
@Igoor
nao quer tar errado de nenhuma forma hein amigo ?
cresce.
quando me mostrarem um ponto convincente de que matar alguem no tibia é power abuse eu vou mudar de ideia, simples
esses dias mesmo um cara de honera postou no forum "quem der transfer pra ca vai tomar hunted", reportaram o thread pra cipsoft, sabe o que aconteceu? nada, a cipsoft respondeu que isso não vai contra qualquer regra no tibia, ta dificil de entender?
então parem de chorar pra guild dominante ou vai jogar habbo
Mulf n foi aquele que até o GM deu uns spank loco ?
Luring ERA contra as regras uns anos atrás.
A questão de luring eu mesmo fiz o Peja of Luminera (um lurer famosão la pra 2008~2009) ser ban quando ele veio lurar em mim.
A GM Exylia estava online no tutor chat na hora e eu chamei ela que pegou ele no flagra e deu 7 dias de ban por "destructive behaviour".
Também já vi mto amigo, conhecido, colega de guild e tal levando ban por luring na epoca dos GMs.
Quanto ao power abusing, não se esquece que já teve guildas inteiras deletadas por isso.
No geral a propria cipsoft opta por não se envolver, mas a regra "zero" ta lá, dizendo que a cipsoft pode parar comportamento que eles considerem destrutivo no jogo quando julgarem necessario.
não, lurar nunca foi contra as regras, e sim destructive behavior, que pode ser basicamente qualquer coisa dependendo da interpretação de cada um, por isso os GMs foram extintos :)
não, é sempre bot e não power abuse
como assim opta por não se envolver cara, ela é quem administra o jogo, óbvio que ela se envolve, a questão é que não do jeito que a galera lvl 50 do forum tibiabr gostaria, ela sempre disse que essas ações fazem parte do ambiente do jogo
Igoor, perceba só uma coisa:
Enquanto TODOS estão dando diversas EXPLICAÇÕES sobre power abuse, você continua com essas respostas engessadas, será que você é o sabe tudo manja tudo e o resto está errado??
Não vai adiantar ninguém ficar perdendo tempo falando MIL coisas sobre power abuse se a pessoa NÃO QUER OUVIR/ENTENDER, ela prefere tapar os olhos e continuar jogando de tal forma, talvez pra se sentir menos ruim no jogo...enfim, como você mesmo disse "pode ser basicamente qualquer coisa dependendo da interpretação de cada um"
Se só pelo fato de não constar nas regras do jogo o "power abuse", não significa que NÃO EXISTE. Assim como não existe na regra do jogo colocar carta nos respawns demarcando a hunt, assim como não existe uma guild fechar uma cidade inteira (Rosha) só pra ela jogar, mesmo assim, ninguém o deixa de fazer, não é!?
Então continue ai com seu lvl 700 top das galáxias e deixa o fórum pros lvl 50 mesmo...
Prefiro ter um char lvl 50 com uma mentalidade DECENTE do que ter um char lvl 500+ com uma mentalidade retardada igual de tantos ai em guilds dominantes
?? eu nem to dando a minha opnião aqui cara, eu to só compartilhando o que a cipsoft diz, vcs não estudaram interpretação de texto no colégio não?
então, vc pode considerar essas ações como power abuse, o problema é que a sua opnião não vale nada
a partir do momento que vc quer tornar isso como um ato punível significa sim, é pra isso que existem as regras
Será...
Anexo 3526
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FORA POWER ABUSER DE UNITERA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Impressionante como tem gente que acha que os itens que ele tinha eram faker, todo mundo sabe que ele exibia seus itens em sua house, sem falar que não faz sentido ele fazer faker de itens fracos como o Golden Mace, como ele achou E os nomes, sprits, status desses itens para fazer o faker? Não faz sentido ele fazer faker de itens que ninguém conhece.