Pretendo voltar a jogar mas quero jogar em um mundo que não tenha essa frescura de guild dominante.
Como andam as coisas no non pvp atualmente?
Versão Imprimível
Pretendo voltar a jogar mas quero jogar em um mundo que não tenha essa frescura de guild dominante.
Como andam as coisas no non pvp atualmente?
é triste dizer isso, mas acredito que quase todos mundos estão com essa merda de guilds dominantes
coisas do tipo 'não pode caçar em oramond/rosha', 'não pode caçar na ferumbras', 'não pode matar bosses', 'não pode fazer quests estilo inq e poi', 'não pode fazer wz' são bem comuns neste tipo de servidor
oq eu recomendo fortemente, é q não jogue sozinho
aqui no fórum tem uma galera boa q se junta pra jogar, além de luminera, tem uma galera jogando em belobra, ferobra e serdebra (este último, é pvp, mas não deixa de ser uma boa escolha pra qm está retornando ao jogo)
tem sim, e se ficar hunted tem que pagar 7kk
Não importa o server, tem br em todos... HUEHUEHEUHEUEH :)
Não recomendaria jogar em non-PvP hoje em dia, todos os norte americanos têm muito power abuse, provavelmente são piores do que os PvP ...
Chega a ser pior que alguns PVPs, mais fácil ser neutral em PVP do que jogar em No-Pvp em alguns casos
Eu recomendaria algum open pvp antigo, caso não se importe com ping alto, Antica é um mundo muito bom para jogar, Amera tbm nunca tive problemas.
Cara sempre vai ter dominio em um jogo em que se tem essa possibilidade.
Não tem problemas e fecharem rosha/oramond em hunts que se faz as maiores exp possiveis, os cara não tem vida mesmo por isso que eles dominam ...
Se você vai jogar pra ser power gaming é só se juntar a esses caras, e se for jogar casualmente não tem nada a temer.
Recomendo luminera, tem muita pessoa gente boa la e a guild dominante é de boa, warzone liberada pra todos, acho que ontem teve umas 70 pessoas na warzone super de boa fizemos as 3 wz em 17 minutos.
recomendo la, apesar de ter dominante tem hunt a vontade pra caçar.
Mano, eu jogo em Menera (non pvp north america) e sinceramente concordo com o que o acima disse, se tu joga para ser um power gaming, não há problema em se juntar aos caras... Mas se tu é apenas um players casual, 4fun, da pra jogar de boas sem ser incomodado ou abusado por ninguém, eu digo isso porque jogo apenas a hora bonus, to pegando o level 200 agora e nunca tive problema com a dominante de Menera...
Mas eu queria jogar em Serdebra se for pvp, alguém de vocês joga lá?
Eu jogava em serdebra mas agora estou parado, a guild dominante é bem de boa. Pode caçar rosha, oramond e etc. Porem war zones, boss tipois jaul ou gaz' pode esquecer. Eles nao podem te tirar da hunt, tem que esperar seus suply acabar, essas sao as regras de lá.
Realmente Antica é um ótimo lugar pra se jogar, tirando o lag mesmo com proxy!
Acredito que vai ser o único mundo em que não existe guild dominante (nem vai ter provavelmente, pois já foi tentado diversas vezes sem sucesso), mas tem aquelas guilds só de pk, guild com nego muito forte que vai ficar te enxendo de vez em quando e etc...
Mas no geral, acho que é a melhor comunidade do Tibia atualmente (ou desde sempre, como preferirem), sempre cheio, vire e mexe pessoal se junta pra fazer quests como INQ, POI, WRATH e etc...
Comecei a jogar em Fidera ano pasado, a guild dominante de lá eram uns malditos rsrs, que fechavam roshamuul so pra eles, mas depois de tanta gente indo caçar e eles com nem tantos membros assim, meio que acabou abrindo tudo... Eu aconselho Fidera nos dias de hoje, tendo em vista que a Supremacy mal faz jus ao dominado
no server que eu jogo (Unitera) até onde eu vejo é super de boa véi '-' muita gente que eu conheço joga izi lá -q -q