Após 5 anos, acabou a exclusividade: novamente você tem a oportunidade de adquirir o outfit Entrepreneur e as montarias Steelbeak e Crimson Ray!
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Após 5 anos, acabou a exclusividade: novamente você tem a oportunidade de adquirir o outfit Entrepreneur e as montarias Steelbeak e Crimson Ray!
Ver Completo no Site
Estas montarias e a outfit estão temporariamente na loja ou vieram para ficar ? Obrigado
Eu comprei uma p.a de 1 ano na época só pra ganhar essa outfit D:
Não me sinto lesado nem nada, acho legal todos terem a oportunidade, só me lembra um pouco o que a Riot fez com a skin da Riven Campeonato.
Espero que o Shadow Draptor não entre nessa também. :/
Acabou que quem conseguiu na época, saiu no lucro...
Vergonha isso.
Disponível por limite de tempo?
Olha até achei bacana pois sempre quis ter esse outfit mas na época não tinha dinheiro para pagar 1 ano de pa. mas não deixo de achar errado isso com quem gastou 1 ano de pa para adquirir no passado...
Acho uma palhaçada isso! Desrespeito com quem adquiriu na época! E outra coisa, quem compra agora pode usar o outfit/montaria sendo free, mas quem comprou na época não. CIP não se importa com os jogadores e há muito sabemos disso.
A falta de respeito com os jogadores é absurda, a CIPsoft é uma empresa que não respeita suas próprias decisões, ainda que este outfit/montaria saídos da cabeça podre do Jan são uma tremenda merda amadora, fazer isso é uma sacanagem sem tamanho.
To triste mas tudo bem, vida que segue... hahahah
Eu coloquei só 6 meses na época acho, faz tanto tempo que nem lembro.
Tem duas formas de se ver isso né...
Por um lado o black market leva uma pancada, mas por outro, cada vez menos ser um jogador fiel (digo, um jogador de muito tempo) leva a alguma coisa...e convenhamos, Tibia ainda existe por conta dos players antigos, que hoje estão ai na casa dos 25+ anos...dificilmente a gente vê players totalmente novos...acontece, mas não como antes...
Cipsoft deveria pensar um pouco melhor em como ela anda agindo com seus clientes mais antigos...
Se fosse pra vender EXATAMENTE a mesma montaria e outfit, que fizessem EXATAMENTE a mesma promoção, né!?
com tantas mancada q a cip da
ai ela n quer q o povo use bot
fala serio..
Tio na moral esse papo já canso e fulano que saiu do tíbia outro entro e a fita que não sei e o top bola fã vez GM que excluiu o char de não sei quem , rum ...