tipo eu quero ser eliet kina
e queria saber se vale a pena comprar exori nu lvl 20 msm ou melhor dexa pra dps???
Versão Imprimível
tipo eu quero ser eliet kina
e queria saber se vale a pena comprar exori nu lvl 20 msm ou melhor dexa pra dps???
Só uma coisa, exori não é para elite knight, e sim para knight normal, mas só para P.a's (sic) e exori no seu level só se tiver com grana extra, porque no seu level nao tira nem 15 se o cara tiver equips bons (meu amigo level 30 eu com k legs, c armor, d hammer, c shield, c helmet, boot tiro 7 de mim ).
Você falo que mesmo com equips bons vc tira poco no exori...MAS É CLAROOO!!!Citação:
Postado originalmente por Colher Assassina
O que influencia no exori é lvl e magic lvl,não adianta o cara te demon set,e ser lvl 8,que ele vai tira um nada no exori.
Tópico:Bom...Não é apenas para elite kina o exori,basta ter ml 5 e ser p.acc
(Tomara que tenha lhe ajudado) :riso:
affeee
exori e so pa elite para d fla merda :cool:
1º Respeito é bom e todo mundo gosta!Citação:
Postado originalmente por Progect Death
2º Vc naum intendeu a pergunta do kra, por isso naum fale ***...
6º @Topic: É preju comprar exori a baixo do lvl 35 (eu axo) mas isso é escolha sua...
Ps: Vc já tem ML 5 no lvl 20??? Caramba, nice ML :P
Citação:
Você ta enganado.. exori é para knight só!
Como você falou
"para d fla merda"(sic)
-.-
Ainda prefiro a frase da minha mãe: Respeito é bom e conserva os dentes xDCitação:
Postado originalmente por kimls
lol exori é só pra jogadores Premium Acount e vocação superior (elite knight)Citação:
pelo menos aqui no site fala isso :P se eu tiver errado me avisem!
Voltando ao assunto... Se você tiver uma grana sobrano compre a magia de uma vez :)
Citação:
PARA DE FLAR MERDA VC SEU BURRO!!!
EXORI é pra QUALQUER KNIGHT que seja PA !!
naum é nessesário ser ELITE KNIGHT!!! e dano bom mesmo só nivel 35 mesmo eu era nivel 37 qunado acabou minha PA (eu era Kina e naum elite) e minhas exori naum passavam dos 135 de dano !
tirava em media 110-130
afffffffffffffffffffffffCitação:
Postado originalmente por Chrono
NAUM FALA MERDA SUA PORRA ANTES DE FALAR DUS OTROS OLHA NU ESPELHO
topic:Brigado gente soh vo compra nu lvl 35 intuam ;)
ps:naum tenho ml5 nu lvl 20 mais ta quase ;)
Meu deus quantos noobs! :P
1° Precisa ser PA SIM!
2° Precisa ser Elite Knight SIM!
3° Precisa de ml 5!
4° Parem de falar merda plx pesquisem antes de postar ou c tiver preguiça e naum souber naum poste!
:biggthump
ahahha q noobs m xamandu d burro poe premiu sem elite e vai ver se vc consegue-.- vai la espertoes
concordo com o post acima respeitem n falem sobre oq n sabem eu lvl 32 n era elite e n havia exori para min pus elite e coneguir utilizala :cool:
Ai pessoal a briga aqui tah linda mas procurei no tibia.com e na real...
Soh eh nescessáriu ser p.accon e ir em edron catar coquinho :P
Citação:
Postado originalmente por hiakkimaru
Noob? Acho que o único noob aqui é você, se você nunca pesquisou ou testou, EXORI é para quem é knight normal e permmium account, nao precisa de Elite knight!A magia para o elite knight é CHALENGE e se quiser ver, vá no eremo que vende magias para PROMOTEDS e verá as 4 magias que ele falará para você.
Quem é o noob aqui?
PQP VC EH MTO NOOB KRALHO VAI NU SITE OFFICIAL E VE PORRA SUA MERDA NAUM SABE NEM UQ TA FALANDUCitação:
1-TODAS AS VOCAÇOES TEM SOH 1 MAGIA DE PROMOTED MENOS KINA
2-KINA TEM 2 MAGIAS PRA PROMOTED
3-AS MAGIAS PRA KINA PROMOTED EH "EXETA RES" E "EXORI"
santa noobice vc hein
Edited---
nossa senhora agora q percebi vc eh um elder druid falandu de um kina?? quem tu pensa q eh?
Abs... e naum Briguem ;)Citação:
Postado originalmente por TibiaBR
Bem, todos estao se xingando e o topico fugiu do objetivo inicial...
Eu nao acho que valha a pena comprar a magia Berserk no level 20, seu dano sera baixo, acho que essa magia é apenas para os HL, talvez level 40/50+ ai sim tira um bom dano.
E pelo que eu vi, o Berserk da mais dano se voce tiver ekips ruins, eu vi em um video os jogadores tirando os ekips para um Exori Test Hit. Se fosse só dano magico, acho que eles nao precisariam tirar os equips... =P
BERSERK É PARA KNIGHT NORMAL... VAI TENTA COMPRA COM UM KINA SEM SE ELITE Q VOCÊ CONSEGUE NOOBCitação:
Postado originalmente por Saí du Inferno
Entao o tibiaBR tah erradoCitação:
Olhe kra naum vou brigar mais cum vc mais eu so p.a e tentei compra exori sem se elite kina infelizmente naum deu =/Citação:
Entaum como um site como tibiabr pode estar errado :confused:Citação:
edited:
Agora q eu percebi vc é druida, huauhahu vaza dessa sessão q o único noob aki é vc!
AFFFF o cara eh elder druid e vem fla de kina noob plxxxxxxxxxxxxxxx!!! Cara vc soh pode compra Exori com P.A e vocação superior ( para os leigos ELite kina) Para de se noob plxxxxxxxxx vc estraga o tibia
Parabéns Hiakkimaru pelos seus Skills cara vc tem q te saco pra chega nesses skills em valeu ai vc eh uma esperança para todos os kinas
serah q algum moderador ou sub pode falar para u individuo du culher assasina q exori eh soh pra elite q assim eli acredita sendo q eli eh um druid
Desculpa meus caros amiguinhos...
Mas Berserker (Exori spell) não é preciso ter Vocação superior, somente p.a. :) e ml 5
Então parem de criticar os outros ok?
flw
~~Broad~~
EDIT agora eu vi o erro, vou comunicar o admin para arrumar :)
aiai vc ja foi premmy? num presisa de ELITE! MEU KINA DE NOVA É KINA E TEM EXORI U.U bota premmy e v atens de sai falandu merdaCitação:
Postado originalmente por hiakkimaru
OMG quanto analfabeto claro que precisa de Voc Superior
¬¬ Cara.. EU JÁ FUI um knight premmy
JÁ DEI EXORI SEM PROMO
e sim é possivel usar exori SEM PROMO
tanto que você não compra no eremo e sim nas torres de edron por exemplo
só faltam falar que UE precisa de voc superior tb ;x
Olha gente chega de discutir pelo amord de dues. Só PQ O TIBIABR falou nun uqer dizer que esteja certo !
Eu e muitos outros sendo KNIGHT e com PA compramos exori e usamos numa boa. Pra quem falar q eu nun pesquisei eu pesquisei sim e descobri q o cara q fez a seção de magias nos knight ERROU !!! SIM GENTE ERRAR É HUMANO Até o TIBIABR pode errar!!!
Poxa eu to dizendo q sou Knight e usei EXORI !!! Será que seria bug no meu char??? NAO ! A MORAL È QUE EXORI PODE SER USADO POR KNIGHT Q SEJA PA!!!
NAUM É NESSESARIO SER ELITE E SIM PA !!!!!
E para responder a pergunta do cara:
Acho melhor vc comprar quando tiver dinheiro sobrando e for acima de nivel 35 ou memso 40 ! No nivel 37 as minhas exori's (NAUM ERA ELITE KNIGHT) tiravam em média 110-130
E CHEGA DE DISCUTIR GENTE!! SE ALGUM ADMIN. QUISER TESTAR E DEPOIS ARRUMAR NO SITE E FALAR PRA TODO MUNDO Q TA POSTANDO AKI QUE È POSSIVEL USA MESMO SENDO KNIGHT EU AGRADECERIA MUITO !
1º tio zinho... acalma
2º o admin já arrumou pois avisei a ele
3º admin? só tem um ! :P tem sub admin, mod e sub mod xD
4º Alguém fecha o tópico por causa da confusão \o/
flw
~~Broad~~
É ISSO MESMO ESSES NOOBS Q NAO SABEM DE NADA
@MASTER MILOW
SÓ POR QUE EU ESTOU JOGANDO COM UM ELDER DRUID VOCÊ ACHA QUE EU NAO POSSO TE TIDO UM KNIGHT?CALA A SUA BOCA E PESQUISA, VOCÊ ACHA QUE O TIBIA BR N PODE ERRAR? ERRAR É HUMANO (COMO O OUTRO FALOU)
SEU NOOB
@SAÍ DU INFERNO
MEU CARO AMIGO DIABO,VOCÊ É UM NOOB MAIS FERRADO QUE QUALQUER OUTRO, VOCÊ SÓ OLHOU NO SITE E VIU, E AINDA FALA, MODERADOR PEDE PRA ALGUEM FALA PRO COLHER QUE EXORI É SÓ PARA ELITE KNIGHT!AINDA MAS Q ELE EH DRUID!
VC É O PIOR, EU SENDO DRUID SEI MAIS DE KNIGHT QUE VOCÊ
AEOIHAEIUHAEIUHEAIHEAIHIAHIAEUHIAEUHAEIUHAIEUHAEIU H
QUE NOOB HEIM CARA!
QUE MANCADÃO EIM NOOB!
AOEAIUEHAIEUHEIAHAEIH NOOB!
Galera... os users que aqui foram alertados se entrarem em mais uma briga besta = essa vão ser banidos.
.::Fechado::.