Anexo 3212
e ai, acho q essa foi a maior xp q bati com bob, goraca e spikor, virando a 100% daria 5kkh, normalmente ficamos até 4.9, e vcs?ah sim, eu nao tinha nenhum prey de xp.
Versão Imprimível
Anexo 3212
e ai, acho q essa foi a maior xp q bati com bob, goraca e spikor, virando a 100% daria 5kkh, normalmente ficamos até 4.9, e vcs?ah sim, eu nao tinha nenhum prey de xp.
nice bro ;o
Fiquei curioso pra saber pq ainda usa o Tibia 10 com as bps minimizadas xDDDD
E o bot, vai começar a evitar quando?
Então não vejo motivo para usar o tibia 10 ainda :D
eu tbm estava relutante quanto ao uso do client 11, nas primeiras vezes q joguei, o desempenho era bem inferior ao 10
meio que comecei a usar pq 'chegou minha hora' :doge:
tendo conhecimento dos novos recursos e limitações, o esquema é ir se adaptando aos poucos
enfim, 25kk de exp :emocionado:
levaria alguns dias/semanas para acostumar e nao tenho tempo pra acostumar, somente após agosto, mas ainda sim prefiro o 10, as vezes jogo em belobra somente no 11 e entre os dois, incrivelmente prefiro o 10..
Tic, tac, tic, tac... seu tempo está acabando. Melhor já ir se acostumando com o 11.
vc quer supor algo? o tempo nao esta acabando pra ninguem, enquanto o 10 estiver vou usar, quando nao for possivel migro pro 11.
- - - Atualizado - - -
mesmo local onde baixa o tibia, tem a opção lá pra windows ainda.
Pior que realmente não estou sugerindo nada... :shrug:
Estou dizendo que a CipSoft já deu todos os sinais que vai matar o 10 muito em breve - vide o atual test server o qual só está disponível para o T11. Meu palpite é que o 10 cai antes do final o ano. Talvez caia já nesse Summer Update...
Muda o nome do tópico para "10 motivos para ainda usar cliente 10". ;)
BE ativo?
Mas quando ativam o BE de fato, não da pra logar apenas no Tibia 11?
Sei lá kkkk
Mas a XP é realmente boa.
A XP é boa sim, mas a gente ta mais interessado em descobrir quanto tempo mais ou menos levou para acostumar a jogar depois que o battleye ativou?
:kappa:
Gtzz
Acho engraçado o pessoal aqui do fórum. Não podem ver 1 HL que já apontam 1.000 dedos.
Casal tibia skill pegou level 550 em 1 ano e 1 mês jogando namoral, e sem voucher, coisa que muita gente HL pegou pralá de 100 dias tranquilo.
Aí o cara vem aqui, querendo integração, e acusam o cara. É tão difícil ver alguém melhor do que você ? Ou pode ser mais dedicação mesmo.
Anyway. Puta xp, eu fazendo 10kk/h em grupo já acho 1 absurdo.
haha obrigado, bom eu vim querendo mostrar o que é hardcore, até pq ninguem chega perto dessa xp, nenhum time de qualquer servidor, enfim, acho que tibiabr virou mais pra roleplayers, tem aversão a POWERGAMES e acham que qualquer highlvl é powerabuser, obrigado.