Conheça os detalhes do "Tibialyzer oficial"!
Ver Completo no Site
Versão Imprimível
Conheça os detalhes do "Tibialyzer oficial"!
Ver Completo no Site
caralho, isso só pode ser um sonho... a cip realmente acordou pra realidade
ate que em fim a cip acordou
Ficou melhor do que eu pensava, ficou muito bom e pratico!
Nossa cara, achei muito boa a aplicação que estão dando ao sistema no Tibia 11. Espero ver disso pra melhor, quero essa nova Cipsoft trabalhando sem se acomodar.
Cara, tudo isso é genial mesmo! Finalmente tudo dentro já do próprio jogo sem ter que olhar wiki (que por sinal tem coisas até desatualizadas). Não desmerecendo o trabalho do wiki (porque nunca devemos cuspir no prato que já comemos haha), mas ter isso já tudo numa coisa só facilita bastante as coisas.
puta q pariu maluco
2018 O MUNDIAL DE TIBIA VEM
Espero que o próximo teaser seja sobre sentar em cadeiras. Pois nesse a Cip mandou bem até demais, chega a ficar difícil acreditar.
Saudades Kraban :kappa:
Adorei, ta mais completo esse sistema do que eu esperava :D
Mais uma vez neste ano a CIP vem dando show.
Que mudança de postura da empresa. Só podemos aplaudir. :palmas:
O que fico contente é que a empresa está com mais espaço para feedback. Então, caso seja necessário algum ajuste nessa nova feature, dá pra ter esperança que eles vão escutar.
Agora, espero que eles repensem nesse sistema atual de loot, que foi concebido numa época que se matava bichos de 1 em 1. Hoje em dia a maioria das hunts se baseia em matar vários mobs juntos, o que acaba dando LER no EK de tanto puxar item.
Não tem como mensurar a ajuda que essas ferramentas vão proporcionar aos jogadores.
Belo teaser.
O que uma mudança de gerência não faz ein. Parabéns CipSoft, estou aplaudindo até mesmo com meus pés.
Eles poderiam aproveitar esse Loot Tracker e, além de notificar o usuário quando o loot for dropado, dar a oportunidade de clicar no item desse painel e ele ir diretamente pra sua baga (caso você esteja próximo do mob).
Padrão! Agora sim! Parabéns a equipe que trabalhou no desenvolvimento desse sistema todo. Go tibia!
Pra não dizer que eu só meto o pau, essa, sim, é uma notícia de respeito. Too bad pro Mytherin, que idealizou o sistema e o projeto. Espero que, ao menos, a Cipsoft saiba reconhecer o trabalho do jogador.
De mais a mais, é a primeira grande novidade desse update. Gostei da iniciativa da Cip.
CIP foi bastante generosa recompensado o criador do tibialyzer, não lembro exatamente quanto, mas foram muitas coins mais outros prêmios.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Tibia Virando Ragnarok ...