Quem usa? Conseguiram coisas legais por lá? O que acham?
Já consegui umas minas, sai com algumas e até rolou ums trlalala mas em geral a mulherada não curte mt conhecer pela internet alguém e desiste fácil do papo ou da bolo.
Versão Imprimível
Quem usa? Conseguiram coisas legais por lá? O que acham?
Já consegui umas minas, sai com algumas e até rolou ums trlalala mas em geral a mulherada não curte mt conhecer pela internet alguém e desiste fácil do papo ou da bolo.
Funciona exatamente como um cardápio, apenas use caso queira algo rápido e sem compromisso.
E pelo contrario, na internet você pode escolher alguém que tenha gostos do seu interesse antes mesmo de sair com a pessoa, evita muita gafe de ir ao encontro e conhecer alguém totalmente detestável e que não combina nada com você, mulheres adoram isso.
Aqui na minha cidade foi bom a bastante tempo atrás, mas ai começou a decair o nível e aparecer um pessoal querendo fazer coleção de macth que nem responde as mensagens, então decidi deletar. Enfim, em tempos remotos já consegui até uma pimba na gorduchinha.
Felizmente obtive mais sucesso na vida amorosa com pessoas que conheci naturalmente e na vida real.
Funciona bem, ja transei com varias mid levels, ja as high level até consegui pelo tinder tb, mas nao foi tão "falou, comeu" igual as mid, teve mais investimento de tempo mas tb ia bem.
Adote um cara tb é otimo. E o Badoo tem um bom sistema de dizer quem usa badoo e está perto. E o Jaumo é promissor, já consegui contatinho interessante.
Porem por incrivel que pareça é o facebook que é o lugar mais apropriado pra conseguir coisinha boa, é como chegar na vida real, mas sem a timidez de levar toco.
O Tinder ainda tem a idade mínima de 9 anos? ou era 13? não lembro.
Prato cheio para pedófilos isso ai, lembro do meu irmão mais novo contando como estava lá na escola dele (na época era ensino fundamental)..........
Atualmente não uso mais, mas já consegui coisa boa la, devo ter pegado umas 2 mulheres e uns 5 caras.
No primeiro dia que usei o tinder, tive 27 matchs. QUe eu me lembre, só conversei com 12 pessoas. E destas primeiras 12 pessoas, só comi uma.
O resto foi saindo da "vida" normalmente. Mas já conheci muitas amigas bacanas e interessantes graças ao Tinder.
@Tinder
instalei aqui, eh engraçado como tem mulheres lindíssimas, fico pensando "oq essas garotas maravilhosas fazem no tinder?"
Acredite que passo um dia na prova da Adebra - Adevogados do Brasil
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com...a6c0574ff5.jpg
Cara, eu passo tranquilo acima de 8/10 e to no Tinder, super normal '-'
Vida corrida, não tem tanta paciência com trato social, se deixa as pessoas virem até ti ou é mid/low, ou são problemáticas. As chances de achar alguém por um tinder da vida que vale um pouco mais a pena é um pouco maior.
mentir e acreditar na propria mentira eh um sintoma de uma psicopatia ou qualquer doença mental do tipo
abre o olho yellow
Já usei, mas não tenho tempo e paciência, muito difícil achar algo decente lá.
E outra, se eu já tenho possibilidades interessantes (garotas bonitas, inteligentes e com pontos em comum), vou procurar mais pra quê?
Atualmente tbm to namorando e não rola. :lol:
Bem vamos lá,
Usei esse programinha por algum tempo ano passado e participei de um grupo de whattsup criado em outro fórum para "troca de experiências". Consegui perceber várias coisas, mas os pontos mais importantes são esses:
1 -A grande maioria dar uma e tchau, ambos os sexos. Aliás a maioria das mulheres está ali por termino de relacionamento.
2 - as mulheres não te respondem por já estarem com alguém na linha, pode ser outro carinha no app ou a espera de um erro do namorado corno. Quando isso miar ela vem falar contigo.
3- se começar um papo com oi, tudo bem? você automaticamente estará na lista de espera( regra nº 2) ou no limbo.
4 - as mulheres realmente bonitas ou são vagabas, mães solteiras, procurando $ ou mentalmente desequilibradas
5 - a quantidade de gente desequilibrada é muito alta, mesmo.
6 - há uma grande quantidade que só está lá para conversar com alguém por carência
7 - várias mulheres estão lá, tem namorados e querem um outro cara para uma surubinha. O que você não sabe e mata o sorrisinho que fez de canto é que provavelmente é para comer o cara...
Eu pessoalmente não uso mais, não tenho mais saco para ficar puxando conversa e convencendo mulher a sair, mas, para quem tem paciência, é possível sim conseguir uma diversãozinha fácil e rápida. Sempre tendo a noção que não é um campo para gente inocente e de coração mole.
O grupo em si foi mais para observação, pois era um verdadeiro antro de escórias, a conclusão é aquela verdade que uma grande parcela finge não acreditar. Quanto mais iludir, mais come, muito mais fácil, é dos canalhas que elas gostam. Ainda tenho o log gigantesco caso alguém se interesse...
Eu nunca usei mas tô cogitando usar por causa do tempo que estou na seca. Viu.
conheci minha esposa no tinder
Opa, como funciona esse log gigantesco, envia pro pai aqui?
@Topico
eu tenho aqui mas onde moro quase ngm usa, alem das mulheres nem responder nao responde
Porra yellow, chega com histórinha, com brincadeira, com criatividade, com sexy appel, com vontade :lenny:.
Vou falar só uma
sabe aquela música: olha que coisa mais linda mais cheia de graça, é a menina que vem e que passa. Eu fiz um teste e troquei algumas palavras por características perceptíveis nas fotos das meninas. Resultado, todas ao menos falaram e algumas já se interessaram apenas por ser diferente. Bote a criatividade para fora...
mandem o e-mail por privado quem quiser
Eu não uso esses aparatos, no meu tempo era pombo correio, mas tinha muita gente faminta na época e comiam os pombos, mas é interessante ver como essa geração age, prossigam... prossigam.
Usei de 2014 a 2015. Foi de longe a epoca que mais peguei mulher na vida...Cada semana tava com uma diferente.
Tinha todos aplicativos...De badoo a Tinder. Nunca paguei por algum extra nesses aplicativos.
Hoje em dia, pelo que vejo meu amigos falando, deu uma boa diminuida. Não deixa de ser um boa alternativa de sexo facil.
Pelo tinder já conheci umas 5 fiquei com 2 e rolou secho com elas...Já o badoo foi o que mais me rendeu, devo ter saído com umas 8, ficado com 5 e secho com 1 só. Mas vc encontra todo tipo de mina tbm, umas loucas, outras folgadas pq vc tem carro, muitas tbm dão match e nunca respondem, outras tem o Tinder mas tem medo de sair em um encontro (não sem pq fez então). Se eu tivesse saído com todas que me deu match, nossa ia ser umas 20 mina.
(esse mestre do yellow parece um pouquinho mentiroso)