O que vocês tem a dizer sobre o número de player que voltaram a jogar?
O pessoal realmente ta animado? ou seria apenas algo passageiro?
Deem a opnião de vocês.
Versão Imprimível
O que vocês tem a dizer sobre o número de player que voltaram a jogar?
O pessoal realmente ta animado? ou seria apenas algo passageiro?
Deem a opnião de vocês.
Já era esperado, considerando a XP dupla.
Cara, essa é a média. E de qualquer jeito, tá em Double.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
creio que vai se manter em 11k por um bom tempo
a media ta maior agora por causa da double
Sem dúvidas meu caro! Tibia ressurge das cinzas como uma bela fênix!
17k hoje, amanhã 20k, e mês que vem 30k de players online.
Uma nova era irá começar para o Tibia, sem dúvidas alguma!
Também prevejo isso mesmo,ainda bem que fizeram algo para acabar com os malditos boters!
Agora sim o jogo fica bacana,estou esperando a premmy chegar amanha ou terça,provavelmente na terça e criarei o char em HONBRA,se quiser deixar o nick ai pra fazermos uns team ,chama noix!
:D
Inocente
O legal é a onda de novidades uma melhor que a outra esse ano que a Cipsoft bem trazendo e isso faz animar uma galera pra voltar, e trás também novos jogadores, a Cipsoft já teve muita gente que jogou Tibia, é só o jogo ir melhorando que vai voltando uma rapaziada e com ela vem gente nova também.
Mal posso esperar por esse update que está por vir, arrows novas pra pally e summons :D
Talvez haja algo que estimule a continuar jogando, como uma quest para vários jogadores 999+
Seria bem legal se isso fosse constante e escalável, mas acho que isso não vai acontecer, a não ser que seja algo muito a longo prazo! Mas tem mesmo uma galera retornando das antigas (tipo eu) e que estão fazendo propaganda pros amigos que também estão voltando (tipo eu 2).
Vamos esperar o melhor para nosso joguinho favorito!
Estou esperando habilitarem o battleeye em todos os servers.. aí sim vai ficar bom! Quem sabe eu até volte a jogar...