Bom dia amigos tibianos,estou pretendendo pagar a premmy e voltar a jogar em algum desses novos worlds
Ta valendo a pena?se sim, qual o melhor server?
SE ALGUEM PUDER DA UM HELP COM SUGESTÕES AGRADEÇEMOS DESDE JA!
Versão Imprimível
Bom dia amigos tibianos,estou pretendendo pagar a premmy e voltar a jogar em algum desses novos worlds
Ta valendo a pena?se sim, qual o melhor server?
SE ALGUEM PUDER DA UM HELP COM SUGESTÕES AGRADEÇEMOS DESDE JA!
O único servidor brasileiro que na teoria é totalmente protegido contra bots é Honbra, que lançou semana passada. Porém é PvP, não sei qual é a sua preferência...
Temos Belobra, que é um servidor Optional PvP hospedado também no Brasil, porém ele ainda não é 100% protegido contra bots. Lançou em dezembro de 2016, se não me engano.
Temos mais dois servidores PvP não protegidos 100% contra bots que são hospedados no Brasil, porém são um pouquinho mais antigos: Ferobra e Serdebra.
Na minha opinião vale a pena sim. Ping baixo, Cipsoft abrindo olho...
Esse ano tem muita coisa boa por vir ainda
Honbra, sem bot, serv hospedado no brasil então joga liso, começou agora ninguem é nem level 250 ...
é o recomendado se quiser voltar, vai se divertir.
É irmão paguei a premmy hoje pelo boleto,vou começar la mesmo do 0 de novo hehehe.
To sabendo também que ta rolando a guilda da galera aqui do forum,se alguem souber mais sobre e puder informar fico no aguardo.
Quando chegar a premmy posto aqui pra galera que ta afim de fazer novos amigos,hunts,etc...
Ty bro.
Estou pensando em voltar a jogar em Honbra, 5 anos parado. Alguém pra dar um help, e dicas, pra mim é um jogo novo esse tibia de agora
Aqui o post com o Discord do pessoal que daqui do fórum que tá jogando lá, chega mais xD
https://forums.tibiabr.com/threads/5...=1#post6997306
Serdebra ainda tem muitos bots.... porem eles são bugados. Espero que acabe logo, mas para min eles nao fazem diferença.
Quem ta pensando em voltar a jogar, ESSA É A HORA.
Galera sempre reclamou de Bots e Lags, FINALMENTE QUANDO A EMPRESA TOMA A POSTURA QUE VOCE SEMPRE QUIS, VOCE VAI DEIXAR DE JOGAR?
Tenta dar uma oportunidade agora !
Abraços
Voltei a jogar, criei um char em Hombra por achar que não teria bots, está cheio deles ainda... desanimei de novo!!
Voltei junto com honbra ontem, estou gostando muito do server, tem aquele clima de server antigo, chats movimentados etc, não encontrei nenhum bot, recomendo
Acho que Honbra por ser BR vai ser um mundo cheio de power abuser super dominado, to no aguardo de um mundo BR non pvp
Até porque brasileiros não dominam 80% dos servidores do Tibia, né? hehehe. E aliás, polonês odeia brasileiro, vá lá jogar no servidor deles pra ver.
---
@Topic
Joguei em Ferobra até fevereiro, ainda era infestado de bots e ocorriam muitos kicks, porém parece que com esse Battleye e esses servidores novos as coisas mudaram.
Porém está vindo ai o Retro-PvP BR, então esses números em Honbra, Ferobra, Serderbra etc, provavelmente cairão um pouco. Eu esperaria o lançamento desse server antes de decidir em qual jogar.
Rapaz tava na hunt em Edron, na forgotten tomb lá se não eram bots, não sei o que era, mas ver você vindo da sala vazia e entrar rodar e sair sem monstros, fazendo os mesmo caminhos sempre, se isso não é bot, então sou louco mesmo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vem pra ferobra, tem muita gente do fórum jogando lá! Temos nossa guild!
Só mandar msg, Vikster.
Abs
To começando hoje em ferobra também, vou me entrosar ai com o povo
Será que não vai abrir transfer para servidor br? Ou podiam criar um server com essa possibilidade desde o início... Preguiça de começar do zero.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk