Parece que tibia morreu, esvaziou os servidores, pelo menos o meu o povo desapareceu.
Versão Imprimível
Parece que tibia morreu, esvaziou os servidores, pelo menos o meu o povo desapareceu.
Que tópico profundo cara, até me emocionei aqui.
A média de jogadores continua na mesma...
Não.
esse jogo só morre quando a empresa fracassar em manobras que incentivem novos jogadores ou que mantem os viciados no jogo.
expulsar bot não se aplica nisso e como ela ainda não começou campanhas de marketing e regionalização de preços, então ta longe de considerar o jogo morto pois nem sequer bateu o desespero neles ...
Este tipo de tópico deveria ser deletado o mais rápido possível.
tibia não verá mais a cor do meu dinheiro, deu tiro no pé, fato!
carai fui entrar no jogo aqui e nao ta indo cabou mesmo RIP TIBIA
Ta muito longe de ter acabado , pelo contrario , to vendo muitos jogadores voltando depois dos atos que a cip tem recentemente , é obvio que jamais sera o que foi a 10 , 15 anos atras , mais comparado aos ultimos anos esta melhorando gradualmente
A cip ta lançando muitos servidores novos, e acaba deixando mais vazio os outros servers que já tinham é simples assim.
Muita novidade anda vindo, e pelo jeito vai continuar melhorando o jogo sempre pelo que estou vendo nas mudanças da cip, se quiser ver players aos montes é só ir nos servidores novos :)
Ue mano quer lotação pega o busão sentido perifa as 17h30.
Eu quero um jogo justo e equilibrado.
Tibia acabou junto com os bots?
Para os botters, sim.
Tibia acabou junto com os bots?
Para os players honestos, o Tibia não só não acabou como RENASCEU.
Sinto falta dos bot parecia q o jogo era mt melhor antes.
Os servers novos todos sempre cheios de gente. Honbra bateu oitocentos e tantos online. Belobra sempre com 600.
Isso porque só premmy pode jogar, imagina se tivesse aberto pra Free.
Tibia é injogavel sem bot, healar sozinho, pegar loot automatico, só peão sem cérebro que não usa.
Para pessoas deficientes como você deve ser injogavel mesmo...
Mas para pessoas normais bot é só um câncer, que sem ele o jogo fica limpo de lixos como vc!
Creio que muitos jogadores voltaram com a redução de bot e servers br.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Azideia '-'https://uploads.tapatalk-cdn.com/201...4e3ad91734.jpg
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Kkkkk que "genius" dizer uma insanidade dessas, "injogavel"? Tio qualquer jogo independente do gênero é habilidades do player e afinidade com jogo é oque importa bots cheats etc e oque tira a essencia do tibia ops tirava, o jogo e pra ser jogado se teu pc joga por voce onde esta a razão de se joga... E cada uma, anos jogando parando e voltando justamente porcausa desses boters, rs os cara de tres dedo, menos bem menos ai tio flw rs!:P:P