Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=211
Citação:
Postado originalmente por Umrath
Versão Imprimível
Tópico de referência: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=211
Citação:
Postado originalmente por Umrath
Começei bem :
"12:54:45: Starting BattlEye Service...
12:54:52: Launching game...
12:55:15: Failed to launch game.
"
Antes dava outro erro também :
"--------------------------- Tibia***** - Erro de aplicativo --------------------------- O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000009a). Cli"
Mas enfim não consegui logar
Inicialmente: sugiro que instalem o Speccy (a versão gratuita mesmo) se não souberem informar a configuração do seu PC (vocês precisarão informar ao menos a versão do SO, o modelo do processador, o antivirus instalado e a versão do cliente de Tibia no tópico de feedback)
Meu feedback inicial:
Windows 10 Pro Insider Preview x64 (v1607 build 15048.rs2)
Intel Core i5 4460
Avira Antivirus
Tibia 11
Após baixar o client de testes no launcher do Tibia 11 (66MB mais ou menos), marcá-lo como cliente padrão (caso contrário mesmo apenas clicando no botão para lançá-lo o cliente regular era executado) e lançar, o cliente entrou em loop (mostrando apenas o logo de Tibia quando o cliente é carregado). Esperei algum tempo e então fui almoçar (deixei rodando em loop mesmo).
Quando voltei, notei que havia uma dezena de janelas iguais a essa (e se replicando cada vez mais):
Note que esse GbPlugin é parte de um serviço de proteção usada por bancos (G-Buster Browser Defense Service)
Enfim, o fato é que o loop continua até que eu consiga matar os processos.
Eu não sei nem o que falar, comigo rodou normalmente, sem problemas.
Atualizei o client do test server, abrindo o Client do Tibia 11 normalmente, e lá cliquei na opção "Manage Clients" e atualizei o client Tibia 11 TestServer. Depois disso, abri o client e ele fez a instalção do BattlEye.
Deu as mesmas mensagens que apareceu na imagem compartilhada por Gryllo ali em cima, porém, não entrou em loop ou algo do tipo, só abriu a janela do BattlEye e logo após abriu o client do tibia.
Joguei um pouco no testserver e ocorreu tudo bem.
A máquina que testei foi aqui do escritório, ainda vou o pc da minha casa se vai ser tudo ok.
A máquina que testei é:
Windows 7 Professional 64bits
Inter Core i3-3210
Anti-Virus é o Kaspersky Small Office Security
Client Tibia 11
PS: Também bloqueou o mesmo programa que o Gryllo
Bem, eu fechei todos os processos em looping (tanto do Tibia 11 quanto o launcher do BE) e então fui até a pasta (Tibia\packages\TibiaTest) onde o client de testes foi instalado e a apaguei. Ao abrir o launcher novamente, baixei de novo o client de testes, mas, desta vez, eu não marquei a opção default client. Resultado: o Tibia começa a carregar e então VOLTA para o launcher. Como antes o client de testes estava selecionado como padrão, ele entrou em looping...
:shrug:
Vou agora tentar seguir as instruções fornecidas no fórum oficial sobre instalação manual do BE.
Gbplugin? SÉRIO MESMO?
Caralho, aí é de fuder. Eu parei de usar Internet Banking no computador porque esse plugin é uma aberração da natureza. Suga RAM, processador, da conflito, crash... Precisei formatar pra tirar esse câncer do meu computador.
Em tempo: não consegui testar ainda, pois estou trabalhando. Vamos ver se depois eu consigo.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Não é a toa que o BattlEye barrou a entrada no Tibia [emoji38]: esse Gbplugin age como um rootkit. Na real eu nem lembrava mais que tinha instalado isso (pois hoje em dia internet banking faço só pelo celular), então foi o empurrão que eu precisava pra tirar essa praga do PC (dá um trabalho infernal tirar na unha, mas é possível).
Por outro lado, essa janela do BattlEye não apareceu mais e o cliente continua não inicializando... Ficou mais difícil saber o que fazer. :shrug:
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
É, eu sei que da pra tirar na unha, mas juro pra você. A mão de obra é tão grande que preferi lançar o que tinha de importante no OneDrive e formatar. Mais rápido.
Espero, sinceramente, que esse GBPlugin seja trocado, porque não existe um programa pior pra ter no PC.
Cara, só corre no tópico oficial e apaga aquilo que você escreveu - ainda dá tempo :lol:
O BattlEye não vai instalar o GBPlugin no computador de ninguém! Eu disse que ele provavelmente está bloqueando o Tibia de iniciar por conta desse plugin que já estava no meu computador.
Eita, faz tempo que não posto xD Minha conta aqui é de 2007 :chocado:
Todo brasileiro que já usou banco online tem GBPlugin. Rapport também é comum. Vão ser os primeiros itens na "whitelist" do Battleye.
Mais importante que isso: a Cip convidou alguns jogadores a responder um formulário de pesquisa. Esse é importante, porque ela quer saber se nós já largamos o jogo e o porquê.
Sentei o pau na empresa. Espero que vocês decidam fazer o mesmo. Não fiquem empolgados com Battleye e Tibia 11 e acabem por esquecer que o jogo está cheio de problema.
Reclamei da repetividade demasiada do jogo. O jogo é baseado em ações repetitivas, mas o número de repetições de várias coisas no jogo foi desconfigurado pelos botters.
Também reclamei que as guildas dominantes mandam no jogo, não a Cip e com certeza não os jogadores justos.
Acho que por último reclamei como é frustante o suporte dado pela empresa. Centenas de jogadores estão reclamando no fórum de suporte técnico sobre o fato de o jogo estar inviável de ser jogado. Pagar outras ferramentas, como proxy, é quase um pré-requisito implícito e isso é um absurdo. A empresa está sofrendo/sofreu com um dos piores ataques de DDOs da história de Tibia, talvez o pior, e tem a cara de pau de ignorar todo mundo nos fórum de suporte técnico. E claro, o fato da Cip responder todos os e-mails dos jogadores com a mesma mensagem automática, que culpa a internet do jogador pelos kicks e lag, como se nada tivesse acontecido, só contribui pra aumentar a frustação do jogador.
Mandei o meu primeiro report oficial:
http://forum.test.tibia.com/forum/?a...2748#post12748
Caras, o @Skiann Torphyx morreu nos servers reais por causa dessa merda de teste. :bravo:
Ontem, cliquei no client do TS e ia correr rosha, tal como Skiann fez hj.
Pra minha sorte, eu havia deslogado dentro de casa e, ao logar e ver meus itens dentro da house, me fez pensar que estaria no global, vez que no TS as casa são esvaziadas.
RIP Skião, esse 400 tá phoda.
em tempo... eu não tenho o GBPlugin instalado na minha máquina, mas estou com problema de loop no client do TS como default e sem default ele sequer abre.
Vou dar uma olhada no fórum oficial para ver se alguém já encontrou solução.
O TS foi pausado pra eles corrigirem os bugs. Logo, ninguém conseguirá conectar...
faltando soh 13 dias pra integracao com o client oficial e o test server foi essa zona, muito provavelmente eles vai adiar a data de implementacao no client oficial, 13 dias e os caras nao conseguiram nem fazer o client abrir? kkkkkkkkkk
eu ja to ate vendo o lag que vai ficar com DDoS protection + Bettleye
e assim seguimos para mais um periodo de retired
Zona pq ? A galera que conseguiu logar no test server não falou nada no forum, por isso só tinha reclamação lá. E se vc for ver, foram quase os mesmos erros em todos os computadores, possivelmente seja um bug fácil de se corrigir.
Eu joguei no test server com o battleye ligado e não deu lag nenhum. Ele quase não suga muito o pc, pelo menos nessa fase inicial. Vamos ser positivos quanto a isso, e a respeito do ddos protection, isso varia de internet para internet, no meu caso por exemplo, jogo com o protection e continua com o mesmo ping de antes e sem kick.
a cip tirou o test server do ar antes pq deu tudo errado, mas se vc ta me falando que meia duzia de players conseguiram logar entao foi tudo normal quem sou eu neh
vc acha que continua com o mesmo ping beleza, vc joga do brasil entao 30 ou 40 de ping a mais pra vc nao faz diferenca pq vc ja eh lagado mesmo, eu jogo do lado do servidor de atlanta, jogava liso antes, agora parece que jogo do brasil
Então não vai rolar nenhum ban? o battleye simplesmente vai bloquear as coisas antes de entrar no jogo??
ps: tenho pouco se informado, então se falei algo que pareça óbvio é porque não tenho lido muito sobre o rumo do anti cheat.
Você é um cara de tantas certezas, nem sei como contra-argumentar.
Tirou o test do ar para corrigir os bugs, do que adianta deixar lá com uma boa parte apresentando bug ? O objetivo do teste era esse, testar pra ver se tinha bugs em diferentes computadores.
E eu não jogo em server br, jogo em server NA e EU.
Sei que depois do download e a instalação do testserver não consegui entrar, aparece o erro comum com uma janelinha iniciando battleye e depois não é possível abrir o cliente. Fui para o cliente normal e apareceu 2 janelas o testserver beta e o client normal.
Selecionei o beta como client default e sempre fica no looping com o launcher.
fui na pasta do tibia 11 normal e iniciei o client 11,depois em manage clients coloquei o client 11 normal como default e funcionou.
Voltei para manage clients e com o 11 normal como default dei play no beta e entrou normalmente com o battleye funcionando normal nos seviços, mas não no servidor de testes.
Se deixar o client 11 como default e colocar play no beta, não entra no servidor de teste, postei esses problemas no forum tb, só entrei no test server pelo flash client
Dahora, esse treco fica em loop infinito, a tela do battleeye apareceu 1x e depois nunca mais foi vista.
Saiu um update novo na manhã de hoje. Meu cliente 11 de testes abriu normalmente. No entanto, não consegui logar ainda. Parece que estão resolvendo algumas questões, mas pelo menos já saiu daquele cenário de "cliente nem abre"
Consegui logar no testserver. Tô usando o client 11.
Ao que me parece o battleye é bem silencioso (agora que tá funcionando). Tem dois processos relacionados a ele rodando junto do client do testserver mas não notei mudança em performance. Demorou só alguns segundos a mais para abrir o client mas nada muito significativo
Specs:
i3 4150
8gb RAM
windows 7
Vou testar em casa, mas até que resolveram "rápido" levando em conta o caos que foi o último teste
Consegui entrar no 10 sem problemas. Só que não estou conseguindo usar o client 11, na verdade nem abrir ele, quando coloco para atualizar está indo pro client normal ao invés do cliente de testes.
Aqui rodou sem problemas, estou usando o 11.
Abri, atualizei e foi tudo tranquilo.
Está tudo bem normal.
Aqui rodou tranquilo, sem nenhum problema.
Seria interessante criar um nova conta, baixar alguns softwares ilegais e ver se o programa está realmente travando o que realmente importa porque até semana passada tava bloqueando só coisa que não precisava kkk
Hoje consegui logar no Ts pelo Tibia 11, não senti nenhuma diferença na performance do pc com o Battleye rodando
Rodei hoje. Tudo funfando também. Tá promissor
Sent from my UMIDIGI Z using Tapatalk
Aqui...
C:\Windows\winsxs\x86_microsoft.vc80.mfc_1fc8b3b9a 1e18e3b_8.0.50727.4053_none_cbf21254470d8752\mfc80 .dll
Ta dando block nisso,,, apos fechar a aba o jogo n roda, simplesmente travado.
Anexo 2237