As barras cinzas se foram, hora de aproveitar melhor o espaço!
Fiquem ligados para maiores informações!
via Tibia.com
Versão Imprimível
As barras cinzas se foram, hora de aproveitar melhor o espaço!
Fiquem ligados para maiores informações!
via Tibia.com
No início vou estranhar mas depois a gente se adapta ao novo design.
Já não era sem tempo.
O cliente vai melhorando aos poucos.
Só levaram 20 anos para tirar esse espaço inútil.
Vou estranhar bastante no começo também, mas não vai ter como não gostar.
Já tinha passado da hora de implantar isso e flexibilizar o uso da tela, principalmente pra quem joga em tela pequena.
Eu mesmo sempre tive esse problema devido a resolução da tela, sempre me faltou espaço para abrir backpacks, na hora de lootear isso faz bastante diferença.
Eles não deveria nem considerar uma MELHORIA e sim uma CORREÇÃO DE BUG KKKKKKKKK!
coloca aí "15 anos" se considerar que isso já existia no TFC e alguns meses se considerar apenas o Tibia 11 (set/16)
:shrug:
#topic
antes tarde do que mais tarde! mas eu realmente preferiria uma completa releitura do layout do jogo... passou da hora de renovar.
A CIP tem feito ótimas melhorias no client 11, entretanto demorou muito para isso começar a ser feito. Acredito que mesmo tendo um impacto positivo, a demora e insatisfação da comunidade de todos esses anos não será esquecida, sobressaindo todas essas melhorias. Acredito que a CipSoft terá que ter muito "gás" ainda para reverter toda a situação mesmo eles tralhando duro na melhor das intenções e com esforço frequente.
É a lei do "plantar e colher", plantaram desinteresse na comunidade e vão colher muita insatisfação.
estranho que até no print dele os textos na tela estão esquisitos
Agora so falta as hotkey na tela igual o flash, ai ficou full win
É que se trata de uma imagem reduzida. Eis o print em tamanho real:
- - - Atualizado - - -
já atualizei a news com imagem completa
Os outros "similares" aí do mercado já tem essa função, e é muito boa!
Tanto no painel direito quanto no esquerdo.
eu apoiaria muito fácil aquele layout que você sugeriu num vídeo uma vez, de arrastar as coisas pro meio da tela e ter mais praticidade no jogo.
Seria lindo
@all
Uma dúvida: Esse TIBIA11 vai ter a funcionalidade de clicar nas spells como o TFC tem ou isso morreu junto com a ideia de desenvolver um jogo em flash?
Não me faz falta nenhuma...
Mas pra qm não sabe se organizar ou tem monitor pequeno...ta valendo!
vai ser um puta adianto pra quem jogar num monitor pequeno
Nem todo esse tempo. Durante muitos anos não existia barra cinza para a maioria dos players. Olha como eu jogava em 2007, há 10 anos atrás (tentando ganhar PA do TibiaBR :))
http://i.imgur.com/PbVcP4D.jpg
Só com o aumento das resoluções (considerando a maioria dos jogadores, e não a minoria rica que tinha PC de última geração) isso virou um aumento generalizado. Eu colocaria um timing bom para o Flash e uns 5 anos de atraso para o "Stand Alone". :D
Cip mostrando que qdo qr, trabalha certo.
Esse é o problema :hmm:
@att
Como meu monitor é pequeno, o que acabei mais gostando nessa att foi a nova funcionalide da vip. Qria msm marcar um grupo de inimigos/bots :D