Alguem por um acaso sabe qual a recompensa e/ou como pega a mesma?
obrigado...
Versão Imprimível
Alguem por um acaso sabe qual a recompensa e/ou como pega a mesma?
obrigado...
ate agora eu só consegui matar o primeiro boss peguei o dragon blood e o teeth que vai ser usado pras próximas etapas ate queria descobrir mas morri pelo lag
Manos,até agora pelo menos o boss de gelo eu dropei icicle bow,e teve amigos q droparam runic ice shield,e em pages do face,vi nego dizendo sobre great shield tbm,agora ja os outros bosses,nao dropei nada alem do normal e da quest,vamos ver oq vem por ae e se da pra matar de novo apos 20 hrs.
porra, se dropar great shield mesmo (mesmo com a chance de 0,1%), eu já começo a fazer amanhã mesmo em todos os char da acc :doge:
Que level já consegue bater de frente com esses 4 bosses dragões? Só tenho um knight 113 de bom, queria fazer a quest mas to com medo de virar comida.
Se o Dragonking Zyrtarch introduziu o drop de Dragon Scale Helmet, não duvidaria que o The First Dragon dropasse a Dragon Scale Legs.
a recompensa da quest e um outfit dos bosses ate agora não dropei nada de mais
Sério? Caramba mano. Até desanimei da quest agora.
Agora sobre o tópico: já tem spoiler de como fazer no tibiawiki, vídeos no youtube dos bosses e o pessoal dissecando os detalhes da quest (e o processo de como chegaram ao ponto que chegaram) no fórum oficial do tibia também.
bom, matei 3 dos 4 bosses (matando os 200 dragons pra matar o ultimo)
e não dropei nada de raro :okay:
Bom dracule..assim..eu fiz em veludera com ms 324 todos bosses...facil demais..com rp 157..boss de svar,dara,e edron..de zao nem pq e arriscado..com ek 146 de svar,edron e dara,de novo de zao,nao guenta..e com ed 96 boss de svar e dara.
Em unitera fiz mesma coisa com ms 378,rp 234,ed 145,e ek 167
E em belobra fiz com ms 52 so boss de svar.
é bem facil,dependendo como vc joga,unico chato e que judia mesmo e o de zao..de resto..da pra ir sussa..
- - - Atualizado - - -
Bom..até o momento que se tem noticias de rares(n nao rares assim agora)..é o boss de svar mesmo..e maxila no boss de edron...mas tem q ficar tentando a kd 20 hrs..pelo menos todos que aguentar matar,vale tentar.
Geral fala so do boss de svar pq e o mais facil,rapido,de acesso simples..ja os outros por serem longes oud e acesso mais chato..ae nao fica tao corrente..e ae geral nao pega muita coisa mesmo e fala que so um da loot raro,mas pode naos er assim.