pois é.. sou kina lv 21 skills 57/57 ml 4..cunsigo sola? responde ae please
Versão Imprimível
pois é.. sou kina lv 21 skills 57/57 ml 4..cunsigo sola? responde ae please
Bah eh complicado, acho bastante dificil, pq tem poca skill e lvl.
Draggy skill 70+ e a uh depende do lvl. Mas com o teu lvl e skill 70+ gastaria muita uh.
eu tneho 58/57 nu lvl 13 ve se treina mais um poko e leva umas uhs(1 bp ) :P
nussa!!! num fala merda kra!!!!, eu cum lv 18 skills 57 ml 4 solei!!!!Citação:
Postado originalmente por Mendigo
eh mto ruim!!! mas da!! tem q fica esperto pq vai ter q usa UH mto rapido!!!
kra se vc usa sword vai de giant sword se usa club vai de war hammer etc...
aconselharia pega 60/60...
primero eh bom uma arma com mais de 40 de atk e no minimo 65 de skill
num seria bom vc caça draggy :P
mas se for pra brinka ateh eh legal
Olha cara com o meu char atual solei um no lvl 27 com 63/63 usei 7 Uhs e umas 4 runas de hmm... Usa HMMs mas lembre-se pa num ficar exausted... então so usa uma Hmm e uma Uh ... uma Hmm e uma UH...
Eu qse solei com meu kina lvl 23 skill 53/52 e eu fui de G-halbert full atack
MEu amigo tava ajudando mesmo assim, eu mataria ele com 8 uhs
Em outras palavras
Vc mata
Com waste de UHs, obviamente
Com ML 4, skills 40/40 e mais d 260 d vida vc consegue sola draggy... mas simplesmente é waste, vai mais d uma bp d uh por draggy! :P
Axo mais facil vc pegar skill 65/65 e tenta :) mais lembre-se mesmo com skill 65/65 ainda vai mta UH
se vc tiver uh sola facil...
Se tu quiser ir lah... lura um drag prum canto e ficar batendo nele até matar... eu acho q tu consegue (leva muita UH)... mas ir pra lah pra brincar de drag hunt sozinho vai ser foda e sinceramente... essas tuas skills tão pra lvl 15 que nao tah tão ligado pra trinar, mas que treina :riso:
eu solei no lvl 16,17,18,19,20,21,22 e qnd cheguei no 23 morri ( distance 65 )
tomei um combo roxxxx...
as vezes se precisa de sorte...:/
Pow... assim... :rolleyes: solar vc ateh sola + eu axo q vai mais de 15 uh's! Por isso axo que vc num devia ir não... ontem solei com meu knight (lvl 40 75/75 de Giant Sword) usei 1 uh... :cool: ainda axei muito... :triste: por isso num gosto de solar dragon... entao... axo melhor vc nao ir... pode ser que o dragon teje vitaminado...!
Bom, dei meu conselho! Falou e boa sorte se vc for solar dragon...
EU QUERO SABE EM + OU - LVL, SKILLS E UHS UM KINA SOLA DRAGGY PQ EU PRESCISO COMEÇA A SOLA XD
METAS
K Armor(naum)
K Legs(naum)
C Helm(Sim)Xd
K Axe(Sim)
D shield(naum, vo compra dps da desert quest)
Lvl 15(sim)
Lvl 20(Sim)
Skills 40/40(Sim)
Desert Quest(nao pq to esperando os noobs dos meus amigos)
Dwarf Mines Quest(nao soh no lvl 32)
vcs são muito frakos
naum conseguem sola dragy
meu char
knight
lvl :46
ml 6
skill 77/77
e consigu sola facim sem usa uh precisam treinar muito
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :) :) :riso: :riso:
:riso: :) :) ;) :) :) :riso:
:riso: :riso: :) :) :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Informações do Personagem:Citação:
Postado originalmente por riquemori
Nome: brother zuera
Mundo: harmonia
Vocação: Knight
Level: 15
Skills: 60/63
Magic level: 4
-lvl 46, ML 6, Skill 77/77... Sei...
@Topic: Kra axo melhor não... Pega um lvl 25 skill 60/60 e vai de arma 35+, e ainda tenta levar um amigo lvl alto pra um caso de emergência.
Flw's
ta vendo c vc n tivise escolido a pior vocação(kina) solava ele no minimo no lvl 14(qualquer outra vocação)
cara,nem vai...vai gasta mta uh,e c ele deh um combo tu deita...
no levl 20 e meele 60 vc sola draggy tranquilo, mas eh muito prejuizo, muito mesmo. Vai gastar no minimo 15 uhs sendo q draggy nao da loot bom, pois eh muito raro, muito raro mesmoo cair draggy shield e dragon hammer. Tem gente q achava q nao caia de tão raro q era =P
se vc for soh para zuar tudo bem , mas pra faze hunt nem pensa =P
n fala merda manow, skill 40/40 n mata nem soldier direito ¬¬Citação:
Postado originalmente por Victor_caetano
soh queria posta pra fala do movimento MEOPMDK(movimento eu odeio passa ML de kina)
-.-". OMG, kda coisa.Citação:
Postado originalmente por Giovany de Astera
Eu soh gostei da sua assinatura q diz q gm rebel vive em astera. Mas ele vive lah nao como GM rebel astera, e sim com Faith Fairchild!!!
:10: cuidado :eek:
Nem vale Sola draggy, muito waste, a nao ser q seja cagao quenem meu amigo q caiu dois draggy shield em 1 dia soh, sem conta q tb veio serpent sword q tb é rara.
Bom....sola Draggy ate um pally de LV 6 skill -10/-10 ML 2 sola....
c alguem divida....eu tenhu o video
:D
o.o qualquer um pode solar 1 dragg!!!
precisa-se de sorte e de um pouco de coragem
ja vi um video de um lv 8 pally solando, posto aqui se quiser ^^ se ele tomasse 1 combo de 2 fb morria
voce sola sim!!
so nao se assuste se for uma bp de uh inteira =)
eu solei o primeiro no meu sorc lv 18 ^^
e no meu kina por preguiça so fui lv 32 com 58/56 de skill...gastei uma uh e fiquei no yellow no final, dei muita sorte e dei um hit de 150(gs + sword ring)
depois fui solar outro no lv 34(mesmo ekips ainda, c-arm k-legs crusader medusa bright gs) e gastei 9 uhs, 2 hmm e 2 exoris =)
hits de melee foram porcos =p
eu sou level 24 skill 68/68 e ml 4 sera q mato????
o meu 1º draggy foi lvl 27 e tinha skill 70/68 se num me engano,talvez vc mate + naum compensa muito o loot num vai paga as UH
Aew peaple, eu solo draggy seim blocker, so sorc lvl 21 e ml 25, athe levo sd la pa sola ele, plXXxXXXxxXXx, me responde pq meus amigos saum vaciloes e odeio bloka pra mim, hehehe. Mas tem uns q vaum :P
Solar, sola, mas vai colocar +- uma bp de uh fora, e não vale a pena, pegue 70/70 e divirta-se