olha... eu fiz a minha p.a numa lan ae, só que eu não peguei a RK e eu queria saber se dá para eu pegar ela... será que dá?
Versão Imprimível
olha... eu fiz a minha p.a numa lan ae, só que eu não peguei a RK e eu queria saber se dá para eu pegar ela... será que dá?
Você sempre ganha sua recovery key no seu primeiro account lost..
É sempre bom te-lá ok?
Faça o mais rápido possível..
???... não entendi... no Account Lost não tem a opção "Eu perdi a minha Recorvery key"
então ... como que eu consigo ela ?
Você precisa personalizar sua account. Essa opção tem na tela principal da sua account.
Claro que não, a RK você consegue personalizando a acc. Recovery Key serve para você recuperar dados, caso você perca seu acc e senha...Citação:
Postado originalmente por |€OrO×
ahh vlw.... é que eu numca fiz 1 p.a aí tipo... me falaram que quando você paga o cara da a Recorvery Key... aí eu pensei: então o cara da loja tem a minha Rk, e agora? vou ser hacked :( aí agora eu ja personalisei e o Tibia me deu a RK :)... vlwwCitação:
Postado originalmente por Nankyn
Por nada... Qualquer coisa que precise de ajuda manda PM.Citação:
Postado originalmente por Drago
Citação:
Aff esta aí é a GOLDEN KEY.
Serve pra tudo e não muda.. só mandando carta pra CIP...
Free Account tem a rk de quando você da um acc lost
Free Account não tem recovery key. Você APENAS consegue ela PERSONALIZANDO A SUA ACCOUNT, ou seja, SÓ PREMIUM ACCOUNT PODE PERSONALIZA ACCOUNT.Citação:
Citação:
Pra que o "caps lock"?
lol, n sou cego..
Bom, da um account lost com um free account e pega uma, dps vai lá na opção de trokar e-mail em 1 dia q pedem RK..
Bota a bendita RK q venho e ve se não muda o e-mail filho..
N extressa viu..
Ooo caral**, acho que você é cego sim.Citação:
Lê isso aqui então...
Lê isso. Se você continuar achando que você está certo, chinga quem fez o tibiabr...
Citação:
SIMMMM...
se você personaliza tua account você recebe a recovery key!
maaaaasss free accounts tem a recovery key também! soh que pode ser mudada ..
essa recovery do p.a não muda, soh mandando carta pra CIP
Os free accounts tem uma rk que você cada vez que da o account lost ela muda..
E server pra colokar nakele campo pra mudar e-mail em 1 dia q tem lá:
Enter recovery key: XXXX-XXXX-XXXX-XXXX
Aff kra, nem falo mais nada com você. Continua pensando assim tá. FalowCitação:
Aff para de ser teimoso, vai lá e faz oq eu falei, pega uma free account e testa no site a rk ok?Citação:
Estranho, num apareceu nada de Recovery Key aqui... Por que será ??? -.-Citação:
Por que você não tenta se informar antes de sair postando esse tipo de merda por aqui ? Players free accounts só tem rk quando eles já foram premmy e ja a fizeram, e é so mudada quando você manda carta pra CIP.Citação:
É mano, kra teimoso, eu que sou P.A. e já fui free também, kra quer discutir uma coisa que tá no site, e todo mundo sabe...Citação:
Postado originalmente por Fergus
Ae mané!Citação:
Postado originalmente por Fergus
Se liga... quem ta falando bosta é você
@nan...
http://www.tibia.com/service/?subtopic=lostaccount Vai e Bota pra troca e mail em 1 dia e bota a po*** da confirmation key de um FREE ACC.
E ve se free não pode trokar e-mail em 1 dia como um p.a com rk.
Exatamente... Aparece a seguinte página...Citação:
http://img253.imageshack.us/img253/1...00018yr.th.jpg
E por acaso você tem a RK pra por ali ??? Não né, então.
Coloco na 2º opção e vai até esta página...
http://img347.imageshack.us/img347/8...00023wt.th.jpg
E se você traduzir o 6º parágrafo você verá que eu estou certo... Vou dizer as palavras...
Se os dados do photocopy incluído combinarem os dados de sua personalização do cliente, um email estará emitido a seu email address novo com seu número de cliente, uma senha nova e uma chave nova da recuperação. Se os dados não combinarem, você receberá um email que informa o da rejeção de seu pedido.
Agora acho que não precisa de mais nada né...
Este negocio de mudar e-mail em 1 dia é apenas para p.a.Citação:
FREE ACC NAO PODE TER RECOVERY KEY, ja tive um char free q dei account lost, e eles lhe mandarao uma nova senha...
Cara vc sabe q está errado e nao quer adimitir q esta errado...
Edit: Free acc, só pode ter Recovery Key, se um dia ja foi premmy... e fez sua RK
Citação:
Mas isso é a recovery key pra mudar ela kra...
Eu só to tentando te falar uma coisa simples:
Uma confirmation key de free acount serve pra mudar e mail em 1 dia ...
Te garanto isso
Nessa primeira foto que você mandou... se você pega uma confirmation key dum free acc.. uma conta free.. akela do acc lost.. você consegue..
Ahhhh... Você num estava falando de confirmation key, e sim de RECOVERY KEY, conforme o título do tópico diz... :P Agora muda o diálogo ao dexcobrir que estava errado né... :PCitação:
Citação:
Não é assim:
É que ...
Olha bem:
Essa CONFIRMATION KEY deve ser uma RECOVERY KEY
Porquê quando eu com uma conta free account de um level 40 mudei meu e-mail na hora com a confirmation... ok foi confirmation
Mas la no campo onde muda fala: RECOVERY KEY:
Daí chamo isso de Recovery n tem como.. o site que fala
Dai diferencio Recovery de Free acc e a GOlden Key ( Sei lah.. Recovery dos p.a .. que é Recovery mesmo )
Não to loko não kra... eu consegui mudar com uma confirmation isso existe.. n to zuandoo
Recovery Key, como eu disse, é só para premium account quando personaliza a account. Confirmation Key é uma "senha" que é enviada por email assim que você pede no site, quando perde acc ou senha. Ela serve pra ver se é algum hacker que está tentando pegar seus dados, ou você mesmo.Citação: