Quando parei de jogar,
Havia um boom Pallas, de cada 10 casts, 6 eram paladinos.
E hoje?
Como está a classe? E para pvp?
Voltei a jogar a pouco...
Fiz um, afinal, nunca joguei com essa voc.
Versão Imprimível
Quando parei de jogar,
Havia um boom Pallas, de cada 10 casts, 6 eram paladinos.
E hoje?
Como está a classe? E para pvp?
Voltei a jogar a pouco...
Fiz um, afinal, nunca joguei com essa voc.
qual diferença faz? é o seu bot quem vai jogar mesmo né
mas sei lá, eu sempre gostei de pally. Mas é aquilo, low exp forever
Tenho um rp lv 198 no momento. Posso dizer que é uma ótima vocação, muito forte, tem diversidades de hunts, bom pra solar quests, em quesito de pvp é mediano, dá um bom hit mas não tem combo, porém dá pro gasto. Único ponto conta é que você é esquecido em team hunts, e tem que se acostumar com exp baixa, enquanto Knights e Mages voam no level.
Não.
Espero ter ajudado.
...
Mages são melhores que Paladins, além de mais requisitados em hunts em grupo, fazem uma XP muito melhor solo. Mas no final das contas a decisão é bem pessoal :)
Abraços,
Lordrius
Só da ed e ek hoje em dia, abraços.
Voltou com ou sem bot? :lol:
Eu não sou muito fã de paladino para pvp, mas reconheço que é uma boa vocação, depois de um certo lvl pode usar set com proteção contra death, além de possuir bons combos de healing, sabendo jogar é bem difícil morrer para players (só se levar hs em algum combo). O que não gosto muito é a falta de um dano fixo, depende de ter sorte para acertar um infernal bolt e dar hit algo, por outro lado pode ficar batendo até torrar os potions do outro cara.
Para PvM também é bom, desde que tenha time para caçar, já que solo vai ser um pouco mais difícil do que as outras vocações.
Quem fala q RP não faz boa xp...NÃO TEM DEDO PARA JOGAR DE RP
Claro, não faz a msm xp que um mage ou ek( ate pq faz mt + grana solo)...Mas consegue sim fazer uma xp da hora!
RP dps do 250 vira deus em hunt de grupo...lura a porra toda, blokar igual ek, taca runa, heala EK na UH quando precisa...
BTW...é só ter dedos que rp é foda bagarai!
Com paladin provavelmente vc vai ficar rico, muito rico. Mas a exp. não muda muito depois do lv 200.
Mas acredito que devemos jogar com a vocação que gostamos independente se é a melhor ou não.
Como respondi em outro tópico.
RP até level 250 é bem legal, porém passou desse lvl é super entediante, são sempre os mesmos monstros e level 280 ou level 800 faz a mesma XP solo, então para caçar com XP decente só com grupo, deixa de ser uma vocação individual no level 250.
Para fazer grana é necessário caçar com fields ou então caçar de modo repetido lurando de um em um e matando sem usar mágia de área o que é bem entediante também.
Sobre o heal de Paladin, para que tenha um heal eficiente é necessário usar 2 hotkeys ao mesmo tempo, potion + exura gran san, o que não é tão simples quanto parece, tente fazer isso correndo em Roshamuul e verá o que estou dizendo.
Sobre o PVP Paladin é a pior vocação pois não consegue acompanhar nenhuma vocação na corrida por conta da magia utamo tempo san não poder soltar spells, então se vc é Paladin level 100 e tem um Knight ou Mage lvl 100 contra vc, se o Mage correr ou o Knight simplesmente vc não acompanha, ou se acompanhar vc não pode hita-los.
Diria que DRUID é a melhor vocação em relação a PVP e PVM.
https://lh3.googleusercontent.com/pw...001603ffffb0ea
É porque tem bot para Tibia 11 né?
O 10 ainda funciona... mas esse fato resume bem o seu tópico: http://forums.tibiabr.com/threads/50...Tibia-acabasse
Paladin de fato é a profissão que pode ser a mais rica em pouco tempo de jogo, mas também, é a única que quase ninguém quer pra hunt em grupo.
A possibilidade de caçar bichos fortes em level baixo é um diferencial que faz com que ele fique rico mais rapidamente que qualquer outra profissão.
Possui um heal bacana, com possibilidade de usar potion + gran san e quando acontece isso é até legal... porque sua vida tá lá no vermelhão e de repente tu usa as duas HK e sua vida vai do vermelho para o verde no mesmo segundo.
Os hits 700+ que voam nos bichos são bacanas de se ver também.
Você até consegue caçar com runas de áreas, mas o gasto é bem maior e muitas vezes ainda não compensa pelo custo x benefício.
O divertido é caçar em grupo (quando te chamam, ou seja, raramente), onde você praticamente vira um Knight e sai blocando geral e tacando mas san hahaha.
Enfim, é tudo que todo mundo já falou, mas vai de você mesmo. Tem que gostar e saber jogar, ou dar tempo ao tempo para aprender.
rp é a classe dispensável de um team
Pra jogar de RP, só gostando mt. Mage faz mt mais exp/h e no pvp nem se compara.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Eu só sei jogar de paladin (e nem tão bem assim).
Quanto a questão de estar ou não boa a vocação, só queria lembrar que tudo pode mudar de uma hora pra outra, druid era a pior vocação até um tempo atrás (só servia pra fazer UH) e hoje em dia é vista como a melhor por muitos players.
RP é a pior classe pra exp, depois do level 100, e complicada depois do 200.
Como ele não bate em área, não tem função de dar dano em team, assim como não tem os atributos bons de um bloker (redução a dano físico, life alta e exeta res).
Entretanto é uma vocação bem divertida de se jogar, bem fácil, lucrativa (em termos de Tibia) e possui muitas hunts. Digo isso, analisando até o level 200.
Mas é aquele negócio, tu vai matar de um em um do level 8 ao 800.
Legal o povo falando que RP não caça em grupo... De verdade, vocês tão precisando conhecer um pouco mais do jogo. RP se torna indispensável em hunts como Prisão e Oramond, e aí ele faz tanta XP quanto qualquer outro membro da party, podendo ultrapassar os 4kk/hr. E quando se caça dessa forma, não importa a vocação: caçar solo é inviável.
Sim. A capacidade do Paladin em hunts de grupo nesse sentido é indispensável, principalmente por ser uma vocação que tem uma vida considerável e heala bem - podendo até fazer função de bloquer e lurer. Mas na outra grande maioria das hunts com party não há necessidade dele.
O que a gente quis dizer (pelo menos eu quis) é que a procura por Paladin é menor se comparado com outras vocações, se tratando de hunt em party.
A questão da exp. eu vejo como consequência da hunt que o grupo está fazendo.
Abraços.
Sent from my SM-G900V using Tapatalk
Adorei o bully com o boter kekekeke
Como vcs sabem que o maluco é bot?
Eu acho absurda a quantidade de dinheiro que um paladin consegue fazer, é muito, mas muito mais que qualquer outra voc consegue fazer solo, level baixo as hunts são mais dinâmicas e mais lucrativas que as de um knight, conseguem fazer uma boa exp e são muito indepentendetes. Do low pro mid level a situação fica um pouco ruim pois a exp é menor se comparadas as outras vocações solo, porém, o profit nas hunts é absurdo. Do mid pro high a exp começa a melhorar e passa sim a ser requisitado em team hunts, o negócio é que o povo é muito acomodado, faz as mesmas hunts do mesmo jeito sempre só nos lugares famosinhos, aí é uma merda mesmo, mas se você meter a cara e ''se desafiar'' dá pra fazer muita coisa massa.
Concordo com o Flea, acho que o povo tá dando mais palpites do que falando por vivência, uma hunt em catacombs, prisão e cia. o paladin se faz indispensável, não só pelo fator multiplicador da exp, mas trazem uma versatilidade muito maior, podem lurar, ajudar a proteger os mages, também dão um dano muito decente com runas e exevo mas san, e na minha opinião, algo fundamental que o paladin faz atualmente é pegar os loots, parece idiota, mas aumenta muito a exp/h (e isso em qualquer hunt em grupo a partir do level 100).
Agora, para pvp é uma verdadeira bosta. Existem muitos players level 300, 350+ atualmente, e, na maioria das vezes em um pelego mais sério, só se mete quem é level alto, e aí é que o paladin se fode, a menos que seja level muito alto, não aguenta nenhum combo do time adversário e também não tem garantia de um bom hit no combo do seu time, o que o torna um pouco dispensável nas fights, só é útil pra tacar mwall e pra drenar a mana de mages com mana shield. Em suma, é disparado a pior vocação pra pvp.
Fechando a barca, é ótimo pra PVM e horroroso pra PVP.
Tive só ek, comecei a jogar com rp e tô gostando.
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
É uma boa classe sim, é bem independente, ideal pra solar quest, fazer grana enfim, praticamente tudo o que a galera já disse
Discordo um pouco com relação a xp, até porque a falta dela é recompensada em outras áreas, fora que o povo fala como se o Paladino fizesse 1kk, enquanto as demais vocações fizessem tudo 5~7kk, não é bem assim. Fora que mage mesmo em leveis altos podem morrer facilmente por descuido, 1 ou 2 turnos sem healar por exemplo, vai de cada um pra ver o rush compensa o risco todo
Sobre caçar em party, em leveis baixos é necessário o pally sim, já que se o monstro virar nos mages eles ainda não tem level pra tanká-los na life
PVP é aquilo, só vai servir pra torrar os pots do outro, com um custo baixíssimo, porém não tem combo, não é tão injusto assim
O problema é que a cip não conseguiu equilibrar com relação ao risco do monstro/xp fornecida por ele, ás vezes tu mata 3 monstros fracos que dão + experiência que um grim reaper, só que isso não faz muito sentido, daí o fato de ser single target prejudica apenas o paladino,
De resto acho que o Paladino tá até muito bem, quem mais se ferra são os Knights, não fragam nada em boss, são muito dependente de um druid e por aí vai
Paladin hoje em dia tá fazendo tanto quanto um knight.
Tenho um amigo paladin que lá pelo level 160 caçava hellspawn comigo lurando vários, eu de ed 120
e ele se saía muito bem :)
Esse negócio de quem paladin é esquecido em hunt é papo furado
É uma ótima vocação, tanto PvM como PvE.