Título auto explicativo, postem aí seus avanços e demais peripécias conquistadas no último double.
Versão Imprimível
Título auto explicativo, postem aí seus avanços e demais peripécias conquistadas no último double.
Peguei do level 87 ao 93 no meu RP de Fidera, jogo desde 2004 e nunca tive um char de level tão alto.
Comprei um hive bow por 100k, morri uma vez em Oramond, quase arrumei briga com uma guild inteira, nada demais.
Final de semana produtivo.
Well, só consegui jogar no domingo, mais ou menos das 19h até as 2h, upei do 77 ao 82...
Pelo tempo que joguei, foi bom XD
Peguei o lvl 90 e consegui uns addons novos. Queria ter pego mais lvl, mas tinha trabalho pra fazer T-T e eu tava jogando Grim Fandango tmb T-T
No mais, até que foi um final de semana produtivo xD
Por conta da minha viagem eu fiquei quase todo tempo sem jogar...
Cheguei ontem a noite e dei vida ao meu char em Antica, visto que alguns amigos antigos estavam voltando a jogar pra valer, e me chamaram pra ser o Knight deles... Infelizmente vou ter que usar Proxy pelo jeito, meus amigos sortudos moram em Londres, então já viu...
Criei o Knight e comecei a treinar com Mad Sheep, das 19:00 até as 2:00 consegui colocar skill 55/55 :)
Gastei quase 2kk para rushar do level 94 até o 121 em Oramond.
Agora acho que vou ter que rushar mais 2kk para tentar arrumar a bosta do meu ml xD!
Do 317 ao 339 + 2 magic level
Do 86 ao 90 no Bram (EK) e do 48 ao 53 no Hollyan (RP)
Achei bem produtivo, vendo que só consegui jogar mesmo durante 2h bonus em cada personagem, um pouco no sabado e um pouco no domingo...
Double apelativo :P
Do 221 10% aos 221 40% - tá bom, joguei meia hora sábado de manhã :D
Vish, do lvl 102 pro 115 no ed, e do 30 ao 72 no rp OHIEHIEHOIE
:aeho:
Eu ainda estou esperando o BoaCompra ativar minha premium desde quinta-feira.
^_^'
Aproveitei muito
:y::y::y::y::y::y::y::y::y::y::y::y::y::y::y:
fui do lvl 253 ao lvl 252
foi um bom rush
Eu tenho algumas metas, que são:
Level 100 nas 4 vocações
Skill 100/100/100/100 (club/sword/axe/shield) no kina
Consegui alvará da mulher no sábado pra jogar, enquanto ela fazia trabalhos da facu, e resultou nisto:
Seannzarch - RP 47 ao 50
Seannzek - EK 50 ao 55
Seannzorc - MS 70 ao 78
Seannzz - ED 115 ao 117
Terminei altas tasks e de bônus
Seannz - Rooker 4 ao 9
Forfun xD
Meu P.A acabou um dia antes. Morro de raiva, foi justo no fds que eu tive mais tempo livre nos últimos meses.
Mas fui do lvl 62 ao 63 e matei muitos Minos para a task.
Mas fiquei feliz, o povo da guild que estou aproveitaram bastante hahaha
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não muito XD mas foi corrido FDS pra mim.
MS 19 - 32.
RP 78 - 86.
EK 36 - 37.
Só char noobzinho eu tenho kkk
Sexta feira fiz uma poizinha de graça :shaved:
domingo upei do 122 ao 123.
Do 221 ao 226.
Não joguei muito, e muitos spots estavam full de tobs, não deu pra rushar da forma que eu queria, mas tá bom!
Só consegui jogar um pouco Sexta a noite e Sábado também a noite, deve ter dado umas 4 horas e pouco no total, basicamente a stamina bonus.
Upei do Level 103 ao 109, +1 distance (ficou 102) e +1 ML (ficou 18).
- Foi bom pelo tempo que joguei e se considerar que estou recem voltando ao jogo
- Foi ruim se levar em conta que também tinha voucher ativado kkkkk :D , a ideia era ter pego 112 no Domingo, mas a internet não permitiu.
60 ao 70 no rp apenas
A minha meta era upar do 307 até o 315, mas consegui dobrar a meta dilma né e cheguei no 320 =D
Upei do 86 ao 91 e peguei finalmente ml 18 no meu paladin. Ah, e foi minha primeira vez caçando em Muggy Plains...jesus que lugar maravilhoso!
Anexo 635
Voltei a jogar essa quinta apos longos 4 anos parado e como sempre, criei um kina, catei lvl 8 rapidinho e fui treinar, não estava sabendo do double de xp até sabado a noite onde ja estava skill 55/55. Resultado, na madrugada de domingo pra segunda quando o servidor resetou eu ja estava nivel 25 e com skills 63/63. Animei tanto q já vou por meu primeiro p.a. *-*. Gogo skill 100+
2 Lvl e meio,Ml do 93 ao 97
Lady Lipstick (ED ~ 59 ao 62), Lord Carlos Pioli (EK ~ 219 ao 221) e Royal Carlos Pioli (RP ~ 19 ao 31).