Depois que você saiu Dawnport ou Rookgaard com o seu personagem principal, que cidade que você escolheu para ser sua primeira cidade natal?
Vote também na enquete oficial clicando aqui.
Versão Imprimível
Depois que você saiu Dawnport ou Rookgaard com o seu personagem principal, que cidade que você escolheu para ser sua primeira cidade natal?
Vote também na enquete oficial clicando aqui.
Linda e bela Thais, em Nova!
Entre o 7.1 e o 7.4, não lembro bem.
Bons tempos de caçar cyc na quest do dark helmet
Edit, nao sei se era do dark helmet, mas naquele moinho a esquerda de thais kakakaka
Eh o dark shield pai hahahahha
A minha foi carlin em pacera, no ano de 2002... Eu só caçava em folda, ou amazon camp, e morria de medo de trombar um yeti hahaha
Fora que eu lembro que ficava invisível pra matar UM mino archer que tinha em folda hahaha e me achava fodao por isso!
Comecei a jogar em 2003, em Julera. Minha primeira cidade foi Carlin :doge:
Thais
lembro que qdo troquei ideia com a oraculo, e apareci no templo de thais, saí gritando pela casa 'TÔ EM THAIS TÔ EM THAIS"
:smile:
Eu achei que a estátua estava pedindo pra escolher entre algum tipo de deus. Escolhi carlin por causa da sword :lol:
Carlin!
Não lembro exatamente em qual versão, provavelmente 7.x, escolhi Carlin porque era onde todos meus amigos estavam e porque ficava perto de Folda, além de ser o único lugar que eu sabia caçar! O mundo era Malvera, que era Open-PvP - eu morria de medo de ir caçar em algum lugar diferente e levar PK :D Até me tornar Premium nunca tinha visitado outra cidade além de Carlin, por medo de morrer no caminho!
Mage free sofria muito (e sofre ainda, provavelmente!) :sorcerer:
Abraços,
Lordrius
Eu fui pra Carlin, mesmo com todos meus amigos que já jogavam falando que não deveria ir pra lá, pois era uma "cidade sem lei". Eu fui pra lá mesmo assim e paguei o preço, morrendo pra fire field logo depois de sair do templo.
Mesmo assim nunca desisti de Carlin, pra mim sempre foi a melhor cidade e mais animada do Tibia. Fui conhecer os arredores de cidades como Thais e Venore muito tempo depois de ter começado a jogar Tibia, pois nunca ia pra lá.
Meu "mundo conhecido" se limitava a Carlin, Fields of Glory, Ab'dendriel, Kazordoon e Ghost Lands.
Até hoje se eu for pra Thais eu não sei onde caçar.
Eu sai todo contente também...o pior de tudo é que, pelo que me lembro, eu queria ir pra Venore. Mas eu não sabia que tinha que falar yes no final...ai eu resolvi tentar ir pra Carlin e acabei respondendo tudo...fui pra lá sem querer mesmo :lol:
Pior que ai eu cheguei em main pensando "que legal...agora dá pra atacar os outros". Resolvi testar isso, peguei white skull e morri nos primeiros 5 minutos em main :lol:
Que enquete mais sem noção. Não tem cidade natal no Tibia, de acordo com o livro de Gênesis, todo mundo nasceu do Soul Vortex em Rookgaard.
A pergunta certa seria: "qual sua primeira residência?"
Fui pra Venore porque meu amigo falou que lá tinha os Swamp Trolls e Rotworm para upar no level 8 :doge:
Fui pra Thais porque tinha uma coleguinha de aula bem lindinha chamada Thais :smile:
Mas eu tinha 11 anos na época e nunca troquei uma palavra com ela.
De quebra todos meus amigos estavam em Carlin e ninguém tinha bolas pra ir até Thais me buscar com medo de GS lurada.
Carlin. Era a cidade de meus primos e sempre foi a minha desde 2003 xD
Atualmente, costumo escolher ou Ab'dendriel ou Ankrahmun, que tem os designs que mais me atraem xD
Primeira mesmo, foi Venore, la na época do 7.x, eu caçava la no Amazon Camp, com o cu na mão porque viviam lurando Witch kkkkk
Comecei por volta do 7.3, meus "amigos" me convenceram a jogar.
Vai para Venore, eles disseram. Vai ser legal jogar conosco, eles disseram. Cria um char em Dolera e nós te ensinamos a jogar, eles disseram... :smile:
Bem, não foi um inicio muito fácil para mim. :truestory:
Thais porque só tinha ela pra ir. Lembro quando fizeram Kazordoon eu me borrava de medo de ir lá por causa dos cyclops no meio do caminho. Também não sabia que lá na cidade os dwarves eram NPCs, achava que eram hostis. :'( Bons tempos que a gente se virava com studded armor e copper shield. :D
Thais, em Julera
Thais!
Thais - Mythera, depois Carlin - celesta.
Em thais por causa do ancient temple, mas que não virou muito pois tinha muito PK por lá.
E em carlin por causa de Folda e das rotworms, orcs e minotaurs de lá.
Inclusive, ainda em 2005 um amigo morreu pra Yeti caçando em Folda. Lembro que nas profundezas da ilha tinha uma parte de lava com fire elemental, o pessoal lurava pro térreo também.
Hoje não tem como lurar bicho, muito menos tem FE na ilha. Folda ficou esquecida no tempo, como grande parte do vasto território tibiano, extenso mas pouco utilizado; pouco utilizado de maneira semelhante às enquetes, sempre muito feedback e dados coletados guardados numa gaveta do escritório da Cipsoft.
Ainda consigo me lembrar qdo cheguei pela primeira vez em Carlin. Me apaixonei pela cidade e sua história.
Fiquei tremendamente feliz quando saiu o update do rework. Hahahahah
Minha primeira cidade natal, ao sair da ilha inicial "Rookgaard" quando comecei a jogar em 2004, foi a cidade de Carlin.