Delelo (top 3 exp MS, top 20 ML) caçando em Spike com Kharsek (top 1 exp)
Anexo 75
Versão Imprimível
Nossa, GrYllO...
Hackearam sua acc no fórum aí?
Postando foto do Delelo (jogador polêmico que já foi acusado de bot, acc trading e uma porrada de coisas) - ps.: por mim não faz diferença, mas....
E do Kharsek que você jurou que nunca daria ibope.
Confuso esse topic.
E é rentável a hunt ? pelo que vi, não parece. Entretanto, eu não jogo há 3 anos, estou bem desatualizado.
divulgação do the spike, só isso já vale a criação do tópico
EK frango esse tal de kharsek :doge:
btw...ta ai uma hunt que vou ter que fazer o teste!
Um lugar com tanto potencial. jogado no lixo. XP até é decente (Dá pra bater uns 2.5kk/hr com bônus), mas o loot é péssimo, e a seleção de criaturas pior ainda. Muito bicho que só fica atacando a distância, DL que fica tacando bomb e tem um loot tenebroso, e o fetiche da CIP por Massive Earth Elementals, que é um dos piores bichos do jogo.
Além do fato de ser horrível de se locomover por ali.
Que hunt tosca... EK não serve pra nada aí.
The Spikes é o melhor lugar solo pra mage. Já fiz 3,3kk/h na bônus quando eu tava inspirado e sem pegar loot. O normal era 2,9~3,1kk/h sem nenhum loot 2,8kk/h pegando rares.
Sem pegar loot, dava waste de 200k por hunt. Pegando rares, dava uns 100k de waste.
Essa Hunt me parece muito inútil pra EK em termos de custo-benefício... :hmm:
Achei o local interessante mas a seleção de criaturas é beeeem meh. :X
Abraço!
Bem por aí mesmo, acredito que seja uma forma de mostrar para alguns players que Tibia não se resume a Roshamuul. Em razão dos KS que recebe, Kharsek tem que sair do lugar comum e buscar hunts esquecidas pelos players.
Agora é fato que a configuração apresentada no vídeo não é das melhores, no unico momento em que Delelo abriu a exp/h eu vi 1,06k/h, o que é muito pouco para um MS do level dele.
Eu so andei ai qdo resolvi fazer o Cave Explorer Outfit (matava 7 drill por dia - 100 dias nessa pelenga). Tentei solo em um TS mas, é por demais tenso, talvez uma hunt com 4 voc lvl 250+ fique melhor.
É uma gama de criatura que dá todo tipo de dado e tem as mais variadas habilidades, a função de bloker fica um tanto quanto prejudicada.
Quem sabe agora o pessoal não deixe as Asuras free pra ele. hue
Pode não ser a hunt ideal, porém é uma hunt divertida e muito interessante na minha opinião. Sim, eu acho este estilo de jogo muito legal.
Eu não posso falar muita coisa pq eu sempre tive lucro nos DL, saí apenas uma vez com waste, mas esse lugar é bom se for com cautela e ir matando aos montinhos...vai avalanche que nem água tbm né...se tiver 4 voc aí dá uma xp até que razoável...