Rocko... Querendo deixar seus amiguinhos pra tras. Se acha melhor que eles não é? Só não esqueça que a importância esta no olhar, não naquilo que olhas
@off
Infelizmente quem não se manifestou no outro tópico ficou pra tras. Quem não ta mais no jogo peço que não poste nada relacionado com a resolução dessa fase.
ERRATA:
O @Jesuino Imorrivel tinha matado o puzzle da parte II. Errei feio, ele devia ter ido pra sala 1 pro Puzzle do Anderslash (que só o Rocko matou). Ele está na entrada 2, Junto com os demais. (Exceto rocko)
18-01-2016, 00:47
Sete
Eu passei corredão por aquele detector de metais espero que ele não toque já que larguei minha faca, mas enfim.
Se não tiver tocado eu cheguei naquele negão atrás das grades (aquilo ali dá pra passar né?), olhei pra ele e indaguei
Qual é, qual foi, porque que tu tá nessa?
18-01-2016, 00:56
Sadeckss
Quando tu passa aquele numero em cima da porta diminui para 2.
O negão responde:
"Eu sempre estive aqui... Mas... vc? quem é?
Como veio parar aqui?
<Ele então faz cara de quem teve um insight>
e fala com raiva:
É tudo culpa sua! "
18-01-2016, 01:08
Rocko
Eu apareço por trás do Sete e o nocauteio com a minha panela, então inicio o diálogo:
-Quem é você, quem é ele e o que ele (apontando para o sete desmaiado) te fez?
18-01-2016, 01:17
Sadeckss
Sete esta apagado.
"Vcs estão tão ferrados quanto eu... Não sei quem é vc, ele ou quem sou eu.
Certamente vcs não são culpados de eu estar aqui. Mas faz tanto tempo que ninguém vem aqui."
18-01-2016, 01:30
Rocko
Por que estamos ferrados? Você tem algo de importante pra me falar? O que você vê das janelas na sua cela? Podemos nos ajudar...
(Durante o diálogo tento socorrer o Sete, verificando se ele está bem, me prontifico a ajudá-lo até que ele acorde)
18-01-2016, 01:31
Jesuino Imorrivel
Vendo que rocko e o negão estão distraídos e sete desmaiado saio correndo e tento me esconder dentro da porta verde
-Tudo bem, eu entrego a panela, mas antes uma pergunta: Qual sua cor favorita?
Se ele responder eu entrego automaticamente.
18-01-2016, 01:49
Sadeckss
"Verde.
<Pega a panela e vai ao fundo
Volta>
Obrigado... Bem como eu disse, não lembro exatamente quais a ordem das portas. Faz mt tempos.. Mas se vc quer sair daqui va na porta verde!
<Prisoneiro vai dormir>
18-01-2016, 02:22
Rocko
Tem tanto tempo... as portas já puderam ser repintadas... o verde desbotado e ficado ciano...
Deixo o sete sentado numa posição confortável, não muito longe da cela. Vou verificar de porta em porta, encostando o ouvido e olhando na fechadura, se consigo enxergar algo que me ajude nessa escolha.
18-01-2016, 02:49
Sete
Fodase o Rocko ter me agredido a troco de nada, eu acordo puto com o negão me culpando, arranco o sapato e jogo nele perguntando pra ele aod berros como faz para ir la encher ele de porrada
18-01-2016, 09:24
dopha
Passo pelo detector de metais e prendo o cabo da minha vassoura atravessado por ele, para tentar impedir que ele se feche por qualquer motivo aparente, a fim de evitar que num possível fechamento do detector os outros participantes fiquem presos.
Tento convencer o prisioneiro de que o @Sete não conseguirá entrar na cela para enche-lo de porrada.
Eu passo pelo detector, ajudo o dopha a acalmar o sete e o prisioneiro, e observo o fundo da cela procurando algo anormal (na imagem parece ser um corredor).
18-01-2016, 10:54
Martios
Passo por baixo do cabo de vassoura no detector de metais e entro na porta laranja, a mesma cor da roupa do detento.
- - - Atualizado - - -
Eu ainda tenho a lixeira? Se tiver, eu abandono ela antes de passar no detector, vai que ele pulveriza quem tem metal né :shrug:
Inspeciono toda a parede da sala 2 em busca de algo anormal. Também inspeciono a porta de metal tentando encontrar algo que me ajude a abri-la.
18-01-2016, 11:32
Sete
Ae maritos se entrada não tiver fechada volte tudo e venha pelo do Ander
Explico pro Thor que o objetivo é conseguir pelo menos uma pista de qual porta não usar, pq se tivesse só as portas teria ido pela branca, mas com o preso ali...
Mas enfim, voltando ao preso pergunto se ele sabe o significado das frases do olhar e o que se olha, em troca do outro pé do sapato pq ele não vai poder fazer muito so com um pé.
18-01-2016, 11:39
Don
Eu quebro uma perna da minha cadeira e com a ponta danifico os circuitos do detector de metais
Vc sai na sala do elf, continua e sai na sala com as placas dos usuarios (Adm, ander...) Mas todas as portas (e o elevador) estão fechadas, exceto do Elf e do Gatinho verde
18-01-2016, 12:01
Don
quebro mais 4 lascas de madeira da cadeira, e uso meus cadarços para fazer dois nunchakus improvisados e fico treinando enquanto espero os que estão fora da sala acessarem algum tipo de painel de controle e me libertarem
Dou o outro sapato para o preso e vou verificar em todos os cantos da sala uma forma possível de abrir a porta pros viado. Mas não sem antes perguntar ao preso já que ele tá com os sapatos se tem alguma forma de abrir a porta.
E digo todos mesmo, saio levantando o que tiver no chão pra levantar, apertando todos os cantos da parede atrás de uma passagem secreta, não tento abrir a força com a cabeça do rocko pq ela ainda pode ser útil. Sempre verificando se a passagem 1 ou se o detector de metais que não era um detector de metais reage. Se achar algum fio por ai eu vou causar um curto.
"Nem, a porta da rapaziada, a de metal, que tinha números, por onde eu sai e aquele doido que passou correndo e entrou na porta verde foi. Tem alguma forma de abri-la?"
Confiando na possibilidade de termos algo em comum eu falo pra ele que não vou entrar na verde pq aqui é Corinthians porra, quem sabe ele não é Corinthiano também e pode ajudar...
Continua a procurar alguma coisa pra abrir a porta da rapaziada enquanto vou falando meus pensamentos.
Mas enfim, discutir com a galera agora. Se dividir meio a meio o número de portas, 4 pra cada lado, do lado esquerdo temos as de cores quente e do lado direito as de cores fria. Se fôssemos arrumar de acordo com espectro de cores visiveis, também seria possível. Em ambos os casos o branco se excetua.
Ovo de colombo. Eu não teria pensado na possibilidade de presenteá-lo. Não consigo trabalhar bem com subjetividade como esse lance do olhar ai. Não acho que seja o que eu pensei sobre as cores e sim algo simples que vai parecer facil quando alguém remover a dificuldade, como nos anteriores. Para mim você já fez isso na verdade, mas esse doido pra mim tá muito relax e portanto com capacidade de raciocinar friamente e agir com dissimulação e por isso ainda não confiei na resposta dele.
"Porta de metal? Não lembro dela. A ultima vez que vi eram portas coloridas, uma do lado da outra.. Nunca soube oq tinha atras das outras. "
"Preconceito hein, acha que só pq estou preso sou corinthias? Mais respeito meu jovem, só quero ajudar a não viverem uma vida miseravel igual a minha."
Então, na real eu não ofereci presente nenhum, assim como você não ofereceu os sapatos, ele tá drenando nossos itens. Eu dei a pancada na tua cabeça pra ganhar a empatia dele, mas o cara é totalmente instável e desconexo com as afirmações. Não dá pra fazer uma ponte entre ele e o mestre. A frase do olhar é de um escritor francês, por isso tentei arrancar alguma informação por ali, mas acho que não vou tirar é nada.
-Se tiver uma garrafa de água eu aceito, você tem o quê de comida pra compartilhar?
18-01-2016, 13:01
Don
dou um grito "FALA PRO CARA QUE SE ELE AJUDAR A GENTE A SAIR DAQUI VOU DAR 15% DA MINHA FORTUNA PRA ELE"
18-01-2016, 13:08
Sete
Não sejamos indelicados de recusar o convite do negão, bora rangar então, estreitar relações, homens de verdade negociam durante a refeição. Vamos ver se ele fala mais sobre o local, se ele cometeu algum crime, se já teve alguém ali antes, como ele sabe que a porta verde é a correta e etc. Também falo da proposta do Don meridius ressaltando que caso saiamos livres dali voltaríamos com a polícia para libertá-lo.
Mas to achando que o rapaz já é inútil agora. Sabemos que ele diz que a porta correta é a verde, que os caras presos do outro lado provavelmente não terão uma forma de sair de lá, que o Jesuíno tá enlouquecendo e que o Thor das trevas nem sei onde ele tá mais. Seguindo o padrão de solução das outras salas me parece provável que a verde seja de fato a solução, embora eu queria ter tentado a branca antes, mas não vamos acreditar perder a originalidade se não reconhecermos a verdade já reconhecida por outros.
Mas ainda não quero largar os caras da porta com contador de passagens, embora acho que seja um resultado irreversível e não pareça ter nada pela sala que leve a abertura dela. Dava pra ter passado todos antes, mas já não adianta pensar nisso agora.
18-01-2016, 13:23
ThorTrevas
Na sala 1 onde tinha os caminhos e o elevador tinha uma alavanca tbm (pra mim parecia uma), eu recomendo que o Martios e o Don dêem uma olhada nisso.
Eu pergunto pro preso o nome dele.
18-01-2016, 13:33
dopha
Pergunto ao preso qual é o prato do dia.
Coleto as lascas da meu cabo quebrado :okay:
18-01-2016, 13:39
Sadeckss
Ele traz água e comida, e diz:
"Toma, o nome disso eh comida msm. Se quiserem eh Oq tem (e da uma massa de pão seca)
Enquanto comem ele conta:
" Minha mãe quando engravidou de mim ficou desesperada pois n tinha dinheiro, então aceitou participar do jogo.. Errou uma porta e ficou aqui trancada para sempre. Ela morreu quando ru tinha 6.
Antes n tinha essa parede aqui, podia ver as portas.. Um homem sempre entrava e saia da porta verde. Nunca falou comigo.
18-01-2016, 13:47
ThorTrevas
Eu peço pro preso descrever o homem que usava a porta verde
18-01-2016, 13:49
Sadeckss
Usava um sobretudo, chapéu, minha altura.. Nunca voli o rosto
18-01-2016, 13:51
Don
grito "O CARA DEVE SER O PAI DELE, ELE SÓ ESTÁ VIVO PORQUE O MESTRE QUER ELE VIVO"