alguem conhesse um pokemon online? c sim posta ai plx!
Versão Imprimível
alguem conhesse um pokemon online? c sim posta ai plx!
Sim!!É só vc ir hunt gs ... heuheueheueh, brincadera ... eu acho q nao existe nenhum pokemon on line não, pelo menos eu nunca ouvi falar.
o próprio pokemon eu acho que não existe, mas tem o ragnarok q ao invés de matar monstros tem que matar ums negócio q parece pokemon
Por enquanto não existe mas o Revolution comcerteza vai ter alguma versão d pkmn on line. Resta esperar se o novo jogo Pokemon XD Gales of Darkness vai ser p/ gc ou revolution(num tenho certeza mas axo q vai ser p/ gc), se for p/ gc com certeza num vai ser online se for pro Revolution, claro q vai ser online
Acho que tem um joguinho na net de pokemon, só que é pirata, e só é de batalha, vc monta um time com o pokemon e etc, formado o time, vai pra batalha. É um dos q conheç, mas só q não é oficial.
Citação:
Postado originalmente por Slipknotic
ragnarok n eh matar bixinhu q aprece pokemón eh matar mvps pra uapr lvl e depois ir pra WoE e PvP mostra q eh fod*
PS:E rune escape eh Lego online
existe o net battle vai aki nesse site q la tem o programa q precisa para jogar contra os outros, aki esta o site para o download, tbm tem tutorial de como jogar CLIKI AKI
Leiam o tutorial depois de ter puxado!!!, la tem 3 tipos de download sao os links para puxar os 3 funfa entao pode pegar qual quer um.
Esperero ter ajudado =)
Flw ai!!
esse eu ja conhessia,... alguem conhesse otro?
tu tem alguma coisa contra runescape filhu?Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
e ragnarok eh matar pokemon ate cansar.
não tem otru, é net battle ou nda :)Citação:
Postado originalmente por InuyashaZE
o kara ali passo u link =p
pkm online oficial? 10 anos nu futuro qm sabe, pokemon XD pode ate ser online em algum sentido, mais eu axu k ele kis dizer: joga nu pc, etc ^.-
ps: tenho QUASE ctz q u XD vae se pa gc...
agora q vc dissi tem Final fantasy online? :confused:
Praticamente, todos mmorpgs é matar bixinhjo até cansar.Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Acho que só uns de playstation 2 ...Citação:
Postado originalmente por luksk8
s eker saber tenhu! Rune escape eh 1 jogo taum ruim q nem precisa dar downlaod pode jogar numa pagina da web... :yelrotflm e os krinha num chegam a ter nem 125 d HP :yelrotflm e eles tem movimentos iguais e lerdos parece akelis lego e eles nem seker tem boka :yelrotflm e os skills ou seja la o q for saum muuuuuuito baixos e tem q pagar pra ter mais deles :yelrotflm eh tum escroto q eh ingraçaduhCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Tem o pokemon crater,
é viciante apesar dos pucos graficos,
PS: eskeçi o site, (procura no google xD)
tem pra pc sim...mas eh pago,pressisa dum pc EXELENTE...Citação:
Postado originalmente por luksk8
Seus burro.... tem um pokemon online... eh www.pokemoncrater.com :10: :cool:
Citação:
Postado originalmente por _ToPoGiGiO_
Belo jogo q eh ragnarok... Voce morre.. e dae? perdeu nada.. continua o mesmo lixo de sempre.. pego lvl 99? para de joga.. voce ja virou mestre pokemon do rag pois ja lutou contra todos os pokemon! e agora? nossa vamu faze Woe.. Que lekal! vamu fika q nem um bando de nerd atacando de um lado pro otro ou melhor vamu se buffer e fika parado soh dando forca pros aliados... Pelo amor de Deus neh o joguinho mais xato.. ateh tibia eh melhor q rag... e se ta falando do grafico de runescape? eu adimito eh uma droga, nem jogo runescape.. mas rag eh grafico de q? desenho japones? grafico de pokemon? para com isso rag soh faz sucesso pq foi o primeiro MMORPG a vir pro brasil e fazer propaganda na TV.. se não seria um lixo!
Tem o net que postaram e tem esse:
http://www.pokemoncrater.com/
Assim:você cria a conta escolhe o personagem que quer ser e você anda peloslugar captura os pokemon luta com a liga a unica coisa ruim é andar.
Edit:
http://tppcrpg.net/
Tem esse ainda n aprendi a mexe
Flw, Ws
procure no google por POKEMON A LENDA esta sendo criado esta em 83%
eh soh entra la no site e c cadastrar www.pokemoncrater.com
c quiser pode me add la meu nick:calebeu
Iaew kra eu conheço um pokemon online na net entra ae nu site: www.pokemoncrater.com
Mo rox eu jogo to chei od pokemon lv 100 depois mi add la meu nick eh u mesmo q o do forum!
no baixaki tem um lah mas acho q é esse net batle msm
soh que tem que i com summon, se nao nao é pokemonCitação:
Postado originalmente por Thodias
ainda toh frakinho nesse mas se kiser me add
é o msm nick q o do forum tbm
flws
quero jogar pokemom pelo com putador alguem tem algum sat pra mim dar e explica pra eu poder jogar
Computador é junto e eh sItE não SAT...
não me mata pelo amor de deus,eu era o faca ou o celebi mais por um motivo desconhecido deletaram meu faca (no pokemon crater) tinha vários pokemons no 100 (mais de 15)
www.pokemoncrater.com
e serio?tem pokemon online?e rox?tem q baixar?e muito pesado?tem q pagar?:P
posta ai plz respondendo as perguntas !!!:)
www.pokemoncrater.com
bem legal : )
campeão
www.pokemoncrater.com sorry link errado =/
agreed.Citação:
Postado originalmente por Veno
Alguem joga Pokemon Emerald/RS/GS?
Eu jogo o Emerald, Sapphire e Silver no meu GBA.
Muita gente fala que eh coisa de Nerd, mais o jogo eh irado!
eu tava jogando o ruby, dai eu enjoei xD
Entra lá no forum q vc vai acha !
www.softweb.1br.net !
Desculpa o double post eh q eu eskeci de escreve, vai acha u q? Pokémon online !
Existe o Pokémon Crater .
Eu nunca joguei-o , pois a configuração da lan house que frequento não permite.
O site dele é www.pokemoncrater.com .
www.pokemoncrater.com em inlges mas manero
tem um que eh moh merda, www.pokemoncrater.com
nem recomendo
pokemon online existe sim, bem, eh um q eu baxei, o jogo ainda n ta pronto, por isso n da para jogar ainda, o server ta off. os kras estao terminando d fazer os sprites, no site tem umas fotos para sabe como vai ser o jogo, e pela kra, quando o server tiver on, o jogo vai ser incrivel, vale a pena esperar o kras terminarem, o site eh esse ai: http://www.pokemonol.net/
Ps. espero ter ajudado
bom para quem nao sabe para a Plataforma Nintendo DS lançou no japão e embreve no brasil o pokemon diamond/pearl bem inovador usando o Touch Screen do NDS... esse jogo tras muitas novidades e uma delas e a possibilidade de jogar online coma Tecnologia Nintendo Wi-Fi, uma especie de rede sem fio para a nintendo, nesse modo online do jogo vc pode jogar com qualquer pessoa no mundo q esteja conectadoma a Nintendo Wi-Fi Conection, alguns poden axar besteira amis é bem legal tem campeonatos pode desafiar seu amigo ow outro desconhecido e pq nao fazer amizade, vai ter 1 torneio interno na nternet e variaos eventos e etc bem interessante para a especia de pokemon online ^^... e a nintendo wi-fi naos e prende apenas para o pokemon varios outros jogos poden ser jogados online como WE, Tony Hawk, ateh finakl fantasy e muito mais, bom eu axo isso bem exetante e divertido para quem curte pokemon e mmorpge em geral curte jogo e mais especificamente ainda jogos em consoles porteteis, bom quando o PKmon lançar no brasil eu vo comprar, e com certeza voui fazer um topico bem completo aki para vcs, bom é isso ai para quem tem grana e vontade essa opção é bem legal... =D
vlw ai ;)