Participe!
Está no test server? Envie...
Teasers e Notícias Relacionadas
Versão Imprimível
Participe!
Está no test server? Envie...
Teasers e Notícias Relacionadas
Na moral o Video que o @Skiann Torphyx fez mostrando a area, da pra ver algumas coisas.
Só me incomodou uma coisinha... Esperava ver as montanhas marrons e não cinzas, esse deve ser o unico sprite rochoso que a cip tem... Independente da onde você esteja no mapa, se tiver uma montanha rochosa ela vai ser cinza.
Mas parece um grande deserto com arvores de cactus, tal como foi a proposta.
Uma formação rochosa sempre é cinza? Tem certeza?
Grand Canyon, Arizona, EUA:
http://www.papillon.com/acc_img/vaul...anyon-hero.jpg
http://antesdemorrer.com.br/wp-conte...annon10414.jpg
Então @Joe Dee
No tibia sempre é!
Acho que me expressei mal.
Eu esperava que as montanhas fossem marrons também. No video e nas ss's da pra ver que as montanhas onde estão os draggs são cinzas, tal como no resto do jogo.
Se eles colocassem as montanhas marrons também, eu acho que ficaria mais legal. PRATICAMENTE toda e qualquer montanha do tibia é cinza (praticamente pq eu não acho que conheço o mapa todo).
Pelas SS essa questzinha nova vai ser bem pesada né? Haha
Espero que não vire objeto de power abuse em npvp pq olha..
Olhando os sprites não gostei de nenhum, o Ferumbras' Teddy até que simpático, mas o resto é meio estranho.
Tem um armor que parece uma luva, lembra o Doctor Zoidberg do desenho futurama.
O xbow novo, Rift Crossbow, é horrível, parece que aproveitaram sprite do bow.
Outra decepção foi a faixa de level dos equipamentos, 100,150,200..... gostaria de algo para L300,400,500,600.
O Rift Bow, por desempenho:
Warsinger < Mycological < Rift Bow < Umbral Bow
O Rift Crossbow, por desempenho: (não considerando o range)
Royal Crossbow < Umbral Crossbow < Rift Crossbow < Thorn Spitter
Mas tem coisas interessantes: Um shield com def 38, talvez o Great Shield perca um pouco do valor, spellbook ml+4, Sword atk:25fís + 26fire, Armor +3 skill.
Vamos aguardar para ver como se obtém esses itens, e como vai ficar o hat.
A nova quest é absurdamente forte, UHAUHAHU
Fui na inocência achando que seria para level 150 que nem a Cip falou, mas eu mudaria para level 300+
Sobre a quest:
Cip exagerou um pouco na dificuldade, vai ser bem complicado arrumar um time que aguente.
Arena:
Deveria ter uma opção de setar lutas com jogadores de uma determinada faixa de level, para evitar de entrar low e high level na mesma luta (massacre). As grades da arena deveriam ser igual o exani hur up do seal das hands na poi, totalmente invisível e com possibilidade dar dar look nas coisas dos andar de baixo.
Nova ilha:
É um lugar bom para caçar entre o lvl 50 até 100, até tem umas partes com outras criaturas que tbm fica de opção, porém acho que poderiam aproveitar mais o lugar. Ok, realmente ela é linda, apesar da decepção com as montanhas cinzas (clássicas do Tibia).
Itens:
Tem alguns bem interessantes, com atributos uteis, mas alguns deles são fracos de mais. A Ferumbras Staff se transforma em wand quando da use, porém testei e bate mesma coisa que a defiance, ainda alcança só 3 sqm =/
Esses equipamentos, no geral, realmente estão meia boca pro level e nível de dificuldade de conseguir...
Eu acho que vai dar ruim essa quest em non-pvp, no Test Server já tem cara que fica lurando e tacando poison field.
Isso vai ser área de chumbo trocado entre as guilds e do jeito que os jogadores são infantis... nem vai rolar a quest.... Warzone por exemplo não tem.
Jogador que fica atrapalhando de propósito os outros deveria ser retirados do jogo, quem sabe assim teríamos uma comunidade melhor.
Ai no caso mesmo em non pvp vai ser possivel usar a arena?
Mage vai passar mal nesta arena... a não ser que coloquem alguns obstáculos. Essa grade precisa ser reformulada, atrapalhou muito a visão da batalha, ainda mais quando se tem bastante jogador em volta, se desse para ver a barra de vida com os nicks, e ter a visão inteira da arena, sem interferir nas batalhas, seria uma boa.
Outro ponto do update que me chamou bastante a atenção, foi a ilha da Travora ser engolida pelo mar, e o fato do jogador ter que nadar para chegar no respawn, é este tipo de roleplaying que falta no jogo, rotas aquáticas, fazer o jogador nadar uma certa distância para chegar na hunt, e sair dessa monotomia de andar só no solo ou pegar o barco e já sair na cidade.
E as sprites do deserto ficaram muito boas, deu mais realismo e tal, ficou bacana. Quanto aos items, só faltou um shield com proteção a death.
Estou gostando bastante sobre como a CipSoft está levando em consideração nossas sugestões de melhorias para a Arena. É claro que nem tudo será possível neste update por conta do tempo, mas estou bastante otimista quanto à evolução disto - e as consequências benéficas para o PvP tibiano como um todo.
Tô que posto no fórum oficial. Recomendo que postem suas ideias de melhorias por lá.
último post: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...0342#post10342
Ninguém comentou ainda, mas pela ultima ss postada aqui no fórum(http://forums.tibiabr.com/threads/50...=1#post6925928) deu a entender que o ferumbras está dropando o hat, é isso mesmo?
Gostaria de ver uma única arena, em que campos de batalha seriam escolhidos de maneira aleatória. Digo isso porque penso que criar mais de uma arena vai dispersar um pouco os interessados, além de que, tendo cada arena seus obstáculos distintos, poderá ser que alguns queiram lutar em somente uma.
Até agora está sendo tudo bem feito, inclusive com a atenção do Lionet com relação às propostas. Porém, acho que um campo de batalha aleatório deixaria tudo ainda mais emocionante. Uma única arena permitiria o foco num só campo de batalha, dando aos interessados absoluto conhecimento das lutas que estão sendo travadas naquele exato momento.
Caso isso não dê certo, bem que poderiam interligar as arenas com teleports, não só por comodidade, mas por permitir que a galera desfrute das batalhas sem ter de ficar indo de lá pra cá.
Sobre o ferumbras hat: Pela dificuldade da quest, se não tiver pelo menos uma chance de cair o hat, duvido muito que alguém tente fazer a quest.
Arena: Adicionaram uma em Ankrahmun
acho que um tp em cada cidade, que leva a mesma arena e o ideal.
vi nessa SS aqui a decoração do castelo
http://forums.tibiabr.com/threads/50...01#post6926101
Achei nada a ver encher de hat. Hat deveria ser algo único e não decoração. Tá parecendo OT.
Só digo que não vai ser fácil não em. UAHAUHA
Caralho, que zuado esse monte de hat no castelo. Parece muito ot.
Anyways, fico feliz em saber que é drop. Mais feliz ainda em saber que determinadas guilds se foderam com isso ^.^
É sério mesmo que o Hat do ferumbras (que hoje em dia custa absurdos KKs) vai virar recompensa de quest/addon? :hmm:
Prevejo muita gente chorando por ter gastado grana no hat pré-update, ueahueahua
Olha, o hat vai continuar muito raro. Não vai ser qualquer timezinho que vai matar o Ferumbras não. Arrisco dizer que poucos servers conseguirão. :P
Mas qual é a recompensa da quest? O hat ta sendo drop do Ferumbras do tipo maior hit como já é ou pra todo mundo que participar?
Como assim? N eh o castelo dele? Então ua.. pensa que ali fica os chapéus reserva dele
uhahuahuuhauhauha pois é! O hat é o item mais desejado do drop dele, ele sempre "perde um hat" quando morre, então achei engraçado a sala com os hats substitutos pra toda vez que ele morrer, ter um sobrando. Não vi problema nisso não rs
Mas ainda quero saber como será esse drop/reward, nenhuma ss/video falando disso ainda.. vamos ver se agora com o ts publico mais informações surgem nas páginas.
Mas fiquei com uma duvida!
Não sei se isso está em algum post, mas aqui vai....
Com relação ao sistema de Arena PVP, os jogadores vao perder XP?:hmm: