gente saca soh essa iamgem, red skull em rooks, issu eh pos´sível?essa SS foi tirada ontem e além desse carinha eu vio mais 2 com Red Skull, quem quiser comprovar entra em Julera!
http://img1.uploadimages.net/217608OMG!2.jpg
Versão Imprimível
gente saca soh essa iamgem, red skull em rooks, issu eh pos´sível?essa SS foi tirada ontem e além desse carinha eu vio mais 2 com Red Skull, quem quiser comprovar entra em Julera!
http://img1.uploadimages.net/217608OMG!2.jpg
sei la, deve ser fake,to com preguiça de olhar
fake plx?
isso não é possivel...
e parece q a redu skull ta meio deslocada....
Nunca viu ngm Rookadu naum ?
Afff claro que tem red skull em rook os red skull que são rukado e vão jogar ainda fica com a red skull por demora 30 dias pra sumir :yelrotflm que fake nada vc que não estão bem informado :P
Ele morreu até o lvl5 com red skull, voltou pra rook, mais a skull continua...
...po kra,ele tem RS pq foi rookado,porcausa de PK..
nossa,6 acham tudo fake..
O mais legal eh o Tibia Library la no canto da tela dele....hahaha
:712:
Aff uma coisa dessas naum devia nem ser respondida!
Noobagem d+ quem acha q naum da pra ter red skull em rook!
Eh so o cara pegar red em main dpois morrer ate o lvl 5 e voltar pra rookgard!
Afff.....
Citação:
Postado originalmente por Maluko
AFF CALA BOCA !
quando vc eh rockado, vc começa do level 1, skills todos no 10, ML 0
e com um club e uma jacket, igual como se tivesse criado um char novo !
eu sei pq eu ja rockei um char
isso é realmente possivel como os kras falaram ai, eu ja vi varios kras com red skull em rook...
tu nao viu o proxy ali ?Citação:
Postado originalmente por Zurvans
:D
po num precisa alopra tb, num sabia q qndo um pk rs eh rookado ele continua cum a skull, achei q seria como um new char
CLARO Q EXISTE RS EM ROOK EU JA VI ALGUNS :biggrinbo
ISSO ACONTECE PQ UNS :sprite10: :2gunsfiri COM OS :712:
ELES FAZEM A :553: :553: :553:
Citação:
Postado originalmente por Tesdey
vai aprender antes d falar mlk o cara era red skull e foi rukadu vai aprender antes d falar merda :lol:
Duente red skull dura 1 mes indenpendente do level e depois q vc vai morrendo ate o level 5 vc e rookado e volta
Mto velho...
Nossa... Vc naum sabe? Eh pessoa q era redskull e foi rookada......
Sry, mas por vc num saber issu vc eve ser mto :712:
Todo mundo sabe disso, mas vc só é rookado qdo chega no lv 4.Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
sem comentarios -.-
-.- ele deve ter sido rokado pq mato muita gente ou vs acham q a cip ia dexa o red skull mais tempo em main pra mata mais gente??? e pq vc axa q apare akele bagulho quando mata alguem: this murder is not justificad ( nao sei se é assim que se escreve) tem um limite passo desse limite é rokado e em rook fica com skull até acaba os dias de skull. explicado?
Duvidas mande uma mp. LoL.
Todo bom jogador di tibia sabi ki isso si chama PK rookado isso n é nda di mais todo lugar existi isso gente.
Bom otra coisa , puta ki pari* ja disse umas 500 mil vezes, mas vo dize di novo antes de tira ass ou de mandar a SS pra ca fecha a porr* do library ,proxy, gg e os caraio a 4 :499:
lol...cada uma...claro que é possivel, se vc é rookado, vc aparece como iniciante mas se vc era Red Skuller, c vai aparecer Red Skuller :P Flws =)
EU JA VI UM EM DANUBIA TB MAS ISSU AI É QUANDU U KRA É ROKADO ( ACHU KE É ASSIM KE FALA ) O KRA VAI PRO LVL 1 , PERE TODOS ITENS E ELES ERA PK COM CERTEZA....
Nao isso e serio tbm ja vi 2 desses em julera rook mais nao sei se e fake mais tem sim :D
Tibia Proxy vc ta usando, eh mto sux e hackeia, exclui isso cara, olha no cantinho da tela!
logiko q eh possivel o cara pego red skull e foi rookado e o tempo da red skull ainda n sai.. grande merrda hein?:?? q porra de noobs
pow gente toh com raiva pq cabei de swer hackeado e n lembro o e-mail e perdi BoH, W-helmet e otras coisas numn char premmy lvl 34 royal... mas vo para de fala pq vcs n tem nada a ver com isso... mas eu achoi q eh um adeus PRA PORRA DO TIBIA
hauEHuaehae e o tibia proxy la no tray ??Citação:
Postado originalmente por Zurvans
xiter plx ?
hueheuheue comédia mesmo eh o cara vestido de limao com a vida preta no canto esquerdo
@Dreamkeeper
se vai fala merda não fala
Eu ja vi ums par de cara com red skull, se eu fosse rookado eu criava otro char penso a lista de morte do cara
Mtu facil ter red skull em rook, basta eles serem rokados =P
Ai kra isso num eh fakle naUM eh normal um red skull ser rookado e continuar jogando eu jah fiz isso uma vez e eh mto manero voltar pro lvl 1 :D!!
Abraço
[]'s
seus newbies ele foi rookado, tava com red em main continua em rook burros
seues burros o kra devia ser um lvl 20 mo pk e foi hockado ou seja , morreu tanto q volto pra rook
-.- eu n falo nada de alguem que em fã do GM, assinatura da muie eh um HI TIBIA BR DO GM
tá... ele foi rukado... só isso... ele fico com a skullzinha dele lá... já vi um lá em mythera qndo eu jogava lá
Se Julera for pvp claro q da pra tar de red skull em rook
ele cato red e foi rookado...
isso eh normal ja vi em rubera