Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Tudo parece normal no mundo de Tibia... ou não? (...)
Sneak Peek: Neste Inverno, em Tibia
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Tudo parece normal no mundo de Tibia... ou não? (...)
Sneak Peek: Neste Inverno, em Tibia
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Estão sentindo? O doce cheiro de capirotão com sistema de AI :fap:
Zoralurk ou revamp dos bosses?
Aaah, porque não pode ser os dois? :shaved:
Não entendi nada do que essa foto quer dizer, alguém explica?
Pode ser que essa foto seja para mostrar que o tibia está tudo normal, calmo... e no proximo teaser uma outra imagem com os mesmo lugares mas destruido(?), cheio de monstros (?) bosses invadindo as cidades (?)
Ficaria maneiro, vamos aguardar! :)
depois de 8 anos vendo zoralurk em todo teaser, achava que vc tinha, assim como eu, desistido de vê-lo ainda enquanto estivessemos vivos. :lol2:
btw, esse teaser me lembrou esse outro teaser
https://www.youtube.com/watch?v=diP-o_JxysA
Ficou muito foda e muito parecido. Primeira vez que um teaser me deixa ansioso em anos, será a cip finalmente aprendendo a fazer teasers decentes?
"youwontfindmynamehere.png"
como assim ????
euquerosaberonome.png !!!!!!!
E que venham mais teasers vagos, hue!
Espero que a mudança seja bem drástica mesmo...
pressentindo um boss biroscudo que vai rapelar geral
Não sei o que esperar... ficou vago, porém misterioso...
Mas aí no final, nada nos surpreende porque são sempre as mesmas coisas. Espero estar errado...
Essas frases, essas fotos, esse nome da foto e essa postagem.
Sabe o que tudo isso quer dizer?
.
.
.
Absolutamente Nada '-'
~Topic
Creio eu que vai ter alteração nas cidades...algo fara elas não serem mais pacificas, O FIM DO AFK SKAOPSKAPOSKOP
VAI SER O FIM DOS BOTTERS!!11
:smile:
Seria tão legal que renovassem o sistema de invasões... deixar algo mais desafiador... e bosses legais!
Carlin, Venore, Thais, Yalahar, Svargrond e Ab'dendriel ... hummmm ... de city free, só Kazordoon ficou de fora.
Eu particularmente, hoje, só jogo e me empolgo com os mistérios, como agora por exemplo ... dias e dias atrás de descobrir sobre a Opticording sphere ...
Espero que continuem implementando coisas pra desvendarmos os antigos mistérios (juntamente com novas quests)
:)
o que eu acho que seria uma otima ideia no tibia
- Um update que mudaste o mapa drasticamente, nao precisa ser algo ABSOLUTAMENTE EXAGERADO, mas algo que transformasse Thais, Venore, Carlin , Edron
nem que fosse por pouco tempo, mas eu acho que seria muito legal, por exemplo,
- Um boss destruiu Thais :O,
ai poderia deixar ruinas as paredes, NPC's em lugares diferentes pois tiveram que se esconder
Sabe ter um pouco de trabalho, e tentar assim trazer um pouco o RPG do jogo
ja penso Thais devastada, ou Venore tomada pelo pantano
tinha q ter isso,
ta tudo muito automático, robótico
uma city devastada, com invasoes sem aviso prévio,
seria o renascimento do TIBIA
E se isto foi uma mensagem pros encontradores de ovos? :thoughtful:
Uau Gryllo!!! Deixa eu correr e descobrir como forjar meu ovo de metal! hahaha
Estou empolgadíssima com essa fantasia toda!!! Uhuuu!
;)
Que dahora, tendi nada.
Sera que surge algo bom dessa vez ?
Espero que sim, pq me deixou curioso isso ai
Começaram cedo esse ano, e fiquei feliz com isso! hahaha
Bem misterioso esse teaser, também não tenho ideia do que esperar.
aposto que um outfit novo, uma task diaria e alguns archivements.
Aquele momento em que você leu todas as paginas e não encontrou nada demais hahaha!
Mas eu acho que vão aprontar algo pra trazer antigos players de volta, já que muitos jogadores são brasileiros e aqui a CRISE ta brava podem querer investir em algo pra chamar pro jogo novamente, mas so acho!
Tem uma espécie de sombra escura na imagem inferior esquerda, tentei mas não consegui ver nada nela... De qualquer forma, pra mim, parece realmente algum desafio que pode afetar várias cidades ao mesmo tempo...
aposto que Tibia vai ser destruído e todos vão ser teleportados pra um outro planeta e fazer uma quest que voltasse no tempo pra impedir a destruição do mundo.
agora que eu vi que no forum deles está Sneek Peek em vez de Teaser
isto me lembra quando teve o negócio de efeitos climáticos, será que é isso?
prevejo task diarias e outfits na loja!
Minha teoria, a cip está chamando de sneek peak porque eles só liberaram pedacinhos de 6 imagens diferentes, aos poucos a cip vai liberar as imagens separadas. Estou curioso pra saber o que mais tem na imagem do banco de Yalahar, aliás, qual é a outfit que o personagem está usando?
Tá com jeito de revamp do Maze of Lost Souls e Demona. :yupi:
N sei mas como falaram ae... Se tiver td destruido seria uma boa...
Devorga evoluiu?
Sera q tem algo a ver com o genesis do tibia?
Sera q tem algo a ver com o rut7?
Se tiver um outifit do batman com uma montaria do batmovel eu volto a jogar isso...
Bom teaser, mas é a cipsoft, eu que não crio expectativa, sou vacinado há anos =p
Cara, eu acho que vou ficar por aqui. Vocês são muito mais positivos que o povo no fórum oficial. Puta gente tóxica lá em.
Será que a imagem do rei de thais representa uma nova promoção? Se for eu acho que até volto a jogar.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Eu especulo que seja Zoralurk
eu já tava pensando mesmo esses dias que o demônio com mil faces fica melhor em forma de evento que de invasão.
"Zoralurk é dito ser um membro da cabala demônio chamado Triângulo do Terror. Ela é rumores de vagar as terras em muitos disfarces, envenenando o corpo e a mente das pessoas por palavra ou ação." (google translate)
Ele poderia ser qualquer npc, por exemplo o guarda do rei. Aquela mancha sobre yalahar me parece uma ponta de capa, vestimenta comum usada por viajantes e por pessoas suspeitas que querem se esconder, diria que é a forma de um disfarce dele.
mas, porém, contudo, todavia, entretanto, no entanto (rsrsrs)
difícil a cip inserir isso no jogo, até pode ser algum tipo de boss que usa capa ou algum tipo de quarta facção de serviço secreto que está oculta nas sombras então ...
...
sei lá
...
UAHSUHSASA
Vou chutar o basicão... porque sinceramente não espero nada que me surpreenda vindo da cip ultimamente... a mesma tem deixado a desejar na minha opnião... mas acho que uma das coisas ou a principal e que deve ter algo relacionado com algum boss ou raid que vai acontecer juntamente com o boss ou aleatoriamente e vai afetar todas as cidades mostradas na foto ao mesmo tempo e de alguma forma vai mudar alguns aspectos em cada cidade afetada blá... blá... etc, etc...
Bom, no mesmo texto tem as frases:
"You thought you have won. YOU WERE SO WRONG!"
Ou seja, me parece que é algum Boss já vencido, ou, algum NPC que tem história de ter sido banido ou destruído para nunca mais voltar... MAS ELE ESTÁ VOLTANDO!
Me parece invasões, um local novo, monstros novos e uma grande Quest para extinguir novamente este ser, ainda, desconhecido.
Com recompensas, claro.
Ideias de qual Boss/NPC possa ser? Quem tem sede de vingança na história do jogo? Não sei.....!
Bom, exatamente agora neste segundo.. eu fui no site do tibia e a postagem do teaser de ontem tinha sumido :doge:
então usei o link, e me mandou pra um teaser praticamente igual, porém diferente.
não sei se o link so abre, depois que tu ir atrás ou se eles atualizaram no exato momento que eu fui atrás, mas que seja
ai está : http://tibia.pk/wu2015t02
mudaram as frases, e essa imagem por cima está ficando maior..
comparem as imagem do teaser 1, com 2 ali naquela sombra sobreposta que tu vai achar.
A sombra é o Ferumbras. A imagem exata é essa: http://cache-assets.flogao.com.br/ph.../140439120.jpg