-
adoro e odeio o forum!!!
adoro tanto este forum q morri prum pk level 11 druida q me matao pq eu naum tava olhando o jogo e morri pq tava destraido lebdo o forum....pqp perdi ml 4 do 62/62 pro 61/61 lvl 20 pro 19, um k axe...portanto eu odeio esse forum por ele nos deixar morrer afk....lol
mas tomara q de reset server aki em isara... pliz
acredito q vai dah pois deu varios problema...
-
o forum nao tem nada a ver com isso, em vez de odia-lo, odeie a si mesmo por ter sido tao destraido....
alem disso todo mundo sabe que treinar afk é proibido
-
auhauahuahauaha
quase meu fud* uma vez por causa disso tb... mas num fala mau do fórum, não, ele é tão kiridinhu. lol
tem q ter um olho no padre o outro na missa! não pode dar bobera
-
Ja morri por tar distraido no forum tambem... quase parei de jogar aqueli dia!
-
-
tem q fikar com um olho no gato e outro no peixe..........agora fala q foi culpa do forum e cara de pau ... quem manda ser maneh.....
-
Eu também aguardo ancioso o reset de Isara, vc não sabe como minha alma se inudaria de tanta alegria, porque eu ia subir 3 lvls e 4/3 skill e 1 de ml
-
eu fico trenando e olhando mas jogo em non pvp xD
da uma olhada no jogo ai vem olha aqui
num pode fica eh mto tempo sem olha o jogo
-
não tem motivos para odiar o forum TibiaBr....
vc q foi burro e deixou afk..
OBS: ja morri 2 vezes assim tb :P
-
Ministério dos Knights Adverte
Treinar AFK causa perda de skills, magic level, equips e muito mais.
Discontar fúria no forum é perda de tempo.
:P
-
Eu nunca morri lendo o Forum, só leio o Forum quando treino e geralmente eu não deixo a janela chaia, eu deixo ela tamanho médio (40% da tela) e deixo ela avaixo do meu HP e do meu char, assim posso ler o Forum e olhar minha HP e meu char frequentemente, assim fico "50% AKF" e não corro tanto risco, também deixo a parte de baixo do console (aode fica a ultima mensagem) aparecendo, pois assim se eu tomar algum hit eu irei ver o quanto perdi e para quem. ^^
Tendo Precauções você não morre AFK.
-
huahuhaua... nem odeie o forum por issu...
eu jah mori por causa do forum, mandei abrir um link e screenshot, ae demorou pra carregar, apareceu um cyc, e porcausa do link, deu lagaum nu tibia... ahuahuhau
morri, bem feito pra mim
-
po eu ja morri afk tb porra fikei putao mas po as vezes tb agente da mole e fica muito tempo fora ai vem os noob fdp e mata agente.po mas tb tem aquilo afk e proibido no tibia :D
obs:quando morri afk tava vendo flog :d
-
Eu quase morri AFK...
Fui ver meus e-mail depois que abri o tibia (noobice),ai tava vendo, tinha um video (de uma amigo,:P) ai fui tentar abrir,enquanto carregava,fikei noi tibia, desci num hole...5 spearman,8 snakes,5 orcs...O pior foi que o video deu um pau e quando eu consegui mexer no tibia de novo tava 12 HP...É que na epoca perdia 8 hp pra spearman quase sempre...
Se o "exura vita" n estivesse no F5 do teclado,tava morto...
-
pow galera!!!naum gostei dos coments!!!vcs naum me entenderam eu axo...tipo foi uma brincadera, hironia, qq coisa pow!!!naum odeio o forum, soh odiei nakela hora por ele ser taum bom e eu gostar tanto de ler q acabei viajando nos topicos!!!foi soh isso naum me entendam mal por favor pessoal!!! :thumb: e eu naum fui burro pois naum axo burrice ficar endo o forum e morrer no tibia, foi falta de sorte vamos dizer assim...
-
Eh Fo*@ morrer estando no forum ,mesmo eu nunk Morrer vendo o forum,conheco mtas pessoas q morreram assim, e um kra deve ser mo baum pra saber''Eita ele tah no forum,aproveita a distracao!!''Tem q toma cuidado ,nem todos sao bonzinho como vc pensa!!!
Abraço
[]'s