Citação:
Paz , Compainha e Boss
Levantei da cama e percebi que estava com um cheiro de salmão fudido. Sem pensar duas vezes fui correndo em direção ao lago para tirar o cheiro , porque até gamba tava morrendo quando me cheirava.
Quando cheguei logo tirei a roupa e pulei na água. Depois de conseguir tirar o cheiro de mim , percebi que aquele lago era um dos poucos lugares que mesmo vazio , não me parecia diferente de antes.
Contemplando aquela bela paisagem tive uma idéia MILIONÁRIA.
VIRAR O MAIOR VENDEDOR DE PÃO DO TIBIA! Sem perder tempo fui logo comprar minha foice para começar a cortar o trigo.
Como esse livro veio parar aqui? Será que tem alguém aqui comigo? Seria uma felicidade não só para mim mas como para toda a cidade ter um outro viajante aqui.
Dentro do livro tinha um mapa com a localização de um Boss e da Katana Quest. Eu pensei que o viajante que deixou o livro estava lá e precisava de ajuda para completar a quest e matar o boss.
Depois de uma longa caminhada , entrar em buraco e descer escadas
EU ENCONTREI !
Fiz a quest e voltei a cidade. Eu estava com esperança de encontrar alguém perdido por aqui , aquele livro não apareceu ali do nada. Vou procurar o máximo até encontrar esse(a) viajante!
Eu esqueci de tirar o print de eu terminando a quest , porém meu set ficou assim :
Fui ao Oráculo (The Oracle) para ver se encontrava ele , porém me assustei com a cena que vi. Eu não tinha percebido no outro print , mas agora o chão em frente ao oráculo que era cheio de itens estava
VAZIO ! Foi nesse momento que eu percebi que realmente a cidade foi esquecida. Como homenagem joguei meu chapéu de xing ling no tapete para representar que nunca vamos esquecer a felicidade que foi quando saímos a primeira vez de Rookgaard e que ela sempre estará em nossos corações.