Mais alguém com problemas?
Versão Imprimível
Mais alguém com problemas?
Aqui estou na mesma situação!
vivo internet? :)
Mesmo problema aqui. Pensei que fosse a internet em um primeiro momento, mas não.. é no site do Tibia e ingame mesmo.
Site, o jogo. E o voucher ativado a meia hora
kkkkk
msm coisa aqui meu amigo continuo online mas mandei msg para ele, foi tenta deslogar e logar pra ve si entrava e nada algums tao online ainda mais todos que estava online e caiu ou deslogo n volta mais
Aqui tb, sem site e nem logar dá.
Agora eu consigo logar (mas demora). No entanto, só consigo fazer isso no meu char que estava logado no momento que aconteceu esse problema...
EDIT:
É... agora nem logar mais eu consigo. Site tem horas que fica on, mas se vou em outra página, dá erro.
caiu aqui tbm '-' e o site do tibia nao entra
Aeee depois de mais de 10 anos jogando Tibia vou ganhar meu primeiro voucher! : ))
To aqui a 20 minutos tentando e nada :/
:> quando acontece essas coisas eu ja lembro de DDOS... e os ips bloqueados como daquela vez
4 anos sem jogar, acabei de por p.a., e agora tudo off hehehehe destino para eu nao voltar para esse vicio :D
Estranho que eu estava jogando normal, ai quando fui trocar de personagem, nao conectou mais e também não entrou mais no site ;x
então somos 3 hahahahaha voltei a jogar hoje depois de 6 meses
coloquei para treinar de madrugada ai acordei pra jogar e nada AUHEUHAUHEUHAHUE e ontem fiquei esperando o dia inteiro pra jogar ai deu 17 e fui trampa.
tbm nao consigo logar deu um bug nem no site em nada
Poxa.. Brincadeira isso, ontem ficou 12 horas offline! quando ficou online, morri para mass kick; e hoje, na unica hora q tenho para jogar, e para arrumar os chars em treinamento, ta off! enquanto isso a minha premium diminuindo os dias... =/
Quanto tento acessar o site:
An error occurred while processing your request.
Reference #97.c0d20bf.1437575903.30263a69
Isso só pode ser ataque hacker não tem como o site dar Erro assim do nada e os servers cair por nada mesmo erro aqui, An error occurred while processing your request.
Reference #97.1c17b8b3.1437575912.317e22d
Somos 3 hausdhsuadhuas Tbm fazia um ano que não jogava!!
aqui tbm.. sem site e sem logar.. :/
viva o update da cip.. :p
Bom da pra ver que ta disponível para alguns por que no cast tem gente
Galera, CipSoft informou via facebook que esta ciente do problema, e está procurando resolver..
http://www.tibiabr.com/2015-07-22-cipsoftinfo
Espero que não reset nem um sv, e volte logo :doge:
quem estava online, provavelmente continuou online.
quem deslogar, sepa nem entra mais por agora.
Tá difícil.. :(
:knight-sword:
pelo jeito foi feia a coisa eim
Meu tibia esta acusando virus quando vou iniciar, o avast está bloqueando e deletando o tibia.
o mano @Skiann Torphyx fez um tutorial pra ajudar a galera nesse esquema ai :D
http://forums.tibiabr.com/threads/49...o#.Va-yyPlViko
TIBIA TA OFF A CIP TA DE GRAVE ATE AUMENTAR OS SALARIOS DO PESSOAL!
O site oficial da CIPSOFT tbm ta fora.
https://www.cipsoft.com/
É o fim! Falou, galera!
Foi bonito enquanto durou, bjs.
HUE
:doge:
cip não pagou a hospedagem dos sites e jogo kkkk
- - - Atualizado - - -
oxi nem pagina do facebook abre kkkk
Voltouu!!!!
bagulho tá loco, até a pagina do tibia no facebook tá dando o mesmo erro que o do site oficial, É O APOCALIPSE CHEGANDO
Eu tinha notado que alguns ip's de entrada tinham mudado e de alguns mundos tb, será que tem alguma relação?
Qual hotkey a Cipsoft vai apertar agora pra dizer o que aconteceu ? :D
voltouuuuuu xD